20 de março de 2009

Luna Meneses, é a Miss Sergipe 2009




Luna Clayane Meneses Silva,21 anos, 1.73 de altura, cursando o 6 périodo de Geográfia na U F S , é da cidade de Ribeiropólis, é a nova Miss Sergipe 2009. Sorte para ela no Miss Brasil 2009.

24 comentários:

  1. Deixaram a Renata escapar por isso aí? Só rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Querro ver vç de biquini.

    ResponderExcluir
  3. Concorrência a parte, criticas construtivas são sempre bem vindas, mas esse tipo de comentário e de quem não conhece a beleza e simpátia da nova miss...Parabéns para ela!

    ResponderExcluir
  4. Para quem conhece as ultimas misses que representaram o estado, Luna Meneses não deixa nada a desejar, muito bonita!!!!

    ResponderExcluir
  5. Para quem conhece as ultimas misses que representaram o estado, Luna Meneses não deixa nada a desejar, muito bonita!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao coordenador...a Miss sergipe 2009 é linda...é realmente do estado, e pelos comentários é uma menina de classe e simpatia!

    ResponderExcluir
  7. Tem outra menina de Ribeirópolis que dá de dez a zero nessa.

    ResponderExcluir
  8. Acompanho o evento das misses brasileiras e realmente Sergipe estara bem representado, depois de Fabrizia Ramos Miss Sergipe 2003 ate hj nao foi uma como essa ai nao..Ela tera uma boa colocação depende muito dela nao so beleza e sim simpatia, dezenvoltura entre outros..

    Rodrigo Alcantara
    Aracaju-se

    ResponderExcluir
  9. Cada uma com seu mérito, mas não vamos denegrir a imagem de Luna Clayane que é uma menina muito simpática, inteligente e carismática... ela não é "isso ai"...
    Temos q nos orgulhar, afinal ela é Sergipana e estará nos representando muito bem por sinal.
    Quem acompanhou os ultimos anos os concursos de Miss Brasil sabe que esse ano temos bos chances de classificação.
    BOA SORTE Luna... estaremos na torcida...

    ResponderExcluir
  10. Alessandra de Moraes25 de março de 2009 23:07

    Luna Clayane é a Miss Sergipe 2009, e sem sombra de dúvidas irá representar muito bem o estado.
    Além da beleza é muito inteligente, centrada e dona de uma dignidade e caráter, invejáveis.
    Todos que a conhecem, sabem do ser maravilhoso, que ela é.
    Quem ainda não conhece, e quer fazer um julgamento maldoso (o que torna o comentário pobre e invejoso), baseado em não sei o quê, esperem a exibição do concurso MISS BRASIL 2009, aí SIM vocês terão como julgar, É mais digno.
    O que me conforta é saber que com certeza esses comentários sem conteúdo, não foram postados por sergipanos, caso contrário seria uma vergonha.
    Luna, VÁ EM FRENTE GAROTA...
    Estaremos na torcida.


    Alessandra de Moraes.

    ResponderExcluir
  11. Alessandra o fato de não ser de Sergipe, não diminue nem aumenta o que eu e muitas pessoas acham dela, acompanho sempre esse blog e os outros blogs e sites que falam de miss. Luna é bonitinha, não tem grandes atributos para vencer ou ter uma boa classificação, vou assistir o Miss Brasil e você vai ver que lá, só vai confirmar o óbvio.

    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir
  12. Luna pode ter chances sim, de ter uma boa classificação, logo percebe que você não é de Sergipe, porque se fosse e conhecesse ela, não falaria tanta besteira. Vanessa querida, quero ver a sua opinião depois do Miss Brasil

    ResponderExcluir
  13. Pois eu queria ver uma foto dessa Vanessa, deve ser uma nova Gisele, pra falar tanto assim deve ser linda mesmo, parabéns Luna !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Não sou uma nova Gisele, mas sou bonita e representaria muito bem seu estado. Penso em me candidatar ao Miss Rio de Janeiro 2010. Esse Miss Brasil já tem dona

    ResponderExcluir
  15. Essa Vanessa se acha

    ResponderExcluir
  16. Alessandra de Moraes26 de março de 2009 21:37

    Oi Vanessa, eu entendo que o que é belo para mim, pode não ser para você, o problema não está aí, o problema é como as pessoas enfatizam suas opiniões, críticas destrutivas não irão mudar a realidade, Luna é a Miss Sergipe 2009.
    Só não vejo um motivo justo para ataques a ela, quem não gostou, não gostou ponto.
    Luna jamais teve a pretenção de agradar a todos.
    Lembre-se ela vai CONCORRER, com mais, ou menos chances, não importa, ela não tem a obrigação de ser Eleita a MISS BRASIL.
    Quanto a sua participação no Miss Rio de Janeiro 2010, se está esperando que todos te achem linda (por mais que você possa ser, não a conheço), acorde amor. Mas acima de qualquer coisa BOA SORTE em 2010.

    Alessandra de Moraes.

    ResponderExcluir
  17. Por que esse ano não houve concurso no Sergipe?

    ResponderExcluir
  18. Vanessa vc é uma loira bonita

    ResponderExcluir
  19. Falta de tempo para a realização do concurso e apoio financeiro, já que o novo coordenador só recebeu a concessão para realizar o concurso a poucos dias. Foi o que eu soube.

    ResponderExcluir
  20. Quem organizava o Miss Sergipe não era a Miss Sergipe 2007? Por que ela perdeu a franquia, alguém desse blog sabe informar?

    ResponderExcluir
  21. Nâo sou de acompanharcomcurso de MISS< mas este eu fiz questâo> Os organizadores que me desculpem mas sinceramente< o costureiro foi de um gosto no mìnimo duvidoso<
    Depois reerenciar o cangaço è demais> com tannta coisa linda que temos em Sergipe fazer apologia ao Cangaçi!!!!!! gente e a figura de Maria Bonita? estava mais para Uita>Da pròxima vez procurem os estilistas das ligas de quadrilha< que no mìnimo sai uma FANTASIA de bom gosto>

    ResponderExcluir
  22. luna vc é muito linda não lique para as criticas pois te vinhe pessoalmente e vinhe a linda pessoa que vc é pois pois vc tem beleza e talento **

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco