Facebook

Navigation Menu

17 de janeiro de 2011

O concurso Miss Mundo Sergipe 2011 está sem coordenador

Segundo Henrique Fontes, diretor do Miss Mundo Brasil, não há coordenação para eleição da representante sergipana no estado até o momento. As interessadas terão que esperar uma resposta da direção nacional acerta do novo coordenador da etapa estadual.

Depois das complicações com a organização, comandada por Fabiano Araújo no Miss Mundo Sergipe 2010, a qual foi vencida pela atual Miss Sergipe Universo, Nayane Pacheco, que deixou o título válido pelo Miss Mundo e foi tentar o válido pelo Miss Universo na época. Sergipe ficou sem responsável pelo envio da representante do nosso estado.
A segunda colocada, Nawany Miranda, modelo paranaense, a qual teve breve repercussão na mídia brasileira devido o namoro que teve com o ex-BBB Elieser, representou as Ilhas Sergipanas. Para substituir Pacheco, foi escalada a modelo aracajuana Stefania Crestana.
Os interessados pelo comando do concurso Miss Mundo Sergipe 2011, devem entrar em contato com Henrique Fontes, o qual dará maiores detalhes.


7 comentários:

  1. O Miss Mundo Sergipe 2010 foi repleto de trambiques. Fabiano dizia uma coisa e vinha com outra, segundo uma amiga que participou. Eu também iria participar, mas graças ao contra-tempo não me candidatei, porém, hoje vejo o contra-tempo da época com uma salvação, só iria perder dinheiro. Minha amiga disse que era uma maior desorganização.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK Fabiano tá bem queimado no círculo miss. Nem Miss Água Sanitária fica confiável nas mãos dele. Aqui em Aju ele não organiza mais nada, perdeu a credibilidade.

    ResponderExcluir
  3. O concurso organizado por Fabiano foi uma furada do começo ao fim. O cara falou que ia fazer e acontecer, e nem 1% do prometido virou realidade. Muitas das meninas acreditaram nas falsas promessas e se deram mal. Vi no Twitter dele uma mensagem dizendo que era para a galera fazer corrente positiva para que ele pegasse o Miss Sergipe que manda a vencedora para o Miss Brasil que passa na Band. Ainda bem que não pegou, porque quem não tem capacidade para organizar o Miss Sergipe Mundo não terá para organizar o Miss Brasil da TV Bandeirantes.

    ResponderExcluir
  4. Ri alto do Miss Água Sanitária

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Fabiano não manda mais representantes nascidas em Sergipe para representar Sergipe. Todas são representantes de outros estados, representado o nosso.

    ResponderExcluir
  6. Se Emanoel pegar o esse concurso ele elege Sergipe como Miss Mundo Brasil. Certeza.

    ResponderExcluir
  7. NÃO FOI ISSO QUE ELE FEZ, KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco