Facebook

Navigation Menu

13 de março de 2011

Detalhes do Miss Sergipe 2011

Com muito brilho, alto nível e estilo, aconteceu sexta-feira, dia 11/03, o concurso Miss Sergipe 2011. O evento foi na Associação Atlética do BANESE Aracaju, às 21 horas, sob a coordenação de Emmanuel Santana, e teve como patrocinador a TV Ataláia e colaboração do instituto Embelleze e Racco Cosméticos.

Na mesa julgadora personalidades locais como: Antonio (Miguel coordenador do Miss Bahia), David Barbosa (estilista), Denise Cordeiro (promoter), Carla Grotto (Assessora do Miss Brasil)– Miss Sergipe 2010, Nayane Pacheco - Miss Brasil 2010, Débora Lyra - Musa Bahia 2010 e Carla Freitas - Mucio Miranda Diretor e colunista do programa VOCE EM DIA DA TV ATALAIA REDE RECORD, e sr.ª Elizabeth pacheco (Empresária).

Foram 16 candidatas disputando o título da mais bela sergipana, mas a vencedora foi Danielle Paes, Miss Aruana. Ela tem 19 anos e é estudante de direito, fala fluentemente inglês e espanhol. Feliz com sua vitória e sua medidas perfeitas, de 1.75m de altura, 90cm de busto, 64cm de cintura e 92cm de quadril, Danielle agora se prepara para o Miss Brasil 2011, com muita determinação em realizar seu sonho de ser a vencedora nacional.

As outras finalistas foram: 
5º. Lugar: Samara Andrade - Miss Sião Dias 
4º. Lugar: Janaina Lima - Miss Moita Bonita
3º. Lugar: Saiury carvalho - Miss Caueira
2º. Lugar: Katia Rezende - Miss Frei Paulo



Texto de Emmanuel Santana, coordenador do Miss Sergipe

24 comentários:

  1. Minha filha, vá fazer uma plastica para consertar esse nariz de panela, e seu Emanuel vá aprender escrever corretamente. Lá na pagina dos comentários vc colocou honrado com dois R. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Espero que não seja vc a pessoa que irá ensinar a Miss Sergipe a falar em público kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Daniele tem que emagrecer minha querida. Ainda bem que o Miss Brasil só é em Julho. A tempo para vc mexer onde deve mexer.

    Mas já fico aliviada pois sabe falar inglês e espanhol.

    Agora bora trabalhar esse corpo. Vi a nova Miss Santa Catarina na outra postagem, ela é linda. Então mãos na massa para chegar ao nível dela. Esqueça as intrigas do concurso de Miss Sergipe, vc venceu e não tem volta. Foque no Miss Brasil e na sua preparação que tem que ser pesada.

    ResponderExcluir
  3. Foi armação.

    Essa menina ai era toda desingonçada, eu estive lá, o corpo dela deixa a desejar e esse nariz.

    kkkkkkkkk, vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Coitada vai fazer vergonha lá fora.

    Tinha umas 5 meninas no evento que batiam de 1000 a 0 nessa dai.

    Foi uma armação esse evento.

    ResponderExcluir
  5. Se a Miss Sergipe fosse a Miss Caueira, concerteza que Saiury iria fazer sucesso em sampa. Essa só vai trazer de São Paulo fotos.

    ResponderExcluir
  6. Vocês que estão reclamando porque proximo miss sergipe que tiver... vocÊ nao se candidataM... EU ACHo que nem vao deixar entrar lá... kkk vamu tomar um chá de simancol pessoal ...

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que menina feia pra ser Miss kkkk só se for Misericordia, misculhaba ou seria melhor misquece kkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Miss essa daí? nunca na galáxia, só se a família tb comprar o Miss Brasil pra ela..

    ResponderExcluir
  9. primeiramente acho que ela não tem postura pra uma miss, e ainda pra representar nosso estado em são paulo, vai passar vergonha...
    miss simpatia era a mais linda econcerteza c postura e estilo, essa ai nao sabe nem desfila, e olha as fotos delas sem estilo nehum hahaha
    Katia era a mais linda e concerteza ia nos represntar c grande estilo e beleza...isso foi armação sim

    ResponderExcluir
  10. Kátia era muito mais bonita!!
    ela si, tinha gabarito para nos representar

    ResponderExcluir
  11. Essa ai é a MiS Sericórdia só se for kkkkkk num acredito, a miss 2010 era tão bonita o q aconteceu em ?????

    ResponderExcluir
  12. Ei aconteceram coisas que ninguem consegue explicar($$$$)kkkkk, só pode kkkk

    ResponderExcluir
  13. Olá, nossa querida miss sergipe, tive a oportunidade de acompanhar de perto todos os passos desse evento sensacional, pois minha irmã foi inscrita,mas por motivos maiores não pôde participar. Independente de tudo, quero que saiba que a "galera sergipana" estar torcendo pra você nos representar muito bem no miss Brasil, pois a beleza brasileira não envergonha ninguém, quanto mais as "sergipanas". E Emanuel Santana parabéns pelo grande evento!

    ResponderExcluir
  14. voce é hororosa bunda batida ,raiz quadrada ates eu do que voce boca de pato meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu DEUS QUE PORCARIA VELHO.

    ResponderExcluir
  15. Com 10 candidatas já eleitas para a etapa brasileira (doméstica) do concurso Miss Universo 2011, começa a se delinear o panorama de prováveis favoritas ao título. Vale ressaltar que o quadro ainda é insuficiente para a formação de qualquer ranking para efeitos de classificação matemática às semi-finais, mas já dá um panorama básico de como deve ficar a disputa nas próximas semanas. Veja as notas:

    -Gabriela Marcelino (BA)-9,340
    -Anastácia Line Duarte (CE)-9,100
    -Priscila Machado (RS)-9,035
    -Danielle Paes (SE)-9,013
    -Michelly Bohnen (SC)-8,956
    -Gabriela Pereira (PR)-8,743
    -Cynthia Castro (RO)-8,513
    -Tammy Cavalcante (AM)-7,955
    -Jaqueline Verrel (TO)-7,954
    -Stefanie Carvalho (AL)-7,035

    As notas de avaliação foram ponderadas a partir de comentários de internautas em fóruns especializados, combinados com a análise empírica de imagem das candidatas feita pela redação do Críticas no dia 13 de março de 2011. Vale ressaltar que esta sondagem não reflete, necessariamente, a classificação oficial para as semi-finais do Miss Brasil 2011, bem como para suas etapas classificatórias posteriores (trajes de banho, trajes de gala e entrevista final).

    ResponderExcluir
  16. Dani meu amor o que passou passou, boa sorteeee te desejo tudo de bom e muito sucesso :) beiijo

    ResponderExcluir
  17. Deseje mesmo que ela vai precisar.

    ResponderExcluir
  18. Você Saiury vai arrazzzzar e ela vi sair arrrrrraaaaazzzadddaaa. kkkk

    ResponderExcluir
  19. Você Saiury vai arrazzzzar e ela vi sair arrrrrraaaaazzzadddaaa. kkkk

    ResponderExcluir
  20. Larissa... não defende o que não tem defesa e as pessoas que criica a Daniele realmente sabe o que estão dizendo pq ela não tem classe para competir a nível nacional... ela o tipo de menina alta que só anda de rasteira e qdo coloca um salto fica parecendo que esta apreendendo a andar... e a gente que critica não se canidata ao miss porque diferente da Dani temos simancol kkk

    ResponderExcluir
  21. Se essa miss Sergipr é feia deêm uma olhadinha na miss Pará 2011 ela é pior ainda, a miss Belém sim é linda mais como em todo concurso no Brasil tem falcatrua ela perdeu.

    ResponderExcluir
  22. A Miss Sergipe deve mesmo ganhar um título, o de MISS MUCURA, de tão feia que é, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. OLHE VCS SÃO UM BANDO DE INVEJOSOS E DAI SE O NARIZ DELA É TAL ELA TAL NÃO É DA COTA DE VCS E APOSTO Q VCS Q ESTAO FALANDO MAL DELA SÃO HORRIVEIS SEUS INVEJOSOS PORQUE NÃO VÃO PROCURAR O QUE FAZER AAAAA E AFINAL DE COTAS SÓ POR TODAS ELAS ESTEREM AI ELAS SÃO VENCEDOURAS ///E EU FASSO QUESTÃO DE FALAR PRA ELA OLHA GAROTA BOLA PRA FRENTE NÃO LIGUE PARA O QUE ESSES INVEJOSOS FALA E SE EU FOSSE ELA SE ACHAVA BEM LINDA E GOSTOSA PORQUE O MAIOR ERRO QUE VCS FALAM É DIZER QUE NINGUÊM É PERFEITO SIM,SIM TODOS NÓS SOMOS PERFEITOS PQ SE DEUS NOS FEZ ASSIM FOI PQ ELE ACHO QUE ESTAVAMOS PERFEITOS EU SOU O QUE SOU NÃO O QUE FALAM E VC É O QUE É NÃO O QUE OS INVEJOSOS FALA....MAL EDUCADOS
    NÃO CRITIQUEM AO PROXIMO

    ResponderExcluir
  24. MISS..MISPANTAAA KKKK

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco