Facebook

Navigation Menu

14 de dezembro de 2009

Miss Gibraltar é nova Miss Mundo 2009. Mereceu?



Chama-se Kaiane Aldorino, é de Gibraltar e foi eleita Miss Mundo 2009, na noite deste sábado, durante o evento realizado na África do Sul.
Kaiane Aldorino, de 22 anos, foi eleita a mais bela entre as 112 candidatas ao concurso. A vencedora recebeu a coroa das mãos da antecessora, a russa Ksenia Soukhinova e agradeceu emocionada a distinção:
«Obrigada, África do Sul. Este é o momento mais maravilhoso da minha vida», declarou.
A representante do México, Perla Beltran, obteve o segundo lugar no concurso; Thatum Keshwar, que vestiu a faixa pela África do Sul, ficou em terceiro.
A sueca Kiki Hakansson foi eleita a primeira Miss Mundo em 1951. O Brasil venceu a edição de 1971, com Lucia Tavares Petterle.
A Índia e a Venezuela são os dois países que produziram mais rainhas da beleza, com cinco títulos cada.A competição foi transmitida, sábado à noite, a partir de Midrand, uma zona suburbana a norte de Joanesburgo.
Após a eleição da nova Miss Mundo seguiu-se um espectáculo de tambores africanos, bailarinos, coros e uma orquestra numa cerimónia apresentada pela chinesa Angela Chow.
A Miss Índia, Pooja Chopra, foi distinguida na categoria destinada a recompensar as rainhas da beleza com projectos de solidariedade nos seus países.
A Miss Inglaterra foi chamada de «Barbie Combatente» pelos media britânicos. Katrina Hodge, de 22 anos, serviu o exército britânico no Iraque e obteve um mês de licença para participar no concurso.

Um comentário:

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco