17 de janeiro de 2010

Nayane Pacheco, ganha e perde título de Miss Mundo Sergipe 2010


Nayane Pacheco que representou a cidade de Salgado no Miss Mundo Sergipe 2010 em Aracaju, capital sergipana, na noite desta última quinta-feira (14/01/10) mal deu para sentir o gosto de ter vencido o segundo mais importante concurso de beleza do estado. A organização estadual foi descredenciada pela organização nacional, a qual alegou não cumprimento do combinado entre as partes. O MMB não reconhece Nayane Pacheco como Miss Mundo Sergipe 2010; deste modo, mesmo com o título local nas mãos, isso não faz a mínima diferença, pois a direção do Miss Mundo no Brasil, não legaliza a sua participação no concurso de Miss Mundo Brasil 2010. Na mesma situação está à segunda colocada no concurso, Nawany Miranda, que representou Ilha das Flores. Nawany recebeu o título de Miss Ilhas de Sergipe 2010, e a promessa de também participar da etapa nacional. O site do MMB avisa que em breve um novo concurso ou indicação de candidata para Sergipe será feito.

Outro ponto

O próprio site do MMB chegou a divulgar que o coordenador do Miss Mundo Sergipe, Fabiano Araújo, era também o responsável pelo Miss Mundo Ceará, mas depois está informação foi retirada, deixando apenas a coordenação de Sergipe nas mãos de Araújo, o qual foi descredenciado  do certame sergipano. O MMB informa através do seu site, que a coordenação do Miss Mundo Ceará pertence a Sidney Kuntz. A representante do Ceará para o Miss Mundo Brasil 2010 é a modelo e quinta colocada no Miss Brasil, versão universo: Khrisley Karlen.

13 comentários:

  1. E pq a organização foi descredenciada? O que eles deixaram de cumprir?

    ResponderExcluir
  2. Alguém do blog sabe informar se já existe outra organização do Miss Mundo Sergipe? E o Miss Sergipe Universo será quando?

    ResponderExcluir
  3. Olha ai pq Renata Santana ñ participou, sentiu cheiro de maracutaia e se mandou, sorte dela.

    Nayane não fiq triste, se candidate a Miss Sergipe 2010. Tu é linda.

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse a menina que venceu pediu meu dinheiro de volta. Sacanagem.

    ResponderExcluir
  5. Pra começar não se ouviu falar aqui em Aracaju sobre esse concurso. Quando é uma coisa séria, sai no jornal, na tv e no rádio. Por isso é bom verificar se os organizadores são sérios antes de participar de qualquer coisa. Como falaram acima, Nayane vc é muito bonita, tente outro concurso, quem sabe o Miss Sergipe que a Luna participou? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Renata Santana chegou da Índia e se picou para o México. Escapou de uma roubada, heim garota? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Penso na Nayane que depois de tanta alegria só terá a faixa de um título que não leva de lugar nenhum pra lugar algum.

    ResponderExcluir
  8. Lembrei daquela novela das 7 que terminou a pouco - Fabianoooooooooooooooooooooooo... rsrsrsrs. Tem o concurso Rainha do Carnaval, quem sabe? Brincadeiras a parte, Nayane corre atrás, não fique no prejú.

    ResponderExcluir
  9. Vi no orkut da Nayane ela comemorando o título que ganhou. Será que a garota ainda não sabe que não vai participar do MMB?

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quero deixar claro algumas coisas amigos!
    A Maioria dos concursos de MISS que são realizados em SERGIPE é totalmente DESVALORIZADO. Eu, Fabiano Araújo, não recebi apoio de ninguém, fiz esse concurso nas minhas condições, porque seria muito pior, eu não ter realizado. Algumas dívidas ficaram, é claro, fazer um concurso de nível estadual com o próprio dinheiro, não é mole não, não acham?
    Não só gosto de fazer, mais também sou um amante de concursos, adoro poder assistir, avaliar, dar minha opinião. Quando recebi o convite para realizar o concurso, pensei em mim, vou fazer um concurso que fique para a história, quero que todos fiquem impressionados, mais só que daí agente ver que nem tudo pode acontecer do jeito que você quer, sabe por quê? Porque os outros não querem!
    Nayane não foi para o MMB porque foi uma escolha minha, ela já tinha recebido a proposta para participar do Miss Sergipe Universo, então, eu mesmo liguei para ela e disse: Nayane, Participe! Estou torcendo por você, vou te ajudar em tudo! Porque fiquei chateado com a Org. Nacional pelo motivo de uma falha grave deles, que infelizmente não posso falar aqui para vocês, daí então houve as brigas, e sim, houve o descredenciamento.
    Recebi INÚMERAS propostas de concursos, sabe porque? Porque todos sabem do meu potencial, querendo ou não, quem descobriu Nayane foi eu, fora outras misses que conseguiram colocações Maravilhosas em concursos, como é o caso de Isabel, 6º Lugar no Miss Mundo Brasil 2009, que representou o BRASIL na Bulgária, e ganhou como BEST MODEL OF THE AMERICAS.
    Então amigos, não sou o que vocês pensam, tem muita gente por aqui que tem inveja de mim, só que eu não tenho mais interesse em fazer concursos em SE, porque não existe apoio, as pessoas não acreditam, e depois, se leva o nome de enrolados.
    Espero que fique claro, e as pessoas que tiverem dúvidas, sobre o que eu estou falando, me adicionem no MSN, com certeza vou conversar com vocês, sem nenhum problema.
    MSN: fabiano_araujo14@hotmail.com

    Abraços para todos!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Essa Nayane Pacheco vai ficar para a historia ! linda demais ,ela tem cara de mineira nao de sergipana! soube que ficou em setimo lugar empatando com a do Rio Grande do Sul! e olha que essa gaúcha tambem é linda!

    ResponderExcluir
  12. Nayane tem cara de Roceira,feia d+!! Coitada Querendo ser alguma coisa.kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco