2 de abril de 2010

Tudo sobre a Miss Sergipe 2010 Nayane Pacheco

Nayane nasceu e mora em Aracajú (SE), onde mora com a mãe e dois irmãos. Tem 23 anos, e é estudante do 7° semestre de odontologia, porém, recentemente, trancou a matrícula para poder dedicar-se aos preparativos do Miss Brasil. Trabalha como modelo fotográfica e já trabalhou promovendo eventos. A idéia de ser miss surgiu aos 15 anos quando participou do seu primeiro concurso de beleza – “rainha do milho” no colégio.

A Miss Sergipe 2010, considera seus ídolos Luiz Fernando Guimarães, Jô Soares e Fernanda Torres, e aponta como seus defeitos ser obstinada, impulsiva, ansiosa e impaciente, em contrapartida suas qualidades são: determinada, corajosa, sincera, bem humorada, comunicativa, extrovertida, e generosa.

Nayane mantém uma dieta equilibrada com acompanhamento de uma nutricionista, pratica diariamente corridas, musculação, Pilates e, ocasionalmente, faz suas pedaladas. Sua preparação para o Miss Brasil foi iniciada há 3 meses e intensificou-se após a sua coroação no Miss Sergipe, a sua rotina de preparativos além dos mencionados acima inclui academia, ballet, aulas de passarelas, consultas com fonoaudiólogo,tratamentos dermatológicos e também faz periodicamente ultra-som e drenagens linfáticas.

Nayane conta que já participou de outro concurso de beleza no qual por uma falha da organização não pode ser reconhecida para fins de disputa na etapa final, e que se for eleita Miss Brasil pretende trabalhar muito para disputar o título de Miss Universo e representar bem a beleza da mulher brasileira. Após o término do Miss Universo pretende agarrar todas as oportunidades que surgirem e aproveitar a visibilidade do título de Miss Brasil para apoiar causas de fundo social relevante.

Nayane aponta as características que uma Miss Brasil deve ter: Beleza, inteligência, determinação, simpatia, atitude, preocupação com as questões sociais do país.

A sergipana fala espanhol, tem como hobbies ler, praticar esportes e assistir filmes. Tem um ótimo relacionamento familiar e recebe deles todo o apoio que precisa, inclusive nesse momento tão importante de concorrer ao Miss Brasil.

Quando perguntada sobre o seu maior sonho, a Miss Sergipe respondeu: “Meu maior sonho é que o Brasil transforme-se em um país de primeiro mundo, para que possamos rematar todos os tipos de pobreza, tais como a carência material, a falta de recursos econômicos e a carência social. Para que todos os brasileiros possam ter condições e oportunidades iguais.”

Aliás, o Brasil é um tema que atrai muito a Miss Sergipe, perguntamos a ela a sua opinião sobre os contrastes físicos, sociais e econômicos e atual situação do nosso país e ela bastante empolgada declarou:
“Não só no Brasil, mas no mundo, estamos vivenciando um momento de transformações no qual decisões importantes estão sendo tomadas a todo o tempo pelos governantes locais e pelos grandes líderes mundiais. No contexto econômico, estamos atravessando um período pós-crise, resultado de uma grande retração da economia, iniciada nos Estados Unidos e que, posteriormente, por força da globalização e da interdependência econômica das nações, atingiu grande parte dos países desenvolvidos, como resultado disso, as disparidades já existentes entre os seguimentos da sociedade tornaram-se mais evidentes. Mas apesar de tantos contratempos, o Brasil, num panorama econômico, se manteve firme e demonstrou-se bastante estável, o que fez com que seu prestigio no plano internacional evoluísse de forma bastante satisfatória. Prova disso é o fato de termos conseguido, pela primeira vez na história, conquistar o direito de organizar as Olimpíadas. Conquistamos também, o direito de sediar uma Copa do Mundo. Todos esses fatos demonstram, no campo internacional, uma maior capacidade gerencial e organizacional do Brasil, além de trazer benefícios concretos para a sociedade, haja vista que tais conquistas demandarão maiores investimentos no campo social, além de contribuírem para o desenvolvimento de um sentimento de união do povo em torno de um objetivo comum.” 

Ficha técnica
Nome Completo: Nayane de Souza Pacheco
Idade: 23
Profissão: Modelo e estudante de Odontologia
Data de nascimento: 29-10-86
Signo: Escorpião
Local de nascimento: Aracaju-SE
Cabelos: Castanho
Olhos: castanhos
Altura: 1;74
Busto: 92
Cintura: 60
Quadril: 92
Peso: 58
Manequim: 38
Sapatos: 39

Fonte: Site Miss Brasil Oficial

4 comentários:

  1. Nayane é sem graçinha, aguadinha demais... mas tá bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi um monte de fotos novas no orkut de Nayane ...muito linda!e andei pesquisando no google ela estar em em sexto lugar na TV da análise crítica com a media 8,56

    ResponderExcluir
  3. Menina sem graça aguadinha.. só maquiada fica bonitinha..mas boa sorte !!!!!!a

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Cláudia muito sem graça essa miss Nayane..
    Mas td bem desejo boa sorte

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco