Facebook

Navigation Menu

26 de dezembro de 2009

Miss Brasil na Rede TV pode ser itinerante



Como já foi divulgado neste blog o interesse da Rede TV pelo Miss Universo e posteriormente confirmado pelos grandes sites, o Blog Miss Sergipe adianta outra novidade envolvendo  esse assunto. Comenta-se nos bastidores da Rede TV, que o Miss Brasil tem todas as chances de ser itinerante. A proposta é oferecer o concurso aos 26 estados mais o Distrito Federal, como atrativo turístico de quem o patrocinar. O esquema será semelhante ao usado no Miss Universo, mostrando as belezas que o estado sede oferece durante a transmissão do evento. Deste modo, empresas locais seriam incentivadas a apoiar o concurso, em conjunto com o governo estadual (é claro, sem descartar as grandes empresas nacionais e multi-internacionaias).

2 comentários:

  1. Pelo menos a Rede TV é esperta, mesmo não sendo a melhor emissora. Mas o que vale é o reconhecimento necessário que o MB merece.

    ResponderExcluir
  2. Otimo se o Concurso Miss Brasil passar a ser itinerante.
    Lamentavel a Rede Bandeirante de Televisão apresentar o Miss Universo gravado devido a este progroma humoritico sem graça e cafona CQC- que horror! Este programinha de quinta categoria deveria sair do ar para bem de todos e felicidade geral do Brasil!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco