Facebook

Navigation Menu

29 de março de 2010

Irlandês é eleito Mister Mundo.

O brasileiro Jonas Sulzbach chegou perto de ser eleito o homem mais desejável do mundo, mas foi derrotado nas semifinais do concurso Mister Mundo 2010. O vencedor foi o irlandês Kamal Orlando Ibrahim, de 24 anos.
Sulzbach, dono do título de Mister Brasil, chegou a ganhar uma das etapas da disputa, mas saiu quando faltavam cinco concorrentes. Representantes da República Tcheca e da Nigéria ficaram com o segundo e terceiro lugares respectivamente.
O novo Mister Mundo é apresentador de TV na Irlanda e disse em seu perfil no site do concurso que sonha em ser piloto de avião. O moreno malha quatro vezes por semana e diz que faz dieta para emagrecer.  

O concurso

A final do Mister Mundo aconteceu neste sábado (27) na Coreia do Sul. Para terem a chance de se tornar o homem mais belo do mundo, 74 participantes disputaram em uma série de provas. Critérios como desempenho físico, corpo, aparência e estilo foram avaliados.
Durante duas semanas, os concorrentes passaram por testes de boa forma, aprenderam a culinária coreana, tiveram aulas de Tae Kwon Do e visitaram locais históricos.

Fonte: R7

Um comentário:

  1. Adorei esses misteres. Posta mais homens lindos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco