Facebook

Navigation Menu

9 de abril de 2011

Band desiste de transmissão de Miss Rio e Miss Distrito Federal

A Band desistiu de transmitir em rede nacional as edições de 2011 dos concursos de Miss Rio de Janeiro e Miss Distrito Federal.
No anúncio da programação deste ano, no início de março, executivos da emissora chegaram a divulgar a transmissão dos dois eventos, o que ampliaria para seis os concursos de misses na emissora, todos com apresentação de Adriane Galisteu.

Oficialmente, a Band voltou atrás porque não terá tempo suficiente de assumir a organização e a transmissão do Miss DF e Miss RJ, uma vez que já estará envolvida em outros quatro concursos de beleza.
O Miss RJ e o Miss DF ocorrerão normalmente, com organização dos mesmos coordenadores dos anos anteriores.
Com a desistência, a agenda de transmissão de concursos de misses da Band ficou assim:
21/5 - Miss Minas Gerais;
4/6 - Miss São Paulo;
16/7 - Miss Brasil (a Gaeta, organizadora dos concursos, ainda não confirma essa data; trabalha com o dia 31 de julho);
12/9 - Miss Universo, pela primeira vez realizado no Brasil (São Paulo).
No final do ano passado, a Band anunciou a criação de uma empresa apenas para participar da organização de eventos, como os concursos de misses e a Fórmula Indy. Neste ano, contudo, a empresa não conseguirá dar conta de coorganizar os Miss DF e Miss RJ.
Mas a Band continua disposta não só em assumir os dois concursos em 2012, como também em ampliar a cobertura nacional para outros Estados, como o Rio Grande do Sul.
Informações de Daniel Castro

4 comentários:

  1. Lí que talvez no ano que vem até o miss Brasil pode ficar de fora da programação, pois a audiência é baixa, não atrai anunciantes. Miss é coisa do pasado.

    ResponderExcluir
  2. Realmente anônimo, parece que os concursos de misses cairam no descredito dos anunciantes, não dão indice de audiência. É uma pena, porque embora não tragam cultura nenhuma, pelo menos é entretenimento.

    ResponderExcluir
  3. Acho o contrário. Os concursos de miss passaram mais de 15 anos sem ser exibido pela tv aberta e em 2003 voltou com força total.

    Só para vcs terem a noção, a Band teve que rebolar para não perder o Miss Universo para Rede TV. E no de ano 2009 , a Band lucrou mais de 20 milhões só com o Miss Brasil, segundo um site de finanças.

    Tv nenhuma no mundo deixa programa na tv que não dê dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. O concurso de Miss Universo não perde sua força de jeito nenhum; até no Brasil um país aonde ele não tem mais tradição, fez de um vice lugar em tal concurso(2007)fazer Gisele Bundchen em um evento de modas ser preterida a Natália Guimarães a miss em questão; imagine se o Brasil vier a ganhar em algum dia...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco