Facebook

Navigation Menu

13 de março de 2011

Representante de Blumenau é eleita a Miss Santa Catarina 2011

Michelly Bohnen, representante de Blumenau, foi escolhida Miss Santa Catarina 2011 neste sábado. O concurso foi no Parque Beto Carrero World, no município de Penha, no Litoral Norte, nas instalações do Teatro Acqua. Em segundo lugar ficou a Miss Palhoça, Mayara Mary Martins, e em terceiro, Gisele Marciniack, representante de Itajaí.

Entre as cinco finalistas ficaram também a representante de Pomerode, Bruna Weidman, que conquistou o quatro lugar, e de Florianópolis, Ariella Carioni Engelke, que ficou em quinto. 

Além de eleger a Miss SC 2011, durante o concurso foram eleitas as misses elegância, fotogenia, simpatia, melhor corpo e melhor torcida. A mais elegante é Mayara Mary Martins. Palhoça ganhou também como melhor torcida. A Miss Fotogenia é Gisele Marciniack. O título de Miss Simpatia ficou com Rafaele Bertan de Navegantes, e melhor corpo com a Miss Campos Novos, Cristiane Moro.

6 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaa, será que a Miss sergipe vai ganhar dela?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônino, claro que a Misss Sergipe cai ganhar da Miss Santa Catarina, olha a cara dessa Miss Santa Catarina é toda manchada, e ela é feiaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, será mesmo que o Emanuel vai fazer jus? Ele disse que a Miss Sergipe ficará entre as 10. Emanuel vou está aqui viu, só pra ver kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Michelly, linda linda linda.

    E é só a ponta do iceberg.

    ainda tem MG, RJ, SP, GO, DF... um montao de estados pra colocar Danielle no chinelo.

    Sergipe merecia mais. Beeeem mais.

    ResponderExcluir
  4. Com 10 candidatas já eleitas para a etapa brasileira (doméstica) do concurso Miss Universo 2011, começa a se delinear o panorama de prováveis favoritas ao título. Vale ressaltar que o quadro ainda é insuficiente para a formação de qualquer ranking para efeitos de classificação matemática às semi-finais, mas já dá um panorama básico de como deve ficar a disputa nas próximas semanas. Veja as notas:

    -Gabriela Marcelino (BA)-9,340
    -Anastácia Line Duarte (CE)-9,100
    -Priscila Machado (RS)-9,035
    -Danielle Paes (SE)-9,013
    -Michelly Bohnen (SC)-8,956
    -Gabriela Pereira (PR)-8,743
    -Cynthia Castro (RO)-8,513
    -Tammy Cavalcante (AM)-7,955
    -Jaqueline Verrel (TO)-7,954
    -Stefanie Carvalho (AL)-7,035

    As notas de avaliação foram ponderadas a partir de comentários de internautas em fóruns especializados, combinados com a análise empírica de imagem das candidatas feita pela redação do Críticas no dia 13 de março de 2011. Vale ressaltar que esta sondagem não reflete, necessariamente, a classificação oficial para as semi-finais do Miss Brasil 2011, bem como para suas etapas classificatórias posteriores (trajes de banho, trajes de gala e entrevista final).

    ResponderExcluir
  5. Perto dessa Miss SC essa tal de Danielle faz é vergonha, com certezaela deve estar com vergonha e medo de participar dessse Miss Brasil, pq lá ela vai fazer e passar vergonha. Só de olhar pra foto dessa loira agente já vê estilo e beleza, já olhando pra da Danielle a gente sente é vontade de rir. Mas não é culpa dela a culpa é de quem colocou ela nessa situação.

    ResponderExcluir
  6. Sergipe vai ganhar sabe quando NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quro ver mulher mais linda do que as de Santa Catarina e Rio Grande do Sul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco