28 de fevereiro de 2011

Morre Amparo Muñoz, a primeira e única espanhola eleita Miss Universo

Amparo Muñoz, atriz e Miss Universo em 1974, 56, morreu às 23h30 deste domingo (27/02/11) em sua casa em Málaga, disse seu irmão, Pedro Muñoz à agência EFE. “Ela está morta, após sofrer uma longa doença e estava sempre cercado por sua família, que apela à privacidade absoluta no funeral", disse o irmão.


Amparo Muñoz Quesada, eleita Miss Costa do Sol e Miss Espanha em 1973 e um ano depois, em 22 de julho de 1974, foi coroada Miss Universo que foi realizado em Manila (Filipinas), tornando-se a primeira e única mulher espanhola com este título. Ela foi atriz, casou três vezes e se envolveu com a polícia devido a problemas com drogas. Anos atrás, a imprensa também especulou que ela estivesse com Aids.

Seu reinado foi marcado pela polêmica, porque ela se recusou a seguir alguns compromissos do Miss Universo e com seis meses da coroação, recusou-se a fazer uma viagem para o Japão e renunciou ao título.

Fonte: Holla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco