Facebook

Navigation Menu

6 de janeiro de 2011

'BBB 11': Ariadna mudou de sexo na Tailândia e já foi casada

Atenção, Brasil: destaque do 'Big Brother Brasil 11' até agora, Ariadna Thalía é, sim, transexual. A moça, que se chamava Thiago Arantes, fez a cirurgia de mudança de sexo na Tailândia e já foi casada com um homem, Gabriel - mesmo nome que carrega em uma tatuagem em seu braço.
Quer saber mais? Especialista em escovas químicas, o sonho da sister - que atende suas clientes em domicílio - é abrir um salão ou uma clínica de estética com o dinheiro que ganhar no programa.
Apontada como uma moça calma e tranquila por quem a conhece, Ariadna mudou de sexo há dois anos. Em todos os seus documentos já consta o novo nome - sim, ela é fã da cantora Thalía - e a condição de mulher.

- Desde que a conheci não desgrudamos mais, foi paixão à primeira vista - conta Fellipe Barcellos, amigo da sister.
"Unha e carne" de Ariadna há dois anos - "já a conheci como mulher, ela é mulher, não é travesti. Isso é uma bobagem", diz - , Fellipe revela que Ariadna chegou a fazer planos para se casar de papel passado e na igreja:
- Ela e o ex-marido, Gabriel, ficaram juntos por um ano e iam casar bonitinho, na igreja, em novembro. Ela estava até guardando dinheiro para a festa. Não deu certo, não tinha mais química. Mas eles continuam amigos e ela me disse que quer que ele vá aos paredões. Ariadna é muito querida pela ex-sogra e pelas ex-cunhadas.
Vaidosa, Ariadna tem "mais de 30 perfumes" e muitos cremes para o corpo em sua casa em Realengo, onde mora sozinha e costuma receber os amigos para reuniões regadas a vinho e caipirinha (apesar de não ingerir bebidas alcóolicas), cachorro-quente e videogame. Seu jogo preferido é "Mario Bros" e adora cair na noite, do pagode ao funk. E um amor na casa, será que vai rolar? Fellipe aposta que sim.
- Ela está louca para curtir as festas e me disse que quer viver um romance. Rodrigão é o tipo dela,  Diogo também. Diogo, aliás, lembra muito o ex-marido da Ariadna. Acho que ela vai se apaixonar por ele.
"Ela é uma mocinha", diz amiga de Ariadna
Paty Bionda também conheceu Ariadna há dois anos e conta que a sister trabalhou em salões de beleza na Rocinha e em Botafogo. Ainda diz que a moça é muito apegada à família e que além da cirurgia de mudança de sexo só sofreu uma única intervenção: o implante de próteses de silicone.
- Ariadna é muito calma, uma mocinha, é muito menina. Não tem um lado masculino. Ela age e conversa como mulher, é muito feminina. Todo mundo julga travesti como marginal, como aquele que xinga, mas ela não é dessa índole - conta Paty. 

Para Paty, assim que entrar na casa Ariadna deve contar que mudou de sexo:
- Ela vai abrir que é transex. Não tem por que esconder, vai assumir porque não tem nenhuma vergonha disso. Ariadna tem muita atitude: se acha que algo está errado, chega e fala. - conta Paty: - Ariadna não gosta de ser rebaixada, ela  é normal como qualquer outra pessoa. Então, se alguém falar alguma coisa preconceituosa, ela vai reclamar.
Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco