Facebook

Navigation Menu

26 de fevereiro de 2011

Miss Terra Sergipe (Serra de Itabaiana) 2012: Nayane Pacheco acumula mais um título de beleza na sua carreira de miss

Nayane Pacheco gostou mesmo de ser miss, pois a moça tem na bagagem o título de Miss Mundo Sergipe, Miss Sergipe Universo, ambos de 2010, e agora de Miss Terra Sergipe (Serra de Itabaiana) 2012. Segundo o site organizador do concurso Miss Terra Brasil, o Look Top Beauty, Pacheco é a primeira candidata ao certame de 2012. Sergipe ainda enviará mais  três: Miss Terra Sergipe Cânion de Xingó ; Miss Terra Sergipe - São Cristovão ; Miss Terra Sergipe - Praia de Atalaia. As aspirantes a faixa, cada uma representando um nicho ecológico. 
Certamente, com a experiência adquirida, a nossa Miss Sergipe Universo 2010, pode ser considerada uma das favoritas a coroa. O coordenador no estado responsável pelo envio das representantes é Fabiano Araújo, o qual já coordenou o Miss Mundo Sergipe.

7 comentários:

  1. Nayane te desejo muito sucesso Miss Terra Brasil 2012.

    ResponderExcluir
  2. A Nayane, Parabéns!! Espero que dessa vez você traga a coroa, você é linda, o concurso é ótimo, e tenho certeza que o Fabiano vai te preparar muito bem, só assim ele vai provar para o estado o bom coordenador que é, as conversas que rolam por ai é muito mais que conversinha do povo, você sabe bem disso.

    ResponderExcluir
  3. A sorte de Nayane é que ela já está encaminhada, não precisa de Fabiano para nada. Ela sabe bem disso. Se ela vencer será por mérito próprio, assim como foi no Miss Brasil 2010. Quem lapidou Nayane foi os recursos que a própria mãe com a colaboração de Emanuel conseguiram. Quem conhece Nayane sabe.

    ResponderExcluir
  4. Esse coordenador é aquele que o Miss Mundo Brasil colocou para escanteio porque não cumpriu as determinações da organização nacional? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    I'M SORRY! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Nayane é muito bela, ela vai arrasar no Miss Terra Brasil.

    Li os comentários acima, e não sei afirmar se Fabiano é ou não incapaz de preparar uma miss.

    Mas levando em conta que Nayane já é preparada para qualquer concurso que participe, nenhum coordenador pode se gabar por um trabalho que já está feito.

    Se levarmos em conta a boa participação dela no Miss Brasil da Band. É justo atribuir seu bom desempenho a Emanuel Santana que recuperou o Miss Sergipe.

    Sem mas.

    ResponderExcluir
  6. Ai Gente, eu vou fazer uma coisa que Fabiano vai ter muita raiva de mim, mais vou passar pra vocês o msn dele, e falem com ele, peçam a explicação das coisas que aconteceu, e saberam REALMENTE o que aconteceu com o MMSE. Tenho certeza que não irão se arrepender.
    O Msn é:
    fabiano_araujo14@hotmail.com

    Beijos, Isabel!

    ResponderExcluir
  7. Isabel, me fala. Pq Fabiano foi descredenciado do Miss Mundo Brasil?

    Se ele é tão bom assim como vc diz. Pq tiraram ele?

    Xeros

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco