Facebook

Navigation Menu

20 de junho de 2011

Danielle knidel, segunda colocada no concurso "Beleza na Comunidade Brasil 2009", vence o Miss Acre 2011

Após uma disputa acirrada, sete jurados escolheram a representante do Acre no concurso de beleza Miss Brasil 2011 que será realizado no HSBC Brasil em São Paulo no dia 23 de Julho.
O evento de seleção aconteceu neste domingo (19/06) na Concha Acústica, Parque da Maternidade em Rio Branco.

Dez candidatas concorreram ao título simbolizando a beleza dos municípios Bujarí, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Porto Acre, Jordão, Xapurí, Rio Branco, Senador Guimard e Mâncio Lima. Mas a grande estrela da noite foi Danielle knidel de Porto Acre que faturou o título de Miss Acre 2011, além de uma bolsa integral de estudos em uma universidade particular de Rio Branco e uma motocicleta.
O segundo lugar foi para a representante de Tarauacá que além do título, ganhou um computador portátil e uma motocicleta 0 km. Já o terceiro lugar ficou com a candidata de Cruzeiro do Sul, que faturou além do título de 3ª mulher mais bela do Acre, um condicionador de ar. A miss Xapurí, por sua vez, foi a mais querida entre as candidatas, e por isso, foi eleita a Miss Simpatia 2011.
Mais uma vez os olhos de todos se voltam para Danielle Knidel desejando que a mesma represente bem a beleza e cultura do nosso Acre. A bela de 21 anos foi a segunda colocada no concurso 'Beleza na Comunidade' 2009 promovido por uma rede de televisão nacional e ganhou um contrato para trabalhar em Milão como modelo profissional. Com o fim do contrato, a modelo voltou ao Acre para disputar a faixa de mais bela mulher do Estado e agora, como o título em mãos, se prepara para a grande disputa no dia 23 de Julho, em São Paulo.

7 comentários:

  1. Ela tem face bonita, o problema é o acumulo de gordura nos quadris. Concurso estadual encima do nacional, é burrice.

    O Miss Acre deveria ter ocorrido no fim de 2010 ou no início de 2011. Pena que a Danielle knidel não terá muito tempo para s preparação, vai totalmente crua ao Miss Brasil. Pega no máximo um top 10.

    ResponderExcluir
  2. miss Acre é linda e tem uma historia de vida muito bonita Dani sou paulista mas torço muito por voce e torci tambem no beleza na comunidade boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. muito bonita,nao ao ponto de concorrer miss brasil...
    sou paulista,mas booa saorte

    ResponderExcluir
  4. Mto bonita, mais se a miss Cruzeiro do Sul fosse um pouco mais alto!!!!!Nao tinha p ninguem.

    ResponderExcluir
  5. Danielle deveria está sendo preparada a mais tempo. Vai sem experiência ao Miss Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Gordura nada,é linda e super preparada! e além de tudo ficou em terceiro no Miss mundial...invejosas!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco