Facebook

Navigation Menu

28 de janeiro de 2011

Gabriela Marcelino é a Miss Bahia 2011


A estudante de Publicidade Gabriela Marcelino, 21, é a nova Miss Bahia 2011. O concurso foi realizado na noite de quinta (27),  no auditório do Instituto Social da Bahia (Isba),  em Ondina. Gabriela, que representou o município de Simões Filho, disputou o posto de mais bela baiana do ano com outras 13 candidatas.
Fonte: Dia Bahia

9 comentários:

  1. Vai ter que emagrecer uns quilinhos.

    Mas mesmo assim Bahia vai passar em São Paulo. Tá muita fraquinha essa Miss Bahia 2011

    ResponderExcluir
  2. Passar não, vai PASSEAR

    ResponderExcluir
  3. Gabriela é maravilhosa. Conheço-a pessoalmente. Acho que elegemos a Miss Brasil 2011. Quem sabe, a Miss Universo.

    ResponderExcluir
  4. ^
    ^
    ^
    O Anônimo de cima bebeu? Que Miss Brasil? Que Miss Universo 2011? Como disse a Thalita, ela só vai passear em São Paulo. A Bahia é tão grande, deve ter moças mais belas lá. Nossa Miss Rio Grande do Sul, essa sim tem verdadeiras chances de ser Miss Brasil e Miss Universo.

    Também acho que a Miss Ceará tem força, mas quem leva é a Pri.

    ResponderExcluir
  5. Não é sonho não é realidade, a Miss Bahia será a Miss Brasil e Universo em 2011, acorde para ver o corpaço dela e sua beleza. É incrível como a Bahia representa bem o Brasil lá fora quando vence o Miss Brasil. Força Gabriela, você tem o nome da força da mulher baiana, a cor na pele e o corpo de uma lindíssima mulher.

    ANDRÉ CAPANEMA.

    ResponderExcluir
  6. Gabriela é muito bonita, não resta dúvida. Mas quem estava lá viu . NATHÁLIA MOINHOS é mais bonita e com corpo de miss .

    ResponderExcluir
  7. André parabéns por ter percebido essa realidade. A Miss Bahia 2011 é Gabriela Rocha e é linda, realmene vi pessoalmente o concurso com tantas outras pessoas que comigo vibravam e apalaudiram a vitória da morena de olhos mel, que iluminou a passarela com seu vestido azul piscina, o mesmo que representou o Brasil no Miss Latina Mundo em 2010 e lhe conferiu o quarto lugar. Parabéns á Bahia por ter tantas mulheres bonitas e agora enviar uma digna representante de suas terras. Parabéns as outras representantes de Capim Grosso que surpreendeu e a Miss Luis Eduardo Magalhães que podia ter fechado o top 3. Foi isso que vi ali no concurso e todos a aplaudirem. Ela está em forma agora e possui as medidas consideradas perfeitas que elegem uma Miss Brasil Universo. Destacou-se desde o início da disputa. Parabéns Bahia, Parabéns Gabriela que possui como disse o comentarista anterior o nome e a cor da Bahia e do Brasil e das mulheres de força.

    MARCIO LANDIN

    ResponderExcluir
  8. Das 13 misses eleitas ate agora (28.03.11) todas são lindas, mas apenas Miss Bahia e Miss Goias tem chance de se eleger Miss Brasil, o Rio Grande do Sul tem tradição nos concursos de miss, mas infelizmente a Miss R.G.Sul 2011 está muito distante das tradições das belezas gauchas - Rafaela Zanela, Ieda Vargas, Vera Maria Brauner, Eva Arismende, Natalia Anderle, etc. etc. No R.G.Sul temos duas Misses Universo: Yolanda Pereira Miss Universo 1930 e Ieda Maria Vargas Miss Universo 1963.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. EU NÃO GOSTEI DESSA MISS BAHIA, NÃO TEM CHARME E BELEZA NENHUMA, QUEM VOTOU NÃO ENTENDE NADA DE CONCURSOS, SINTO MUITO. MAS O TÍTULO DE "MISS BRASIL 2011" NÃO VIRÁ PRA NOSSA BAHIA!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco