Facebook

Navigation Menu

15 de setembro de 2009

Organização do Miss Universo rebate acusações de fraude no concurso


A venezuelana Stefania Fernandez, de 18 anos, foi eleita Miss Universo 2009 na noite de 23 de agosto, em Nassau (Bahamas). Mas até hoje tem gente que não aceitou a escolha. Segundo matéria do jornal espanhol "El País" publicada hoje, Paula Shugart, presidente da organização do Miss Universo 2009, recebeu uma carta indignada de fãs acusando o concurso de fraude - entre outras coisas. "Estamos em total desacordo com a recente eleição e a consideramos injusta. Não queremos especular se existem interesses especiais ou de negócios entre a organização do Miss Universo e a do Miss Venezuela, mas muitos de nós estiveram nas Bahamas e não nos deixamos enganar pelos resultados. "Um dos motivos que motivou o protesto foi o fato de os computadores terem tido problemas durante a apuração dos jurados, o que levou a uma contagem manual dos votos. Paula Shugart negou, em matéria da revista "People", que tenha havido engano na eleição da venezuelana. "Sugerir que o concurso tenha, de alguma maneira, sido fraudado é totalmente falso e sem sentido", afirmou. Para incentivar ainda mais a polêmica, o coreógrafo do concurso Michael Schwandt afirmou que o dono do Miss Universo escolhe seis semifinalistas da disputa: "O empresário Donald Trump, dono do concurso Miss Universo, escolheu pessoalmente seis finalistas sem ajuda do júri. O título é decidido entre 15 candidatas.

2 comentários:

  1. tambem concordo, a miss brasil era pra estar em as 15 finalista e outras q mereciam estar e nao foram classificadas. ou levam o concurso a serio ou acabem com essa porcaria de uma vez.ok.

    ResponderExcluir
  2. Vocês meus amigos , sabiam que as 2 únicas brasileiras , que foram miss universo , pela votação popular internacional , só foram Marta Rocha em 1954 , e Larissa Costa em 2009 .., e pasmem , ( não desmaiem ) , Larissa , não ficou nem entre as 15 finalistas ..Isso , pra mim não é fraude , é assalto..! jose Vagner novaes dos santos - Cubatão-sp

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco