Facebook

Navigation Menu

27 de março de 2011

Anastácia Duarte perde título de Miss Ceará 2011!

Anastácia Duarte não é mais a representante do Ceará no Miss Brasil 2011. Esta notícia explodiu no mundo miss pegando todos de surpresa. Segundo Débora Lyra, que foi a primeira a twittar a novidade, a nova Miss Ceará 2011 é Scarlett Abdon, segunda colocada no concurso cearense. Leia o comunicado oficial a pouco divulgado.

16 comentários:

  1. Que pena, umas das melhores desse ano. Espero que represente outro estado.

    ResponderExcluir
  2. Triste pela Anastácia, acho que ela não mereçia. E agora quem vai representar o miss terra brasil 2011? A 3º lugar? Me polpe! Devem explicar direito isso ao povo cearense e brasileiro!

    ResponderExcluir
  3. Isso é inconstitucional, Anastacia Duarte deve entrar o mais rapido na justiça para tomar seu titulo que foi bruscamente roubado por essa comissao organizadora, uma miss so pode perder o titulo se for casada ou tiver filhos e nao é o caso de Anastacia Duarte, que papelao para o estado do ceara!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A nova miss não tem 1.72 de altura. E sim 1.68!!! Mas é rica!!! :)

    ResponderExcluir
  5. O organização do concurso miss ceará não visa uma boa candidata ao titulo, mas sim usa o concurso para ganhar dinheiro.Colocando umas garotas despreparadas para concorrer ao titulo! E em momento algum a mesma organização apoiou a candidata Anastacia Duarte. Já o 3o ano que ocorre uma certa manipulação para a candidata vencedora ser a MIss Caucaia! Eu me envergonho, pois sempre apoiei o concurso e sempre sonhei com uma boa reresentante cearense!!! Isso nunca vai ocorrer se essa organização nao mudar!

    ResponderExcluir
  6. Para vcs verem, problemas com a organização não é coisa só daqui de Sergipe, o Ceará tbm tem, como posso comprovar pelos comentários.

    A partir do momento que os coordenadores estaduais lutarem pela melhor candidata, não deixaremos ótimas representantes como a Anastácia fora da disputa.

    Até agora os coordenadores que fizeram o dever de casa, foram: a coordenação do Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Amazonas e Goiás.

    O resto escolheram misses flopadas.

    ResponderExcluir
  7. BEm...
    TANTO QUIS TANTO QUIS... QUE A CAUCAIA VAI PRO MISS!!!!

    SÃO TRÊS ANOS TENTANDO...E SÓ ASSIM PRA GANHAR O CONCURSO.. UMA PENA MESMO...

    CONCORDO COM TUDO QUE FOI DITO ACIMA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a nova representante de nosso estado, mostra muita beleza e simpatia, co certeze seremos muito bem representados no miss Brasil, quem sabe trazendo o título para o nosso estado, quem fala mal é muita dor de cotovelo....

    ResponderExcluir
  9. naum acho q ela esteja a altura de representar o ceara no miss BRASIL...anastacia sim traria o titulo para nosso estado!

    ResponderExcluir
  10. Exitiu uma "quebra" de contrato entre a miss e a coordenacao do concurso. Ninguem mandou ela fazer besteira.

    ResponderExcluir
  11. os motivos sao banais afinal estamos em um concusso de beleza ou oque? sua agenda particular ninguem tem nada a ver com isso afinal todos os compromissos como miss até hoje foram tidos com muita responsabilidade ,será q a org do miss ceará estava de olho no cachê de anastácia .
    ANASTACIA mesmo não indo ao miss Brasil você quem foi escolida a mais bonita e sempre será a nossa eterna miss ceará 2011 < escolheram você e isso todos virao não da pra negar você é a mais bonita faixa te mando umas 10,
    o titulo já é seu........

    ResponderExcluir
  12. é claro que a Scarlet Abdon ,tem beleza classe e postura desde cedo merecia ser a mis ,ela tem pouse de mis parabens Scarlet Abdon vc merece!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Felicitações a todos. Não sabemos ainda o que realmente houve no que tange a quebra de contrato da candidata eleita do estado do Ceará. Acredito que os cidadãos cearenses merecem a verdade de forma que se possa entender o que está acontecendo. Outra questão é a nova representante, uma moça bonita, sim, mas daí a ser nossa representante no miss Brasil...Sem nenhuma condição. Infelizmente, perdi a esperança de sermos bem representados. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  14. João,

    Gente boa Noite! vamos aos fatos:
    Anastacia Duarte é linda, todos sabemos,porém ela quebrou uma clausula importantissima do contrato, ou seja, ela fez um trabalho extra por um cachê menor que 500,00 reais e não comunicou o cliente, o qual teria fechado exclusividade para desfile, não comunicou aos patrocionadores do concurso miss ceará e não comunicou a coordenadora do miss Ceará.
    Agora vamos torcer para a bela Scarlet Abdon que também é linda e muito encantadora e com uma educação de conquistar a muitos.

    ResponderExcluir
  15. COMO TIRA A MAIS BELA REPRESENTANTE CEARENSE DE UM TITULO QUE COM TODA CERTEZA VIRIA PARA FORTALEZA . COMO SEMPRE O DINHEIRO FALAR MAIS ALTO . BELA NÃO NASCEU PARA TODAS E SIMI PARA ANASTACIA DUARTE QUE POR SINAL E BELISSIMA . ELE QUE TEM QUE REPRESENTA O NOSSO ESTADO . MINHA QUERIDA ANASTACIA FICO MUITO TRISTE POR VC NAO ESTA LA DISPUTANDO O TITULO DA MAIS BELE MULHER DO BRASIL E COM TODA CERTEZA DO MUNDO .

    ResponderExcluir
  16. Sou paranaense e não tenho nada a ver com essa confusão aí no Ceará, mas já tinha escolhido como a mais bela de todas a senhorita Anastácia Duarte, sem dúvida, com a saída desta deusa em forma de gente, ficou mais facil uma beldade de outro estado ganhar o título.

    Ass. Andre Dante

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco