Facebook

Navigation Menu

26 de março de 2011

O que você acha da Daniele Paes como Miss Sergipe 2011?

Logo após a eleição, lançamos a seguinto enquete: "O que "Você acha da Daniele Paes como Miss Sergipe 2011?", 125 leitores responderam o questionamento. Confira o resultado final.


Nós perguntamos:

O que você acha da Daniele Paes como Miss Sergipe 2011?
Era a melhor, por isso venceu
  37 (29%)

É bonita, mas tinha melhores
  77 (61%)

Torcia por outra, mas estou feliz com sua vitória
  11 (8%)


Votos no total: 125

3 comentários:

  1. A garota é bonita, merece uma boa classificação, talvez nen seja culpada de tanto ti ti ti, quanto ao evento;
    A etapa sergipana do concurso Miss Brasil não somente coroou uma representante do nosso Estado ao certame máximo da beleza brasileira, como de igual sorte foi coroada também por um renque de imprevistos, constrangimentos e falatórios um tanto quanto grosseiros, que no todo ou em parte maculam a imagem do nosso Estado.
    A princípio a festa que deveria culminar com a eleição de uma jovem bela, talentosa e inteligente terminou com a escolha de uma garota para ser trabalhada e transformada em uma Miss , gerando um leque de mal estar e insatisfações, com comentários de mau gosto, nesta página eletrônica, inclusive com rebates um tanto infelizes até mesmo por parte do coordenador do evento, ao afirmar que “as meninas comeram e pisaram às suas custas”.
    É notório na sociedade local que todas as candidatas pagaram inscrição de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais), cujo valor foi transformado em mesas para noite do evento, não sendo de bom alvitre tanta indelicadeza e falta de respeito ( e-mails de cobrança foram reproduzidos, desmentindo as palavras de desafetuosas do coordenador).
    O evento se não no todo, mas em parte, e em boa parte foi fadado ao fracasso. Vendeu atrações que não existiu, uma verdadeira violação ao direito do consumidor, cabendo reparações a quem interessar possa.
    A desorganização foi tanta que não havia se quer uma linha, mesmo que imaginária separando o público da comissão julgadora. Havia a torcida de certa candidata quase que colada à mesa julgadora. Um constrangimento até para os julgadores.
    Não havia seguranças e nos camarins das candidatas o acesso era livre, felizmente as pessoas presentes eram ordeiras e de bem e nada mal aconteceu.
    O júri infelizmente ficou tão desacreditado que um dos seus membros deliberou isoladamente rebater também as críticas de internautas do site. Nunca vi coisa igual em Aracaju.
    A bem da verdade, a imagem da Miss Sergipe 2010 neste site e o apoio da Tv Atalaia deram credibilidade ao evento, de sorte que, meninas da sociedades se inscreveram no evento, no entanto, a organização e o respeito pelo povo que se fez presente na noite de 11 de março deixou a desejar.
    No dia do evento não havia um ônibus oficial para transporte das candidatas.
    Espera-se que no ano que vem todos esses atropelos sejam corrigidos e o povo sergipano respeiatdo.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho nada. Quem tem que achar é a comissão julgadora do Miss Brasil. Tomara que eles achem alguma coisa. Enfim, quem não tem remédio, remediado está. Muito axé para ela.

    ResponderExcluir
  3. Tudo q aconteceu nesse desfile,foi muito desrespeito as meninas q se escreveram, menos pra q ganhou [Daniele]pois a mesma já estava sabendo q já era a vencedora, porquê foi uma armação,a avó e o pai pagaram pra o coodernador pedir aos jurados q ele trouxe da Bahia, tudo já certo pra votarem nela! os outros jurados q não vieram da Bahia não ficaram sabendo disso pois não iam aceitar isso! porque o ano passado o voto foi no microfone na frente das candidatas e de todos q lá estavam,já ess ano foi totalmente diferente,contagem no papel sem ninguem ver os resultados, eu tenho fé em DEUS q o ano q vem esse Emanoel Santana não esteja aquí em Sergipe pra enganar as meninas mais uma vez,espero justiça pra todas q foram enganadas,eu tenho fé,muita fé.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco