Facebook

Navigation Menu

7 de abril de 2010

Imprensa hispânica destaca possibilidade do Miss Universo 2010 ser no Brasil

Notícia traduzida

Com o declínio da Bolívia para sediar Miss Universo 2010, várias cidades que têm sido possíveis anfitriãs do evento de beleza mais importante nos últimos anos, incluindo: The Bahamas, Las Vegas, Macau, Isla Margarita, Venezuela e Palma de Mallorca na Espanha, como o Brasil.
 

Segundo a coluna Outro Canal do jornal Folha de São Paulo, Marcelo de Cavalher, vice-presidente da Rede TV de Televisão do Brasil, se reunirá nos próximos dias com o diretor da Organização Miss Universo, Donald Trump, em Nova York para negociar a realização do concurso.
 

De acordo com a coluna, o projeto seria financiado pela agência de turismo, Embratur, administrado pelo Governo Federal.
 

Fonte: Univision.com 

Leia a notícia original

Univision.com

Há um porém

A notícia dada no site citado, usa uma fonte de dezembro de 2009, e já estamos em abril de 2010. O que parece a Rede TV já não está mais interessada no concurso. A Band, transmissora ofinal no Brasil do certame desde 2003, já anunciou o Miss São Paulo e Miss Brasil 2010, o primeiro para dia 24 de abril e o segundo para dia 8 de maio. Deste modo, é provável que a emissora do Morumbi também transmita o evento internacional que ainda está sem sede e data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco