29 de maio de 2009

CNT transmitirá Miss Mundo Brasil 2009



Emissora que se consolida como uma das 6 maiores do Brasil, com programação de qualidade e cobrindo mais de 81% do território nacional, a CNT volta a transmitir o concurso Miss Mundo Brasil (dia 5 de julho, 19 horas, horário de Brasília, mas o concurso acontecerá dia 04, no sábado e passará domindo), e pela primeira vez transmitirá também o Miss Mundo 2009, dia 12 de dezembro, direto da África do Sul. Porém, Sergipe não recebe o sinal desta tv em circuito aberto, somente pela tv fechada. Deste modo a maioria dos sergipanos não verão a performance de Isabel Correa no concurso. Resta saber se até lá o sinal aberto chegue aqui.
Conheça toda a programação e saiba como acessar a CNT na sua região no site www.cnt.com.br.
A programação da CNT também está disponível no canal 9 da SKY em todo território nacional, e em várias localidades pela NET (checar com a sua operadora local).

Um comentário:

  1. Não é só Sergipe que não vai ver, muitos outros estados tbm. Aqui no Rio poucas cidades verão o concurso. Muito chato isso, a CNT poderia pegar na parabólica.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco