Facebook

Navigation Menu

15 de setembro de 2009

Após seis anos de relacionamento, Miss Brasil põe fim a noivado


Depois de seis anos de relacionamento, a Miss Brasil Larissa Costa terminou o noivado com o engenheiro Heitor Dias. De acordo com a assessoria de imprensa da musa, o casal se separou há cerca de 15 dias, devido à grande quantidade de compromissos e viagens. Desde que venceu o concurso de beleza, Larissa está morando no Rio de Janeiro e o agora ex-noivo continua em Natal.

“Nós nos encontrávamos todos os dias quando eu morava em Natal, então foi difícil manter a relação quando eu me mudei para o Rio. No começo estávamos tentando dar um jeito, mas estava cada vez pior, então conversamos e achamos que era melhor terminar”, diz Larissa ao G1.

A Miss, que conta ainda não ter se acostumado com a vida de solteira, se casaria em 2010. “Ainda não tínhamos contratado nenhum serviço, apenas tínhamos decidido o mês e seria na fazenda da família dele”, afirma. Segundo Larissa, a relação terminou sem brigas e em clima de amizade, mas ela não pensa em voltar atrás.

Apesar de ter sido considerada uma das favoritas em diversas bolsas de apostas, Larissa não ficou entre as 15 finalistas do Miss Universo, em agosto deste ano. A Miss, que é formada em pedagogia, foi eleita a representante do Brasil pelo Rio Grande do Norte, sua terra natal.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco