Facebook

Navigation Menu

4 de abril de 2011

Novo diretor superintendente da TV Sergipe faz demissões em massa e provoca paralisação na emissora

De acordo com o site RD1 vem acontecendo na TV Sergipe, afiliada da Rede Globo, várias demissões sem causa aparente. O responsável pelo feito é o novo diretor superintendente Paulo Siqueira, que  demitiu 18 funcionários de uma só vez.

Paulo é diretor superintendente da emissora e vem demitindo os funcionários da TV Sergipe sem nenhum motivo especifico, apenas alega "enxugamento de emissora". Vale ressaltar que Paulo não foi enviado pela Rede Globo e sim pelos donos da TV Sergipe para realizar algo que até agora não foi explicado.
Porém, os funcionários da afiliada não reclamam apenas de demissões. Sacuteamento, repressão e assédio moral são outros empecilhos encontrados por eles.
Um twitter (@salveatvse) foi criado por trabalhadores da emissora, que preferem ficar em sigilo, e informam tudo o que acontece nos bastidores.
-Quando a família Franco administrava a TV Sergipe éramos respeitados. Foi preciso vir gente de fora de Sergipe para nos assediar moralmente.
-Nossos salários foram cortados, nossos direitos foram riscadosnossa dignidade está sendo manchada.
A TV Sergipe é líder isolada com seus programas, locais ou nacionais, e vem tendo que reduzir os gastos sem nenhum motivo especifico.  Reportagens são feitas pela metade por conta da proibição de horas extras. Não há negociação para a priorização do jornalismo.
Equipes de reportagem (repórter, cinegrafista e motorista) não recebem diárias em viagens, conforme previsto em acordo coletivo. Motoristas tiveram o horário de trabalho aumentado em 2 horas, sem receber nada a mais por isso.
Por volta das 08h da manhã desta segunda-feira, 04, funcionários da Tv Sergipe realizam uma paralisação na frente da emissora para que os diretores da mesma revejam o que está acontecendo.

6 comentários:

  1. Amigos,
    Cada gerente tem seu perfil. Deve haver um motivo para tudo isso. Vocês não acham que estão exponto o nome desse Senhor a nível nacional e isso trazer algumas consequencias. Talvez fosse melhor falar da crise sem atingir pessoas. Eu até gostava desse blog. Acho melhor deixar de visitá-lo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, é uma notícia que repercuti nacionalmente, não só este site como vários estão falando desse assunto. Aliás como diz no texto, a notícia é do RD1.

    Então não entre mais na internet, pq só se fala nisso no nos fóruns de TV.

    ResponderExcluir
  3. Li essa notícia no site NA TELINHA, filiado ao UOL.

    Pq tantas demissões?

    O fato é que em relação a programação regional a TV Sergipe está péssima.

    A TV Atalaia mostra muito mais de Sergipe; valoriza a cultura sergipana; coloca no ar o que o povo do nosso estado faz.

    A sorte da TV Sergipe é que ela retransmite a Globo, pq se fosse depender a programação local que ela oferece, iria falir.

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo é alguém ligado diretamente a direção da TV Sergipe. Onde já se viu alguém deixar de ver certo site só pq ele deu uma notícia verdadeira?

    ResponderExcluir
  5. Saiu na Infonet, Né Notícias, Uol, Plantão Osasco de São Paulo e em tantos outros sites.

    O Paulo Siqueira está quemadíssimo na net.

    ResponderExcluir
  6. ExFuncionarioTvSergipe6 de abril de 2011 02:34

    Esse Anônimo é um bosta! A veracidade das coisas tem que ser exposta! Adorei o blog!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco