Facebook

Navigation Menu

23 de março de 2010

Nayane Pacheco vive expectativa para o Miss Brasil 2010

A ordem para Nayane Pacheco é: p-r-e-p-a-r-a-ç-ã-o. A Miss Sergipe 2010 embarcará para São Paulo uma semana antes da final do certame nacional válido pelo Miss Universo. Pacheco tem boas chances de se classificar entre as melhores, isso depende de como ela está conduzindo os últimos detalhes para o Miss Brasil. Mas certamente, a coordenação do Miss Sergipe, séria como é, está dando todo respaldo necessário a bela miss.

4 comentários:

  1. Emanuel fez um bom trabalho em Sergipe, elegeu uma miss com possibilidade de chegar longe no Miss Brasil. O que faltava ao Miss Sergipe era um coordenador sério, já os que organizaram o concurso estadual não têm competência, Emanuel veio para dá uma jeito. Nayane saiu de um título furado e entrou num reconhecido. Muito sucesso garota.

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o título furado?

    ResponderExcluir
  3. Ai ai eu adoro isso tudo.. Concursos de misses.
    Fui ao dois, o Miss Sergipe 2010 e ao Miss Sergipe Globo 2010.
    Fiquei muito feliz com o resultado dos dois.. Fui ao MMSE então percebi o cresçimento de Nayane de um concurso para o outro nesse ela estava mais preparada, esta de parabéns..
    A Lucyana Moura também mereçeu o titulo , muito linda mesmo, também esta de parabéns..
    Agora uma fofoquinha boa..
    As duas não tem mais as medidas que tinham qd se elegeram.. Estão se preparando e ambas estão ficando cada dia mais maravilhosas.. Epa sergipe que vai ter titulos !!! Parabéns meninas, vocês são lindas.

    ResponderExcluir
  4. O de Miss Mundo Sergipe 2010, que é organizado por um rapaz que não me recordo o nome agora. O concurso dele não teve nenhuma cobertura da grande imprensa estadual e ainda teve problemas com a organização do Miss Mundo Brasil. Lá no site do MMB não há confirmação da participação de nenhuma sergipana para o concurso desse ano.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco