.

Enquete

28 de janeiro de 2011

Ranking das 59 misses mais belas eleitas Miss Universo na história do maior concurso de beleza do mundo

1-Natalie Glebova: Natalia Vladmirovna Slezina (Tuapse, 11 de novembro de 1981) é uma modelo russa naturalizada canadense, conhecida mundialmente após vencer o concurso Miss Universo 2005 realizado em 31 de maio de 2005 na cidade de Bangcoc, Tailândia. Considerada a mais bela a pisar na passarela do Miss Universo. 
Filha de Anna Glebova e Vladmir Slezin, Natalie nasceu em Tuapse, Rússia. Antes de competir o título de Miss Universo, trabalhou como modelo e foi oradora para a escola primária e secundária, neste período vencendo várias competições de ginástica. 
Também é pianista clássica. Natalie emigrou quando tinha 12 anos, juntamente com sua família, para cidade de Toronto, Canadá. Foi aluna da Universidade Ryerson. Atualmente, reside na Tailândia, juntamente com o marido, o tenista tailandês Paradorn Srichaphan. Os dois conheceram-se em 2006, noivaram em abril de 2007 e casaram-se em 29 de novembro do mesmo ano, na cidade de Bangcoc. 
Após sua coroação, Natalie tornou-se uma das representantes das Organizações Miss Universo, juntamente com Allie LaForce (Miss Teen EUA, de Ohio) e Chelsea Cooley (Miss Estados Unidos, da Carolina do Norte). Passou a viver em um apartamento em local privilegiado da cidade de Nova Iorque e a atuar como defensora da causa contra a AIDS
Durante seu reinado, esteve envolvida em diversas causas humanitárias em todo o planeta. Era também convidada VIP de diversos eventos badalados em Nova Iorque e modelo ilustre do fotográfo Fadil Berisha. Foi convidada especial em diversos concursos nacionais de beleza de países como Porto Rico, Republica Dominicana, Ucrânia, República Tcheca, Brasil, Tailândia e Nicarágua. Também coroou Alice Panikian como Miss Canadá 2006, sendo que esta terminou em 6º lugar no concurso universal. 
Em 23 de julho de 2006, coroou Zuleyka Rivera, de Porto Rico, como a nova Miss Universo. Após seu reinado como Miss Universo 2005, Natalie realizou alguns trabalhos; em Maio de 2006 como garota propaganda de uma marca de cerveja tailandesa (trabalho realizado juntamente com o golfista Vijay Singh e o tenista Paradorn Srichaphan, seu atual marido) e estrela de um comercial, o que lhe rendeu alguns prêmios. 
Publicou um livro em fevereiro de 2007. Continuou como garota-propoganda de algumas marcas de acessórios e produtos de beleza e envolvida no trabalho voluntário. 
Em 2008, Glebova participou da versão asiática do reality The Amazing Race, onde acabaria em oitavo lugar com sua parceira, Pailin Rungranashuntorn (segunda colocada do Miss Universo Tailândia 2006). Ambas representaram a Tailândia no programa, exibido pelo braço local do canal AXN.
2-Dayana Mendoza: Dayana Sabrina Mendoza Moncada (Caracas, Venezuela, 1 de junho de 1986) é uma modelo venezuelana, Miss Venezuela 2007 eleita Miss Universo 2008. Em 2001,ela entrou para o Elite Model Management e trabalhou como modelo em países como: Itália, França, Estados Unidos, Grécia, Espanha e Alemanha para estilistas como Max Mara, Costume Nacional e outros.
3-Angela Visser: Angela Visser é uma modelo e atriz dos Países Baixos, tendo sido a primeira e única neerlandesa a vencer o concurso de Miss Universo em 23 de maio de 1989 na cidade de Cancún. No ano seguinte, ela faria como sua sucessora outra européia, a norueguesa Mona Grudt, no concurso realizado em Los Angeles.
4-Amparo Munoz: Amparo Muñoz é uma modelo e atriz da Espanha que venceu o concurso de Miss Universo em 1974, nas Filipinas. Meses após sua coroação, acabaria renunciando.
5-Norma Nolan: Norma Nolan se tornou a primeira e única representante da Argentina a vencer o concurso de Miss Universo, em 1962. Ela derrotou várias candidatas, entre elas a brasileira Maria Olívia Rebouças, que ficou em quinto lugar na disputa realizada em Miami Beach, EUA.
6-Jennifer Hawkins: Jennifer Hawkins (Sydney, 22 de dezembro de 1983) é uma modelo e apresentadora de TV australiana que venceu o concurso de Miss Universo, no dia 1º de junho de 2004, em Quito.
7-Mona Irene Lailan Saez Conde: Irene Sáez Conde Lailin (nascido em 13 de dezembro de 1961, em Caracas, Venezuela) é um política venezuelano e ex-Miss Universo. Ela foi modelo, foi a prefeita de Chacao (município de Caracas), o governadora do estado de Nueva Esparta e ex-candidata presidencial.
8-Martha Vasconcellos: Martha Maria Cordeiro Vasconcellos (Salvador, 1948) é uma ex-miss brasileira. Foi à segunda brasileira a conquistar o título de Miss Universo, em 1968.
9-Amelia Vega: Amelia Victoria Vega Polanco, ou simplesmente Amelia Vega nasceu na cidade de Santo Domingo, República Dominicana, em 7 de novembro de 1984. Aos 17 anos, foi coroada Miss República Dominicana, sendo que aos 18 anos, no dia 3 de junho de 2003, na Cidade do Panamá, se tornou a mulher mais bela do universo, sendo coroada Miss Universo 2003.
10-Janelle Commissiong: Janelle Commissiong (Port-of-Spain, 1953) é uma ex-modelo de Trinidad e Tobago que venceu o concurso de Miss Universo em 1977. Ela se tornou a primeira negra a vencer esse certame.
11-Gladys Zender: Gladys Zender (nascida em 1940) foi a primeira latino-americana a vencer o Miss Universo, representando o Peru.
12-Denise M. Quinones: Denise Marie August Quiñones, ou simplesmente Denise Quiñones (Ponce, 9 de Setembro de 1980) é uma modelo e atriz porto-riquenha que venceu o concurso de Miss Universo no dia 11 de maio de 2001, na cidade de Bayamón. Ela derrotou mais de 70 candidatas, entre elas a brasileira Juliana Dornelles Borges, que não ficou no top 10.
13-Ximena Navarrete: Ximena Navarrete Rosete (Guadalajara, 22 de fevereiro de 1988) é uma modelo mexicana e a Miss Universo 2010, coroada em Las Vegas em 23 de agosto de 2010.
14-Riyo Mori: Riyo Mori (em japonês: 森 理世 Mori Riyo?) (Shizuoka, 24 de dezembro de 1986) é uma bailarina japonesa que venceu o concurso Miss Universo 2007. É a segunda representante do Japão a vencer o evento, 48 anos após Akiko Kojima, a primeira japonesa a ser coroada em 1959, deixando na segunda colocação a Miss Brasil, Natália Guimarães.
15-Barbara Palacios Teyde: Bárbara Palacios Teyde (nascida em 9 de dezembro de 1963 é uma modelo venezuelana que venceu o concurso de Miss Universo no dia 21 de julho de 1986 na Cidade do Panamá. Ela derrotou outras 78 candidatas, entre elas a brasileira Deise Nunes que ficou em sexto lugar.
16-Ieda Maria Vargas: Ieda Maria Vargas Athanásio (Porto Alegre, 31 de dezembro de 1944) é uma ex-miss brasileira. Foi Miss Porto Alegre, Miss Rio Grande do Sul, Miss Brasil e a primeira brasileira a vencer o Miss Universo.
17-Dayanara Torres: Dayanara Torres Delgado nasceu em (San Juan, Porto Rico dia 28 de Outubro de 1974) é uma modelo, cantora e atriz portorriquenha que venceu o concurso de Miss Universo 1993 no dia 21 de maio desse ano na Cidade do México.
18-Carol Morris: Carol Ann Laverne Morris(8 de abril de 1936)é uma modelo dos Estados Unidos. Foi a unica representante do estado de Iowa a vencer o Miss Estados Unidos em 1956,depois foi coroada Miss Universo nesse mesmo ano.
19-Zuleyka Rivera: Zuleyka Jerris Rivera Mendoza (Cayey, Porto Rico, 3 de Outubro de 1987) é uma modelo que venceu os concursos de Miss Porto Rico e de Miss Universo em 2006. No concurso nacional, representou a cidade de Salinas. Ficou em segundo lugar no Miss Teen Porto Rico. Com dezoito anos de idade, é a mais jovem a ser coroada Miss Universo.
20-Joseph Alicia Machado Fajardo: Yoseph Alicia Machado Fajardo nasceu em (Maracay, Venezuela dia 6 de dezembro de 1976) é uma modelo, atriz e cantora venezuelana. Foi a quarta mulher da Venezuela a ganhar a coroa do Miss Universo. Foi ganhadora na edição 1995 do Miss Venezuela representado o estado de Yaracuy. Apesar de não ser a favorita, Machado na contramão de todos os prognósticos ganhou em 1996 o Miss Universo, celebrado em Las Vegas. Ademais, sua compatriota Jacqueline Aguilera, também ganhou a coroa de Miss Mundo de 1995, marcando a segunda vez que Venezuela ganha os dois títulos do mundo de concursos de belezas simultaneamente. O reinado de Machado foi polêmico por um escândalo que rodeava seu aumento do peso pouco depois do triunfo. Dito escândalo foi provocado pelo multimilionário Donald Trump.
21-Deborah Carthy-Deu: Deborah Carthy-Deu é uma modelo porto-riquenha que venceu o concurso de Miss Universo no dia 15 de julho de 1985 em Miami. Ela recebeu o título de sua antecessora, a sueca Yvonne Agneta Ryding eleita na mesma cidade no ano anterior.
22-Sylvia Louise Hitchcock: Sylvia Louise Hitchcock é uma modelo dos EUA que venceu o concurso de Miss Universo em 1967. Ela se tornou a quarta representante de seu país a levar o título.
23-Yvonne Ryding: Yvonne Agneta Ryding (Eskisltuna, 14 de dezembro de 1962) é uma ex-modelo da Suécia, vencedora do concurso Miss Universo 1984. À época do certame, sua profissão oficial era a de enfermeira.
24-Armi Kuusela: Armi Kuusela é a primeira mulher a ser coroada Miss Universo - que, aliás, foi um concurso de beleza idealizado por uma empresa de trajes de banho chamada Catalina - , nascida na Finlândia em 20 de agosto de 1934.
25-Hillevi Rombin: Hillevi Rombin (14 de setembro de 1933 - 19 de junho de 1996) foi eleita Miss Universo em 1955, representando a Suécia. Após seu reinado, foi contratada pela Universal Studios e participou de algums filmes. Em 1957 casou com G. David Schine e teve com ele seis filhos. O casamento durou quase 40 anos. Faleceu juntamente com o marido em 1996 num acidente aéreo. A Miss Universo 1955, única falecida em toda a história do concurso, é sucessora da norte-americana Miriam Stevenson e antecessora da também americana Carol Morris.
26-Margaret Gardiner: Margaret Gardiner (Cidade do Cabo, África do Sul) foi a vencedora do concurso de Miss Universo de 1978, aos 18 anos, realizado em Acapulco, no México.
27-Justine Pasek: Yostin Lissette Pasek Patiño Carcóvia, 29 de Agosto de 1979 é uma modelo ucraniana de cidadania panamenha que se classificou em segundo lugar no concurso, mas foi promovida ao posto de Miss Universo após Oxana Fedorova ser destronada por se recusar a cumprir com as obrigações inerentes ao título. Em 3 de junho de 2003, ela passou o título para a dominicana Amelia Vega na Cidade do Panamá.
28-Maritza Sayalero: Maritza Sayalero (nascida Maritza Sayalero Fernández, em 16 de fevereiro de 1961, em Caracas) é uma modelo da Venezuela que venceu o concurso de Miss Universo em 1979 na cidade australiana de Perth, tornando-se a primeira representante desse país sul-americano a levar o título. Hoje, ela está casada com o tenista mexicano Raúl Ramírez.
29-Lorraine Downes: Lorraine Elizabeth Downes, ou simplesmente Lorraine Downes (Auckland, 12 de junho de 1964) é uma modelo neozelandesa que venceu o concurso de Miss Universo no dia 11 de julho de 1983 na cidade de Saint Louis (EUA). Ela derrotou várias candidatas, entre elas a brasileira Marisa Fully Coelho que não passou às semifinais.
30-Kerry Anne Wells: Kerry Anne Wells (nascida em East Victoria Park , Austrália) é uma modelo que venceu o concurso de Miss Universo em 1972. Ela se tornou a única vencedora a não ter recebido a coroa de sua antecessora (a libanesa Georgina Rizk foi proibida de viajar a Porto Rico por razões de segurança). A segunda colocada foi a brasileira Rejane Goulart. Atualmente atriz da Rede Record.
31-Shawn Nichols Weatherly: Shawn Nichols Weatherly(Forte San Sam, Texas 24 de julho de 1959) é uma modelo e atriz norte-americana que venceu o concurso de Miss Universo. Ela conquistou esse título no dia 11 de julho de 1980 em Seul. Foi a quinta norte-americana a ganhar o título de Miss Universo sendo a segunda do estado da Carolina do Sul, a primeira foi Mirian Stevensson em 1954. Após o concurso, chegou a participar de séries de TV, como Baywatch (no Brasil chamada de SOS Malibu) e de filmes como Amityville: It's About Time. Atualmente é casada e tem dois filhos.
32-Lara Dutta: Lara Dutta (Ghazibad, 1978) é uma modelo indiana que venceu o concurso de Miss Universo no dia 12 de maio de 2000, na cidade de Nicósia (Chipre). Na ocasião ela derrotou outras 78 candidatas entre elas a brasileira Josiane Kruliskoski, que não figurou entre as semifinlaistas. Filha de um militar, Lara é ao lado de Priyanka Chopra um dos grandes nomes de Bollywood, espécie de Hollywood do cinema da Índia.
33-Mpule Kwelagobe: Mpule Kwelagobe de Lobatse, Botswana foi coroada Miss Universo em Maio de 1999 em Trinidad e Tobago. Ela foi a primeira mulher de Botsuana a representar este país no concurso, e a primeira africana negra a ganhá-lo. Como Angela Visser, Mpule participou no concurso Miss Mundo (em 1997) em que não ganhou.
34-Porntip Nakhirunkanok: Porntip Nakhirunkanok é uma modelo tailandesa que venceu o concurso de Miss Universo no dia 23 de maio de 1988, na cidade de Taipé, Taiwan. Ela derrotou outras 65 candidatas, entre elas a brasileira Isabel Cristina Beduschi, que não passou às semifinais. Em 1989, passou o título para a holandesa Angela Visser, na cidade de Cancún.
35-Lupita Jones: Lupita Jones (nascida Maria Guadalupe Jones Garay, Mexicali, Baixa Califórnia, México, 6 de setembro de1968) se tornou a primeira mexicana a vencer o concurso de Miss Universo no dia 17 de maio de 1991 em Las Vegas, no Estado americano de Nevada.
36-Stefania Fernandez: Stefanía Fernández Krupij (Mérida, Venezuela, 4 de Setembro de 1990), é uma modelo venezuelana e vencedora do Miss Venezuela 2008 e do Miss Universo 2009. Stefania ganhou o Miss Venezuela 2008 realizado em Caracas, onde ela derrotou outras 27 concorrentes, tendo obtido o título de Miss Universo Venezuela. Ela se tornou a segunda Miss Trujillo a ganhar o título desde o primeiro concurso de Miss Venezuela começar em 1952, a primeira foi Maritza Sayalero, Miss Venezuela 1979 e Miss Universo 1979.
37-Michelle McLean: Michelle McLean foi a primeira e única representante da Namíbia a vencer concurso de Miss Universo em maio de 1992, na cidade de Bangcoc. No dia 21 de maio de 1993, passou o título para a portorriquenha Dayanara Torres na Cidade do México.
38-Marisol Malaret: Marisol Malaret Contreras (Utuado, 13 de outubro de 1949) é uma modelo de Porto Rico que venceu o concurso de Miss Universo 1970. Antes de ser coroada, ela trabalhava como funcionária da companhia de telefone da ilha administrada pelos EUA.
39-Mona Grudt: Mona Grudt (nascida em 1972) é uma modelo norueguesa que venceu o concurso de Miss Universo no dia 15 de abril de 1990, em Los Angeles. Durante o reinado, fez uma ponta na série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, exibida no país a partir do ano seguinte pela extinta Rede Manchete. No dia 17 de maio de 1991, ela passou o título para a mexicana Lupita Jones, em Las Vegas. Atualmente, ela é editora de uma revista especializada em noivas que circula em seu país.
40-Karen Diane Baldwin: Karen Dianne Baldwin é uma modelo e ex-apresentadora de TV nascida na cidade de London (Ontário), que venceu o concurso de Miss Universo no dia 26 de julho de 1982, em Lima. Ela se tornou a única Miss Canadá a vencer o concurso internacional de beleza. Na ocasião ela derrotou outras 76 candidatas, entre elas a brasileira Celice Pinto Marques, que terminou a disputa em nono lugar (ficou entre as 12 semifinalistas).
41-Marlene Schmidt: Marlene Schmidt (nascida na antiga Alemanha Oriental) se tornou a primeira representante da Alemanha a vencer o concurso de Miss Universo. Até a reunificação, em 1990, as representantes desse país no certame eram eleitas na então Alemanha Ocidental, capitalista. Com a construção do Muro de Berlim, Marlene foi uma das poucas mulheres alemãs a fugir dos rigores do regime comunista para tentar carreira longe da Cortina de Ferro. Longe da vigilância da capital alemã-ocidental, Marlene tentou (e conseguiu) a sorte na América: foi eleita Miss Universo em julho de 1961, num dos primeiros concursos televisionados da história, em Miami Beach, EUA.
42-Miriam Stevenson: Miriam Jacqueline Stevenson é a primeira Miss Estados Unidos e primeira norte-americana a ser eleita Miss Universo, em 1954. No concurso nacional, representou a Carolina do Sul. Nessa edição do Miss Universo, a primeira Miss Brasil, Martha Rocha, foi a segunda colocada devido às duas polegadas a mais (nos quadris em relação ao busto), conforme noticiado na Brasil, na época. Isso teria beneficiado Miriam.
43-Sushmita Sen: Sushmita Sen é uma modelo, atriz, empresária e promotora de eventos da Índia que venceu o concurso de Miss Universo em 1994, na cidade de Manila. Em 1995, ela passou o título para a norte-americana Chelsi Smith, na Namíbia.
44-Christiane Martel: Christiane Martel, como era conhecida Christiane Magnani (Paris - França, 1932). Em 1953 foi eleita Miss Universo, apesar de não possuir oficialmente o título de Miss França.
45-Anne Marie Pohtamo: Anne Marie Pohtamo é uma modelo da Finlândia que venceu o concurso de Miss Universo na cidade de San Salvador em 19 de julho de 1975. Ela é até hoje a última representante desse país a vencer o título.
46-Cecilia Carolina Bolocco Fonck: Cecilia Carolina Bolocco Fonck (Santiago do Chile, 19 de maio de 1965) é uma personalidade da televisão chilena, e uma ex-Miss Universo. Hoje está em processo de separação do ex-presidente da Argentina, Carlos Menem.
47-Wendy Fitzwilliam: Wendy Fitzwilliam é uma modelo de Trinidad e Tobago que venceu o concurso de Miss Universo no dia 12 de maio de 1998, em Honolulu (EUA). Ela derrotou outras 78 candidatas, entre elas a brasileira Michela Marchi que ficou com o sexto lugar. Ela se tornou a terceira Miss Universo a fazer a sua sucessora em seu país de origem na década de 90. O concurso de 1999, do qual saiu vencedora a representante de Botsuana Mpule Kwelagobe, foi realizado no dia 26 de maio na cidade de Chaguaramas.
48- Apasra Hongsakula: Apasra Hongsakula (Bangcoc, 7 de fevereiro de 1948) é uma modelo tailandesa que venceu o concurso de Miss Universo em 1965. Em 2005, na condição de Embaixadora Cultural da Tailândia, Apasra foi uma das madrinhas da edição do Miss Universo realizado em sua cidade natal.
49-Luz Marina Zuluaga: Luz Marina Zuluaga (Pereira, 31 de outubro de 1938) é a única colombiana a ser coroada Miss Universo, fato ocorrido em 25 de julho de 1958, em Long Beach, na Califórnia. Passou a infância na cidade de Manizales. Segunda colocada no Miss Colômbia, assumiu a coroa com a abdicação da vencedora, Doris Gil Santamaria, que estava para se casar. Anos mais tarde, se mudou para os Estados Unidos, onde casou com um médico. Retornou a Manizales em 1966, trabalhando numa empresa de turismo. Luz Marina teve quatro filhos. A única filha foi Miss Colômbia em 1991, e a imprensa publicou reportagens referindo a moça como "filha de Luz Marina Zuluaga". A segunda colocada foi a brasileira Adalgisa Colombo.
50-Rina Messinger: Rina Messinger (ou Rina Mor) é uma modelo de Israel que venceu o concurso de Miss Universo em 1976, na então colônia britânica de Hong Kong (situada na China). Desde então, ela se tornou a última representante do Oriente Médio a levar esse título.
51-Kiriaki Corinna Tsopei: Kiriaki Corinna Tsopei (Grego: Κυριακή Κορίνα Τσοπέη; 21 de Junho de 1944) é uma modelo e atriz grega que venceu o concurso de Miss Universo em 1964. Anos após o concurso, participou de séries de TV como Perdidos no Espaço e teve atuações secundárias em algumas produções de Hollywood. Atualmente, dirige uma entidade que cuida de crianças portadoras de leucemia. Ao lado da norte-americana Sylvia Hitchcock, foi madrinha da transmissão do Miss Universo 1979, realizado na Austrália.
52-Akiko Kojima: Akiko Kojima (Tóquio, Japão, 29 de outubro de 1936) foi eleita Miss Universo em 1959, aos 22 anos, vencendo concorrentes de países como EUA, Inglaterra e Brasil (Vera Ribeiro) na edição realizada em Long Beach, California. É a primeira asiática a vencer o principal concurso de beleza do mundo.
53-Chelsi Smith: Chelsi Smith é uma modelo norte-americana (nascida no Texas) que venceu o concurso de Miss Universo em maio de 1995, na cidade de Windhoek (Namíbia). Ela se tornou a primeira afro-descendente de seu país a vencer o principal concurso de beleza do mundo. Em 17 de maio de 1996, ela passou o título para a venezuelana Alicia Machado, em Las Vegas.
54-Gloria Diaz: O ano era o de 1969, o último de uma década mágica que mudou a face do planeta Terra. Naquela semana de julho, a imprensa do mundo inteiro estava de olho nos Estados Unidos por dois motivos: o concurso Miss Universo e a chegada da nave espacial Apolo 11 à Lua.
55-Brook Antoinette Mahealani Lee: Brook Lee (nascido em Brook Antoinette Mahealani Lee em 08 de janeiro de 1971) é uma rainha da beleza americana de Pearl City, que foi Miss EUA e Miss Havaí EUA antes de ganhar o título de Miss Universo em 16 de maio de 1997. Nos últimos 13 anos, ela foi a última Miss EUA para capturar o Miss Universo.
56-Margarita Moran:  Maria Margarita Moran é uma modelo das Filipinas que venceu o concurso de Miss Universo, realizado em 1973 na cidade de Atenas. Em 1994, ela e Gloria Diaz foram madrinhas do concurso realizado na capital do país, Manila.
57- Linda Bement: Linda Bement se tornou a terceira representante dos EUA a vencer o concurso de Miss Universo. Ela foi coroada em julho de 1960, no primeiro concurso realizado em Miami Beach. A brasileira Gina MacPherson ficou entre as 15 semifinalistas.
58- Georgina Rizk: Georgina Rizk (grafada em algumas listas como Georgina Risk) é uma modelo libanesa que venceu o concurso de Miss Universo em 1971, em Miami Beach, EUA. Ela se tornou a primeira mulher do Oriente Médio a vencer esse concurso de beleza. Tal feito só seria repetido cinco anos mais tarde pela isrealense Rina Messinger.
59- Margreta Arvidsson: Margareta Arvidsson foi a Miss Universo de 1966 representando a Suécia. Foi casada por nove anos com o fotógrafo brasileiro Otto Stupakoff. Tiveram dois filhos dessa união.
1-Quando usamos uma informação a qual não foi dada por nós, damos o crédito. Pedimos o mesmo em relação as nossas postagens. Caso você ache o artigo interessante e queria reproduzi-lo no seu site, esteja à vontade, mas não esqueça de colocar o link. 2- Exiba sua marca AQUI

4 comentários:

Anônimo disse...

Georgina Rizk e Michelle McLean também participaram do Miss Mundo no ano anterior à eleição como Miss Universo.

Marcia Bia disse...

Quem fez esse ranking? Ele está bem interessante e várias das 1ªs estão tb no meu Top 5 de todos os tempos.

Douglas disse...

Parabéns pelo ranking! Não concordo com a posição de uma aqui e outra ali, mas na minha opinião, o seu ranking está bem melhor do que o do Global Beauties.

Anônimo disse...

Cadê a foto da baiana Martha Vasconcelos, Miss Universo 1968?! Esta errada a foto dela, pois junto ao nome dela está uma foto de uma outra Miss que nada tem a ver com ela... Se você não tem uma foto dela, procura no Google... Lá tem várias e lindas fotos dessa baiana lindíssima que foi nossa última Miss Brasil a vencer o Miss Universo. E olha que eu não sou baiana, sou gaúcha, mas sempre fui fã de Martha Vasconcelos como Miss...

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco

  ©Beleza Sergipana - Notícias do mundo miss, moda, saúde, maquiagem, turismo e beleza - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo