22 de novembro de 2009

Brasileira Larissa Ramos é coroada Miss Terra

A brasileira Larissa Ramos foi coroada Miss Terra neste domingo (22) no concurso internacional de beleza realizado hoje nas Filipinas, no qual disputavam mulheres de cerca de 80 países.

Larissa, de 20 anos, nasceu em Manaus, é estudante de Biologia, modelo e a atual miss Amazonas.

"Sinto-me muito feliz com este prêmio, após ter trabalhado tanto, e quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram", disse a brasileira, emocionada após ser coroada.

O segundo lugar e o título de Miss Ar foram para a filipina Sandra Seifert, enquanto a terceira colocação ficou para a representante da Venezuela, Jessica Barboza, de 22 anos e natural de Maracaibo, que recebeu o título de Miss Água.

A espanhola Alejandra Echevarría obteve a quarta colocação e o título de Miss Fogo.

"Belezas por uma causa" é o lema deste concurso de beleza, realizado nas Filipinas desde 2001 com o objetivo de conscientizar sobre a poluição do meio ambiente e os efeitos da mudança climática.

A vencedora do concurso receberá US$ 20 mil e se tornará porta-voz da Fundação Miss Terra e do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco