Facebook

Navigation Menu

4 de março de 2011

Miss Terra Sergipe (Canyon de Xingó) 2012: Renata Santana é mais uma represente do estado no Miss Terra Brasil 2012

Mais uma sergipana no MISS TERRA BRASIL 2012: a bela da vez é a modelo Renata Santana, 23 anos de idade, nascida de Aracaju, que vai representar o Canyon de Xingó, criado a partir das águas do Rio São Francisco, no semi-árido nordestino.


A morena Renata - um espetáculo de morena! - já tem bastante experiência internacional como modelo, fala Inglês com fluência e pretende demonstrar, durante a competição nacional de 2012, que a sua presença no evento não vai ser meramente figurativa: dona de estupenda silhueta de 1,76 de altura, em que se distribuem 55kg. de suave tonalidade bronzeada, 89cm. de busto, 91 de quadris e 61 de cintura, ela pretende ir à concorrência com toda garra e determinação.

Renata Santana, a mais nova aposta sergipana do MISS TERRA BRASIL 2012, tem tarimba em passarelas européias, como a de Milão, na Itália, onde atualmente faz uma temporada de moda, mas também já modelou em outros países asiáticos, como a Índia e a Malásia. Além disso, a morena é também colecionadora de títulos em concursos de modelos: já venceu a etapa Sergipe da competição da FORD MODELS e foi selecionada para o BRAZIL NEXT TOP MODEL.

Renata está encantada com o seu engajamento na causa do concurso MISS TERRA BRASIL: "Sempre fui convidada para participar de concursos de beleza em meu Estado, nunca quis porque achava que não estava na minha hora, e pensei comigo, antes de pensar em participar: preciso adquirir uma bagagem que todas as misses devem ter, experiência de passarela, conhecimento de línguas estrangeiras, etc. No final do ano que passou, comecei a me interessar mais pelo assunto e, então, recebi o convite para ser uma das representantes de SERGIPE no MISS TERRA BRASIL. Fiquei imensamente feliz em saber que o concurso abraça essa causa tão importante que é o MEIO AMBIENTE e tenho a certeza de que, com a minha dedicação e meu conhecimento, irei longe no concurso, porque força de vontade não me falta".
Mais ainda, a bela sergipana fala do Canyon de Xingó, um dos mais representativos pontos de ecoturismo do seu Estado, o qual vai representar no concurso: "É um lugar maravilhoso, totalmente dominado por águas verdes e rochas coloridas, perfeito para passeios turísticos e projetos ambientais".

3 comentários:

  1. Linda, deveria participar do Miss Sergipe dessa sexta. Ganhava concerteza.

    Renata, participe do Miss Sergipe 2012.

    ResponderExcluir
  2. A mais linda ate agora que eu vi dessas miss sergipanas... as outras sem chance nenhuma pra ficar entre as 15 finalistas...
    Essa sim grandes chances em se classificar entre as 5 concertezaa....

    Parabens lindaa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco