18 de junho de 2011

Coroa da Miss Rio de Janeiro é inspirada em Copacabana

Mais uma vez Pedro Muraro emprestou seu talento para produzir a coroa que será entregue à Miss Rio de Janeiro 2011.


Em conversa com o eBand, o designer de joias contou que as peças que embelezaram as misses de Minas Gerais, São Paulo e agora do Rio de Janeiro, nos desfiles de traje de gala e de maiô, também foram confeccionadas por ele e escolhidas juntamente com a equipe de figurino da Band.
"Todas são trabalhadas com cristais e pedras brasileiras, usando a técnica da ourivesaria. E os brincos ficam de presente para as misses", revelou.

Para o Miss Rio de Janeiro, Pedro, que há 11 anos trabalha em concursos de beleza, confeccionou 39 pares de modelos e cores variados, além da coroa inspirada em um dos cartões postais da cidade.

"Usei como referência a capital. Fui até as calçadas de Copacabana, passei pelo Castelinho do Flamengo e acabei nas grades usadas em construções do passado e ainda presentes em muitos locais no bairro de Santa Tereza", contou. "A peça é muito leve de visual e se prestarmos bem a atenção [nas fotos acima] vemos uma forma meio castelar, meio gradil formando com as curvas da calçada de Copacabana".

O Miss Rio de Janeiro 2011 será transmitido, ao vivo, pela Band e pelo eBand neste sábado, a partir das 22h15.

Fonte: Blog Sonho de Miss do portal eBand

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho. Porém, em Pelotas-RS tem uma designe muito boa, a bem da verdade excelente, Adriana Menezes.O Brasil ainda vai se render ao talento dessa moça.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco