Facebook

Navigation Menu

10 de junho de 2011

Emmanuel Santana esclarece porque deixou de ser o responsável pela Miss Sergipe 2011, mas afirma que continua como o coordenador do concurso no estado

Conversamos com Emmanuel Santana, coordenador do Miss Sergipe, que esclareceu seu afastamento da Miss Sergipe 2011.


Beleza Sergipana- Como está sendo a preparação da Miss Sergipe 2011?
Emmanuel Santana: A Miss Sergipe 2011, deixei-a vontade para que esta fizesse suas próprias escolhas, já que a mesma sabe quais decisões tomará para si. Não ouvia minhas sugestões e experiências em concurso de beleza. Sendo um coordenador que desde 2006 preparei as eleitas nos concursos de Miss Mundo Bahia, no ano de 2008 e 2009, Miss Sergipe, em 2010, as quais ficaram entre as 10 finalistas em concursos nacionais e internacionais

BS- Muitos leitores notaram que as fotos da representante sergipana foram retiradas da página de um site de relacionamentos que você mantém sobre o Miss Sergipe. O que houve?
ES- Tenho essa página nesse site de relacionamento desde 2008, quando foi eleita a Miss Mundo Bahia, Amanda Rocha, troquei em 2009 para Miss Mundo Bahia ,Carol Ferreira, depois foi a vez da Miss Sergipe 2010 ,Nayane Pacheco. Já neste ano foi a vez da Miss Sergipe atual: só que eu parei de ter contato com a mesma. Acredito que ela não levou em conta o meu propósito, preferiu ouvir pessoas que nada entende de concursos de beleza. Assim, fiquei aborrecido e resolvi tirar as fotos da página. Já que o orkut é meu, eu coloco quem quero e tiro quem quero também. Coloquei no lugar a fotografia da Nayane, uma menina linda por fora e por dentro: amiga, sincera, clara e com uma família que amo de coração.

BS- Então o senhor não está preparando a Miss Sergipe para o Miss Brasil 2011. O que ocorreu para que você tomasse esse posicionamento?
ES- Houve um desentendimento entre eu e a Miss Sergipe 2011. Queria que ela fosse preparada como se deve, porque precisa de lipo na cintura, costas e um preenchimento no bumbum. Fomos ao cirurgião, realizamos exames e depois ela não aceitou e nem acatou o que foi dito pelo medico. Também a levei a uma nutricionista, que a recomendou uma alimentação balanceada, pois comia o que não devia, afastando-a do modelo físico que todo miss deve ter. A nutricionista aplicou as regras de uma alimentação correta. No entanto, houve desacordo entre nós. Tudo que eu fazia pra sua melhora recebia um não, sempre não. Deste modo, resolvi deixá-la por conta própria, já que acredito que tem condições pra isso. Não quero ser responsável caso não seja classificada no Miss Brasil, fiz o que pude pra realizar o meu sonho, que era colocá-la entre as 15 semi-finalistas. Desejo boa sorte a Miss Sergipe 2011. Nada tenho contra ela.

BS- Se você não a prepara para o Miss Brasil, quem está com essa responsabilidade?
ES- Acredito que a própria. Andei telefonando pra ela mês passado, mas não atendia. Sinal de que realmente está sabendo o que faz. Fico muito triste em saber disso, a humildade passa longe da cabeça de muita gente, ser miss não é ter poder de destruição, é ter poder de gratidão, amizade, carinho, amor por todos, e principalmente simpatia e a amabilidade com todos. Espero que ela esteja sendo feliz; faça todo povo de Sergipe feliz e que não decepcione seus conterrâneos sem uma classificação.

BS- O senhor acha que pode perder a franquia do Miss Sergipe por não auxiliá-la no concurso nacional?
ES- De jeito nenhum! Eu já conversei com a Gaeta, tivemos bons resultados. Fui para Sergipe em 2010 com o objetivo de tirar a má impressão do concurso que o povo tinha. Primeiro não tinha concurso, mandada uma biônica ou aclamava alguma menina. Fui convidado pela empresa pra viajar e fazer o evento, o qual apresentou dificuldades na área do patrocínio, mas superamos. Quero dizer que continuo coordenando o Miss Sergipe, e se tem alguém dizendo que eu vou sair: é pura mentira! Para ser coordenador de concursos de beleza, tem que colocar a cara na televisão, e isso, muitos que tem vontade não pode, porque tem a temer. Fiz ótimos amigos  nos jornais e na TV: são minha família , se isso acontecesse certamente eu teria o apoio de todos eles sem dúvida nenhuma

BS- Emmanuel, o senhor citou “alguém dizendo que vou sair”. Por que disse isso? Sente-se ameaçado?
ES- De maneira nenhuma! Não tenho medo de ameaças. Fui até Sergipe sendo baiano, é porque sou “retado” e acredito em Deus e em mim. Ser profissional não é para quem está começando agora, tem uma escala em cada profissão e devemos respeitar os anos de experiência de vida do profissional. Jamais diria algo do coordenador da Bahia, porque o respeito demais. São 30 anos no Miss Bahia e no Miss Brasil, tenho respeito por ele e vou ter sempre: é meu amigo de fé. Falta isso nos iniciantes sergipanos: respeito e dignidade acima de  tudo. Andam dizendo que eu vou sair do evento: "Pura mentira! Não acreditem! Continuo no Miss Sergipe". Gosto desse estado e de todos que nele também gostam de mim. Fiz amigos em Sergipe, agradeço a todos eles pelo carinho e afeto. Beijos à todos.

BS- Então nada muda, o Miss Sergipe 2012 continua em suas mãos?
ES- Sim, nada muda, e se ouvirem noticias dizendo que estou fora, é mentira. A Gaeta é uma empresa responsável, dinâmica, correta e procura averiguar todos os fatos. Não tive nada que desabonasse minha conduta com eles. Isso é o mais importante. Aliás, o Miss Sergipe 2012 eu quero fazer com somente 10 misses, evento final com 200 convidados num hotel de luxo sergipano. Será no mês de fevereiro de 2012. Quero misses que estejam aptas ao título de miss.  Acima de tudo, na conduta e moral. Convidei 3 do ano 2011, uma delas é Kátia Rezende: será candidata em 2012. Nenhuma delas irá se  inscrever, serão convidadas somente as 10 melhores. Portanto, acaba a possíveis acusações de desorganização do evento.
BS- A inscrição da sergipana também não é mais responsabilidade sua?
ES- Já foi paga. Paguei a metade e a miss pagou a outra metade. Não tivemos apoio nós reunimos depois de tanta procura e nada de resposta, resolvemos pagar dividindo o prejuízo, já que não houve infelizmente apoio de patrocinadores na inscrição. A família da Miss Sergipe se reuniu entre amigos, juntaram uma parte e eu fiz a outra parte do pagamento. Isso não é bom, fazer o que é coisa de turismo, bancos, empresas indústrias. Afinal a miss é a representante de Sergipe, teria que ter esse apoio.

BS- Alguma mensagem para os sergipanos?
ES- Eu acredito no certo; acredito em força; em seqüência de vida; tudo se fala; tudo se diz, mas o que importa é estar de bem com todos, e consigo mesmo. Quero que Sergipe se destaque no Miss Brasil como foi em 2010. Creio que a Miss Sergipe 2011 também tenha essa força. Boa sorte querida, te vejo em São Paulo no Miss Brasil 2011.

49 comentários:

  1. concordo c vc...
    acho que em 2012 tem q selecionar as miss, por que a desse ano 2011 só tinha meninas feias... nenhuma tinha chance de ficar entre as 15 finalistas no miss Brasil, nehuma mesmo!!!!!

    Boa sorte to c vc.... bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Emanuel,

    Se ela é indisciplinada o correto seria destroná-la imediatamente. Você tem uma segunda colocada que bota muitas das candidatas eleitas para o Miss Brasil no chinelo. Kátia Resende para o Miss Brasil 2011 já.

    Kaio

    ResponderExcluir
  3. Tudoo MENTIRAAAAAAAAAAAAA
    Largou a Danielle sozinha, só fez comer dinheiro dela
    Está sem a franquia, e a Danielle está sendo preparada por outra pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Levar a menina a um centro cirúrgico?? NÃO DÁ MESMO..

    O que essa semana precisa é ser assessorada, ter aulas de passarela, moda, etiqueta, e maquiagem, dai sim ficará competitiva. Levar ao "bisturi" não adianta em NADA.

    TCHAAAAUU EMMANUEEL

    ResponderExcluir
  5. Levar a menina a um centro cirúrgico?? NÃO DÁ MESMO..

    O que essa menina precisa é ser assessorada, ter aulas de passarela, moda, etiqueta, e maquiagem, dai sim ficará competitiva. Levar ao "bisturi" não adianta em NADA.

    TCHAAAAUU EMMANUEEL

    ResponderExcluir
  6. Vi na comunidade Miss Brasil no orkut um comentário de Fabiano Araújo dizendo que está preparando Danielle Paes para o Miss Brasil.

    Mas Fabiano não é o coordenador do Miss Sergipe, e sim do Miss Terra Sergipe.

    Se Emmanuel diz que continua com o concurso de Miss Sergipe, pq logo Fabiano assumiu Danielle?

    Será que Emmanuel vai dançar ou já dançou?

    ResponderExcluir
  7. Emmanuel, seja digno do cargo que lhe apetece. Se você não consegue preparar uma Miss de forma adequada, assessorando-a, ensinando-a passarela, moda e maquiagem, além de regras de etiquetas, volte a venda de imoveis. Agora, não se apresente na imprensa se defendendo de algo que não lhe pertence. Falar a imprensa que extorquiu dinheiro da familia da garota abusando da boa vontade e da cordialidade da familia da miss, isso você nao fala. Mas, fica aí se vangloriando da beleza da miss simpatia(Nayane Pacheco) que, com ou sem vc, venceria o Miss simpatia, pois a beleza e dom de miss está com ela e independe de quem assessora. Desejo a Miss Sergipe Danielle Paes muito boa sorte no Miss Brasil, independente se ficará em Top 10 ou não, que ela represente muito bem o nosso estado. E quanto a patrocínios, você como "organizador" do evento é quem deveria responsabilizar-se e não ficar por aí se enchendo de dívidas.

    ResponderExcluir
  8. Emanuel!

    Aqui em Sergipe é assim mesmo, tudo é difícil, se vc sair e outro ficar em seu lugar, vai sentir a mesma dificuldade que vc tb teve, . O Miss Sergipe teve 3 anos participando do Miss Brasil sem pagar a devida franquia,com os antigos coordenadores, mais é isso mesmo... eu sendo vc sairia fora e deixaria essa baderna pra os outros.

    ResponderExcluir
  9. Érica Fabiano que está preparando ela?

    Tá na cara que ele está na encolha esperando qualquer deslise de Emmanuel para ficar com o posto dele.

    Resta saber se ele vai fazer as cagadas que fez no Miss Mundo Sergipe.

    ResponderExcluir
  10. Emanuel, infelizmente vc ñ é digno do que fala. Eu ja te acompanho 2 anos seguidos e a mesma falcatruar venho acontecendo. Em 2010 A representante de sergipe Nayane Pacheco realmente representou bem o nosso estado, porém o concurso foi apenas um desfarce, pois vc e a Miss 2010 ja sabiam qua a mesma seria eleita. Mas foi tudo bem feito, e nem todos sabem disso, o que voce me diz da candidata Thaise Sacerdote que em 2010 representou Simão dias, e conseguiu a segunda colocação no miss sergipe, sendo que ela é natural baiana. Que eu sabia concursos estaduais são apenas para moças do estado, e ñ de todo o brasil, pra isso existe o Miss Brasil.
    Sei que a Danielle Paes miss sergipe 2011, ñ é tão digna desse titulo, pois a propria ja tinha um acordo com vc pra ganhar, porém vc ñ podia fazer isso com a garota, vc ñ tem capacidade para seguir com essa profissão, vc ñ sabe trabalhar corretamente e seu foco é apenas dinheiro. O que vc me diz sobre a arrumação do evento de 2011?? que foi feito pela MR produções, empresa de decoração da familia da Danielle Paes??? esse e outros motivos deixam claro que esse concurso foi uma farça. E como vc ñ conseguiu os dez mil que vc queria, vem com desculpas para sair numa boa. Para Gaeta descobrir quem é vc so colocando um investigador profissional, pois eles ñ estão aqui e vc dar qualquer desculpa para eles acreditarem.

    So te digo uma coisa UMA DIA DA CARÇA OUTRO DO CAÇADOR
    SUA MASCARA VAI CAIR, E EU SEREI A PRIMEIRA PESSOA A ESTAR LÁ PARA APLAUDIR DE PÉ POIS AÍ A JUSTIÇA SERÁ FEITA

    ResponderExcluir
  11. a voz da justiça11 de junho de 2011 15:37

    Eu tanb concordo q um dia é da caça outro dia é do caçador pois eu tambem soube por amigos da DANIELE q os paes dela iam pagar 10,000 para Emanuel, ele pediu esse valor aos pais da menina e a arrumação do evento, agora viu q não foi como ele queria quer deixar ela sosinha! mas espero q apareça uma pessoa q não seja igual Emanuel q só pensa em grana!pois vá trabalhar pra ter o seu próprio dinheiro e não tire do bolso dos outros, isso é feio pro nosso estado uma pessoa vem de outro estado querendo comandar aquí tomara q a Gaeta descubra isso antes do próximo desfile de 2012,Gaeta procure as outras meninas q desfilaram esse ano e pergute pra elas como foi q Emanuel fez este desfile muitas sabem mas tem mêdo dele!!! pois ele é muito bruto e ignorante, no dia do desfile perto de começar ele gritou com as meninas e deu um murro pa porta do quarto onde algumas estavam e gritava com elas eu ví o rosto das meninas todas assustadas com isso q ele fez isso não pode ficar assim espero q tirem esse coordernador daquí e locoquem outro dígno e responsável e q não venha tirar dinheiro alem da inscrição do bolso de pessoas tolas, tolas entenda quem aceita isso é tolo,pois acontece q a família de Daniele foram inteligentes e não deram o q ele pediu bem feito pra ele,pra ele aprender e não trazer jurados da Bahia pra cá pra votar em quem ele pede.

    ResponderExcluir
  12. Não poderia deixar de comentar.

    Povo sergipano, principalmente os amantes dos concursos de miss, moro no Rio, conheço funcionários da Gaeta e comentei com dois deles sobre os acontecidos do Sergipe.

    Eles sabem os ocorridos dai, e constataram que nem Emmanuel, muito menos Fabiano são capazes de trazer dignidade ao concurso sergipano.

    Só que o menos ruim é Emmnuel, que conseguiu levar o Miss Sergipe para tv, que recebeu muito bem a Deby quando ela foi ai. E até o momento o Miss Sergipe 2012 continua nas mãos dele.

    Já Fabiano, a probabilidade que ele pegue a franquia é quase inexistente, porque não conseguiu realizar o Miss Mundo Sergipe com clareza e dignidade, imagine o Miss Sergipe Oficial?

    A Gaeta quer coordenadores competentes, dignos e que levem candidatas realmente belas e inteligentes.

    Se Emmanuel mandar outro trubufú em 2012, estará fora.

    ResponderExcluir
  13. Juliana espero que isso seja verdade, pq não aguento mais tanta mocreia representado Sergipe.

    É só dar um passeio no Shopping Jardins que vcs encontrarão lindas mulheres. É muito melhor escolher bem uma, que realizar um concurso com tanto jaburú.

    Emmanuel, Fabiano e seja quem for que cuide do Miss Sergipe. Tomem vergonha na cara e mandem alguma garota bem preparada que honre Sergipe.

    Juliana, pede ao pessoal da Gaeta que eles venham para Sergipe escolher um coordenador de caráter, que não venda o título por qualquer 10 mil reais da vida.

    ResponderExcluir
  14. acho que ainda está muito cedo para se falar em concurso de 2012, o importante é a preparação da de 2011 e só. se o fabiano estiver mesmo preparando ela isso vai ser muito bom pra gente, podemos brigar por um top, e tbmmm prefiro o fabiano araujo na coordenação que apesar do seu deslize no miss mundo, ele mesmo reconheçeu tudo, e teve resultados dignos e honestos, é o único que tenha a intensão de preparar e não de estorquir o dinheiro das meninas. :)

    obs: nao conheço o fabiano nem o emmanuel, mais conheço amigos em comum que ja me falaram muito, principalmente as misses.

    Lilian Oliveira,
    Aracaju

    ResponderExcluir
  15. Espero que com fé em Deus, o Fabiano prepare a Danielle muito bem, para que possamos conseguir classificação, dependendo da preparação, ele terá o meu apoio rumo a coordenação, é assim que precisamos fazer.

    Xeru

    ResponderExcluir
  16. Não se com Fabiano o Miss Sergipe vá mudar, mas que tem força de vontade, isso tem.

    Torço por vc Fabiano, espero que em 2012 seja o coordenador do Miss Sergipe e mande candidatas dignas.

    Sé é isso que nós sergipanos esperamos, candidatas dignas.

    ResponderExcluir
  17. É tudo muito relativo, o Emmanuel consegue fazer um concurso até legal, e o Fabiano consegue reunir as melhores meninas com as mais certas preparações. Seria legal uma dupla, um organiza e o outro prepara.
    Mais como isso é quase impossível acontecer, prefiro que fique o Fabiano Araujo, mas se o Emmanuel ficar, que ele procure fazer parceria com gente correta e evite essas "confusões" que anda tendo.


    Bom domingo,
    Alicinha Nunes

    ResponderExcluir
  18. Se o Emmanuel ficar vai ter de rebolar muito para conseguir novos apoios e candidatas, que isso vai ser o pior. Se ficar o Fabiano acho que pode ser uma boa, com certeza teremos uma bela candidata e fará um belo concurso, que deverá procurar pessoas corretas para que dessa vez não tenha problemas.

    Boa Sorte para o Emmanuel e para o Fabiano.

    ResponderExcluir
  19. Eu queria tanto que a Gaeta olhasse esses comentarios, e os outros comentarios relacionados ao miss sergipe 2011 tbm.
    Ñ conheço muito o trabalho do Fabiano, mas ja que é sergipano, pq ñ deixar com ele??? Chega de Emanuel, o foco dele é apenas dinheiro, gente esse concurso de beleza é uma coisa seria, vamos ter respeito, vamos fazer de tudo para sermos visto de uma forma diferente lá fora. Cansei de sergipe sempre ser visto de uma forma diferente lá fora.

    Emanoel ja teve a vez dele e ñ soube aproveitar agora é vez de outro

    ResponderExcluir
  20. A Voz Da Verdade, Fabiano tbm já teve sua vez no Miss Mundo Sergipe e errou feio, não conseguiu divulgar nenhuma notinha em jornais impressos sergipanos e nem muito menos na tv. Foi o fracasso total.

    Emanuel e Fabiano representam fracasso e desconfiança, que surja outro coordenador que seja honesto e tenha apelo na tv e jornais. Quem sabe uma mulher na organização?

    Mas acima de tudo, uma pessoa integra.

    ResponderExcluir
  21. Ah Gente, mas deixar de colocar o Fabiano pq ele não organizou bem o Miss Mundo, para deixar um que vem roubando já a 2 anos? pelo que foi dito por fabiano, ele nao teve ajuda de ninguem, nem apoio, e agente sabe que é verdade msm. o emanuel que tive todo aquele apoio, fez o que fez.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acorda gente, é melhor colocar um que fazendo com calma vai fazer um bom concurso e escolher uma menina bonita, do que um que todo ano vai escolher a que tiver mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  22. Aiin gente ... tomara que o fabiano fique com a coordenaçao, meu sonho é ser preparada por ele kakakaka acho que se ficar com ele, podemos ter bons resultados para 2012...
    emmanuel, procure fazer seus concursos ai na bahia, volte ao que era ontem, e fabianoooooooooooooooooo um recado pra vccc, mande a renata santa ana para o miss brasil 2012, vamos arrazaaaaaaaaar.

    ResponderExcluir
  23. Acabei de chegar do RJ e tá confirmado...Emanuel continua na coordenação do Miss Sergipe, e tem mais... fechou contrato com a tv em SP com franquia em sergipe a transmissão será ao vivo.
    Isso é tudo que os patrocinadores querem.
    Tem mais... ano de eleição, ai tem dedo de político no meio, com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³

    estoou abismadaa com as mentiras que rolam aqui na net. ele fechou contrato no rj com a band? hihihihihihihihihi

    ResponderExcluir
  25. Anônimo 13 de junho de 2011 17:37, que papo é esse?

    Que tv de SP vai transmitir o Miss Sergipe 2012? Isso tá me cheirando a mentira da grossa. Se nem a TV Atalaia transmitiu ao vivo o Miss Sergipe, sendo uma televisão sergipana, pq uma tv paulista se interessaria?

    Quero está vivo para ver.

    ResponderExcluir
  26. acaabei de perguntar ao Fabiano no msn o que ele estava achando dos comentários, se ele estava encomodado... e sabe oq ele disse:

    Nem um pouco, nem Deus agradou a todos, só não vai ser comigo que será diferente não é?
    Estou sim preparando a Danielle, e ela está ficando muito linda, estava sem NENHUMA assessoria antes de começarmos, e constatei que não precisa de plástica.
    Estou mudando o cabelo, o sorriso, a produção de roupas e de maquiagem, também estamos trabalhando com Passarela, Oratória, Dicção, Postura e Comportamente. Acredito muito em uma classificação, mais se não classificar é porque DEUS não quis, porque preparada, assessorada, e linda ela vai estar, isso você não tenha dúvidas. E quanto a coordenação, é uma coisa que quero MUITO, inclusive mais de 15 coordenadores de outros estados, que me conheçe, e conheçem o meu trabalho, prefiro que primeiramente vocês vejam o resultado do trabalho com a Danielle, para depois ver os votos de apoio. Obrigado pelo Apoio Keka!! Beijão

    ResponderExcluir
  27. Augusta Ferreira - Nossa Senhora do Socorro13 de junho de 2011 19:23

    Se Emmanuel fechou contrato com alguma tv de São Paulo ou até mesmo de Sergipe, ele prova que é O CARA, que merece ficar com o Miss Sergipe.

    Colocar um concurso de beleza na tv atualmente, sendo ele estadual, é prova de muita competência.

    Então Fabiano, esqueça, se Emmanuel fechou com a transmissão ao vivo, prova que ele vai ficar com o Miss Sergipe 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018...

    ResponderExcluir
  28. e o Fabiano acabou tbm de me dizer o seguinte:

    Em breve, a Miss Sergipe, Danielle Paes vai estar fazendo uma coletiva com a Imprenssa para contar o que realmente houve. E pelo que estou sabendo dela, e por parte da Org. Miss Brasil é que estamos sem coordenação no Miss Brasil, pelo menos até o dia 23 de Julho, não vai entrar nenhum coordenador novo, e nem o antigo continua. A nova indicação da Coord. de Sergipe será feita por Danielle Paes, a pedido da Org. Miss Brasil;

    ResponderExcluir
  29. Augusta Ferreira - Nossa Senhora do Socorro13 de junho de 2011 19:29

    Keka desculpe, se Danielle não se classificar não será pq Deus não quis, e sim pq existe muitas candidatas melhores que ela. É fato que a Miss Sergipe 2011 vai apenas passear em SP. Que ela aproveite e tire bastante fotos lá.

    No máximo o título de Miss Simpatia, até pq é um título dado pelas próprias misses, não pelos jurados.

    ResponderExcluir
  30. Que imprensa sergipana? kkkkkkkkkkkkkkk

    Ao lado de quem ela vai dar essa entrevista?

    Que jornalista vai dar importância a essa miss que vai passar despercebida em São Paulo? Se fosse a Nayane, até poderiam dar alguma atenção.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. thaales amiguxo, nao importa se ela vai passar despercebida, ou nao, oq ela vai fazer é contar as pessoas oq realmente houve para o emanoel nao continuar,e deixar ela de lado.
    Agente já escutou de um lado, falta do outro neh migo??

    beijuuuu

    ResponderExcluir
  32. Izabella Schiffer13 de junho de 2011 19:52

    Quanto barraco ai no Sergipe. Deveriam fazer o filme QUEM FICARÁ COM O MISS SERGIPE?

    Acho que Emmanuel e Fabiano deveriam se unir e fazer um belo concurso.

    Se Emmanuel é bom para organização e o Fabiano é bom para a preparação como já citaram. Unam-se! Ou melhor é seguir a sugestão da Solange, tirem os homens e ponham as mulheres no comando.

    Izabella Schiffer - Brusque/SC

    ResponderExcluir
  33. kkkkkk que coletiva ela vai dar? se nem falar ela sabe.... todas as vezes que aparecia na tv era
    emanuel quem falava e ela ficava calada, muda.
    Fabiano quer um conselho.. vc arrasava danielle, e agora ta colado com ela, deve tambem ta comendo dinheiro da familia dela né?
    Só tem sabido, fabiano ta querendo comer tambem a grana, pq de graça vc n faz nada.
    coma mesmo......

    ResponderExcluir
  34. Queridos Amigos,
    Eu tinha prometido pra mim mesmo que não viria aqui comentar NADA, até porque acho que cada qual tem sua opinião, só que deve ser uma opinião CORRETA, e não falsos testemunhos.

    Anônimo, Quero que você me aponte 1 vez que detonei ela. Em todos os meios de comunicação que comentei sobre ela foi AQUI, e na minha página no TWITTER. Ela sabe MUITO BEM que não era minha favorita, e que fiquei chateado porque venceu. Ela sabe que eu preparei a Saiury, a mesma pra quem torci até o ultimo minuto.

    Gostaria de deixar CLARO a vocês que o meu contato com a Danielle, e a nossa união foi muito bom, acabei conhecendo ela melhor. Prontifiquei-me em ajudá-la, e sem cobrar NADA, até porque é uma coisa que gosto, e fiquei feliz por ser DETERMINADA, e MUITO PROFISSIONAL.

    E se você acha que ela não sabe falar, você está MUITO enganado, e se você ainda não a viu falando, prepare-se então, Danielle é estudante de DIREITO, fala muito bem, às vezes ela prefere ficar calada para evitar certas respostas.

    Sobre a coordenação: É uma coisa que eu quero MUITO, já estou preparado, sei das dificuldades que irei enfrentar, MAS vai ser uma coisa que vou fazer com muito orgulho, e tenho certeza que vou conseguir boas ajudas.

    Caso essa coordenação venha parar em minhas mãos, quero trazer para o concurso 1 menina por cidade, nascidas e residentes do município que representa, não teremos 2 de ARACAJU, ou 2 de ITABAIANA.

    Quando agente tiver as 75 meninas, faremos uma seleção, junto a Org. MISS BRASIL, e teremos as 30 melhores, que depois de mais uma 2ª preliminar, vamos só ter as 15 FINALISTAS, na qual irão até a final. Nenhuma dessas 75 meninas terá gastos com inscrições, e as 15 FINALISTAS representarão algumas das empresas, e instituições que estarão nos apoiando e patrocinando.

    A Coordenação de SERGIPE só será definida DEPOIS do dia 23 de JULHO, data OFICIAL do MISS BRASIL 2011. A coordenação será definida por BOANERGES GAETA JR. (Dir. do MISS BRASIL) com ajuda de DANIELLE PAES (Miss SE 2011).

    Vamos só CONVERSAR sobre coordenação depois dessa data, então, o que vocês podem fazer agora é APOIAR a nossa MISS, que agora SIM está sendo PREPARADA, ASSESSORADA, e PRODUZIDA para um concurso de alto nível, que é o MISS BRASIL UNIVERSO.

    Quero deixar claro que não tenho NADA contra o Emmanuel, até certo tempo agente se falava MUITO, éramos amigos, mais acho que o destino fez que essa amizade acabasse mais como disse, não temos NENHUM problema. Seja com quem fique essa coordenação, quero que seja um coordenador que trabalhe muito, que leve ao nosso estado ao TOPO, não adianta MUITO se falar, e pouco fazer, temos que trabalhar, para mostrar na edição nacional que SE é MUITO FORTE.

    Ainda essa semana, vamos fazer algumas fotos da Danielle, e quero contar com o apoio de vocês.

    Um Grande BEIJO, e ABRAÇOS a todos que acompanham esse blog.

    ResponderExcluir
  35. Bom eu fui preparada por fabiano para o miss 2011, A primeira impressão que tive dele foi ótima! ele é uma pessoa determinada e sabe muito bem o que faz,ele tem amor no que faz e isso é mt bom :]
    concordo que ele fracasou no miss mundo, mas o que ocorreu não foi culpa dele . ele n teve apoio de ninguém e mesmo sem apoio ele conseguio realizar o concurso. certo que n foi um dos melhores mas ja valeu pela sua força de vontade de seguir em frente! então na minha opinião e na opinião de outras meninas tb.. Fabiano deve sim ficar com o miss sergipe! Garanto que ele não vai fazer o mesmo que emanuel fez :) ele é Digno. Gente presisamos de um concurso correto, e que vença a menina que realmente mereça ser digna do título. To torçendo aqui por vc Fabiano e sei que o miss vai ser teu! :D Grata, um beijo e uma boa noite para todos :)

    ResponderExcluir
  36. saiury lindaaaaaaaaaaaaaaa que prazer ter você aquii, estamos todos torcendo por você no miss brasil terra.

    e fabiano, estou imensamente surpresa com suas palavras, estou torcendo muito por você para que pegue a coordenaçao, ja deu prova o suficiente de que é um bom coordenador, vamos ficar todos aguardando as fotos da miss sergipe 2011.

    boa sorte e sucesso.

    ResponderExcluir
  37. Campanha 2012....
    tira esse cara ai, ele não entende nada de beleza, se ele quer que a Miss Sergipe faça, lipo na barriga, nas costas e preenchimento no bumbum!!
    Poque que ele elegeu ela a Miss?????

    Ele não sabe é de nada mesmo, e ainda abandonou ela.... isso é covardia, ta com medo dos Sergipanos pois ele sabe q ela não terá nenhuma classificação então ta tirando o corpó fora, antes que a mascara caia hahahahaha
    Acho que ela não está é liberando grana pra ele, por isso ele caiu fora kkkkkkk

    Fora já!!!!!!!!!!!!!

    Trambiqueiroooooooo
    Emanoel Santana volta pRa Bahia....

    ResponderExcluir
  38. A Dani é linda.... não precisa de lipo e nem preenchimento em bumbum, só precisa ser preparada por alguem q entenda de beleza e de moda.....
    Isso esse tal de Emanoel não entende....

    Cai fora mesmo......

    Precisamos de alguem c capacidade e dignidade pra eleger uma Miss, e não alguem q seja comprado, e depois abandona o barco!!!

    Vc não mereçe ser o Organizador do evento.....

    Dani boa sorte linda, desde sempre eu acreditei e torçi por vc... afinal vc era, e é a mais linda de todas q desfilaram......
    mereçia o premio concerteza..
    E essas ai q falam mal de vc, é pura inveja mesmo, pois nenhuma delas tinha o seu poder...

    Boia sorte no miss Brasil, e se não ficar entre as finalistas, não tem problema não vai ser dessa vez q vamos te criticar, afinal neunhuma miss de Sergipe ate hj ficou entre as cinco kkkkkk

    Boa sorte!!!!!
    bjus to c vc..

    ResponderExcluir
  39. Familia Moura disse...
    É o cumulo do absurdo eleger uma pessoa sem nenhum atributos para Miss Sergipe, no meu vêr a beleza tem que ser natural e não artificial como o dessa Daniele Paes. Não tem corpo de Miss, cabelo de Mega Hair que minha mãe trabalha com isso e eu conheço, simpatia zero e celulites que vocês tentaram esconder com Foto Shop. Gosto muito de tudo sobre beleza e por isso vim acompanhando o programa " Você em Dia " e pelas candidatas tinha certeza só de olhar que a vencedora seria a que vocês premiaram como em segundo lugar, que tem tudo haver com Beleza de uma Miss. Fiquei muito desapontada. Vocês deveriam ter escolhido melhor os jurados e procurar ouvir o que a maioria das pessoas do estado vinham comentado, sobre a 2 colocada, os jurados não foram pessoas competentes para participar e nem julgar um concurso de Miss. Escolheram Não a Miss Sergipe e sim a vergonha e decepção para o Estado de Sergipe.

    14 de março de 2011 19:23

    ResponderExcluir
  40. Emanoel disse:
    Houve um desentendimento entre eu e a Miss Sergipe 2011. Queria que ela fosse preparada como se deve, porque precisa de lipo na cintura, costas e um preenchimento no bumbum.

    - É incrível,escolher uma miss para representar o Estado mesmo sabendo que ela precisa de intervenções cirurgicas.
    - Mais incrível ainda é querer forçar a moça a se sbmeter a essas intervenções: limpo, aumentar bum bum etc, podendo por em risco a vida por um simples capricho do Coordenador.
    - Se ele se diz entender do assunto, por que não escolheu uma menina mais bem preparada, ou será que outros intresses (R$) foram levados em conta.
    - Todos sabem que o concurso foi um horror, desorganizado, sem segurança, vendeu atrações invisíveis etc.
    - As meninas não fizeram ensaio.
    - Cabelo e maquiagem não favoreceram as candidatas.
    - Um jurado se justificando no outro dia (pela escolha que não agradou).
    - O Coordenador falando mal das candidatas: "Comeram e pisaram às custas dele", quando na verdade pagaram a inscrição e podem provar.
    - Hoje fala da falta de patrocínio. Também um evento dessa natureza, quem patrocina uma vez não repete a segunda.
    - Falava da candidata eleita (que ele defendia nesse site como a melhor do mundo) e agora aponta defeitos na moça, faltando com ÉTICA.
    - Parece que para esse Coordenador, Miss é feito FranKisten "Se monta".
    - O Brasil deve tá rindo de nossa gente.
    Vai um recado para a MIss Sergie 2011: - Vá ao concurso do jeito que você é, se fazer cirurgia não lhe convém, não faça. Vaidade tem limite. Se você não é tão bela, também não desprovida de feição. Se você não ficar entre as 15, não tem problema.Garanto que seus pais te amam de qualquer jeito e é o que vale. Seus amigos também torcem por você.
    - Se para ele só tem Nayne (embora ela não tenha nada haver com a falta de educação dele), leva ela de novo.
    - Sim, não precisava dizer que a moça pagou metade da inscrição no MBrasil com cotinha (parece esmola) de amigos, sabemos que ela pode pagar a isncrição e isso não tiraria o mérito dele.
    - Sim, ele não precisa de patrocinio - "As meninas não comeram e pisaram às custas dele".
    Boa sorte Danielle, seja muito feliz.
    Quanto as outras candidatas, estão felizes, pois graças a Deus não passaram por esses constrangimentos, foram poupadas disso.

    ResponderExcluir
  41. Olá pessoal, pensa q vergonha nós Sergipanos estamos passando lá fora... por causa de um simples concurso de beleza...
    Fico muito triste em entra nesse site e ver esses comentaios...o que as pessoas devem estar pensando da nossa educação aqui no nosso estado uma vergonha mesmo!!!!

    Esse ta de Emanoel não entende de nada mesmo, agora fica criticando a Miss, isso é não ter dignidade e respeito, sem educação... isso sim, e ainda só fala da Miss 2010, q nem Sergipana ela é??
    Só prq ficou entre as 15, grande coisa... ela é bonita sim, mas não ficar despresando a Miss 2011, falta de respeiro..

    Tem é que tirar esse cara fora, ele não entende de beleza nenhumaaaaaaaa

    E bom, as Miss dos outros estados são lindas, espero que a Dani arrase lá em SP...

    Pra dar na cara desas pessoas q só sabem criticar...

    Dani seja muito feliz, não de bola pra esse povo de categoria baixa..
    o importante éq vc e sua familia estejam bem...
    Não te conheço, mas tb não quero criticas ao seu respeito acho q vc muito bonita....
    Boa sorte!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  42. Não adianta esperninhar, a Gaeta quer um coordenador que traga mídia ao Miss Sergipe e Fabiano não tem apelo na imprensa como Emmanuel.

    A TV Atalaia acredita no potencial de Emmanuel Santana. A única coisa errada que ele fez foi deixar a Danielle representar Sergipe no Miss Brasil.

    Falam que a Nayane não é sergipana, mas isso não importa! O que adianta mandar uma sergipana genuína se ela vai passar vergonha?

    Seja que candidata for, nascida em Sergipe ou não, mas que tenha condições de estar entre as 15,10, 5 ou até vencer o Miss Brasil.

    ResponderExcluir
  43. Laura,
    A Gaeta quer um coordenador para trabalhar bem, para fazer um bom papel, para escolher uma miss e preparar bem, fazer um concurso digno e honesto.

    A TV se consegue depois de um tempo, depois dos resultados, quando vai estar com credibilidade.

    Pensa Nisso...

    Seja quem for, que trabalhe bem, que faça um papel digno, porque é isso que nosso estado precisa.

    Beijos ;**

    Obs: Dani, boa sorte e sucesso no Miss Brasil, estamos todos torcendo por você.

    ResponderExcluir
  44. Laura vc está certíssima, tenho medo que com a saída de Emanoel o Miss Sergipe seja esquecido pela TV e jornais.

    Foram anos e anos que a imprensa sergipana não dava espaço para o concurso. Se Emanoel sair, espero que entre um organizador com contatos na tv, jornais e sites.

    Ana Paula
    Lagarto - SE

    ResponderExcluir
  45. Infelizmente no Brasil tudo é mídia. Evento que não aparece nos meios de comunicação não existem.

    Óbvias as cagadas do Emanuel, quem estava na eleição da Miss Sergipe ficou pasmo com a vencedora, que nem terceiro merecia.

    Esse Fabiano tão comentado por muitos aqui, não sei seus feitos, só conheço micadas. Porém, como ele mesmo falou mais acima que está preparando a Miss Sergipe, temos que dar um voto de confiança ao cara. Se ela se classificar entre as 15, o mérito será dele e da Danielle, mas se não, Emanuel prova que a Miss Sergipe 2011 precisava de cirurgias plásticas para chegar no Miss Brasil digna.

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkk num país com mais de 16 milhoes de pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza; num estado onde os professores já apanharam da polícia ao pleitearam melhores salários é, no mínimo, kafkaniano esse embate sobre o Miss Sergipe.

    Sei que todas as "misses" almejam trazer a paz mundial, acabar com a fome, descobrir a cura da AIDS e do câncer,mas toda essa situação deixa clara a mediocridade brasileira.

    Num país onde milhares de mulheres apanham e são assassinadas, de centenas de Elizas Samudio,onde uma Lei de nome Maria da Penha é apenas letra morta, ver mulheres desfilando como se expostas num leilão é algo totalmente inadmissível, fútil e fora da realidade.

    Espero que, um dia, as dignas representantes do sexo feminino acordem para esssa realidade, o que acabará, com certeza, com tipos como esse Emanoel e companhia.

    ResponderExcluir
  47. TD BEM EMANUEL, VÇ SUMIU, ESQUECEU ME E DA VANESSA, QUE BOM SABE QUE ONDE VÇ TA, ENTRA EM CONTATO COMIGO PARA AGENTE RESOLVER AQUELES NEGOCIOS QUE VÇ DEIXOU PENDENTE. 75/88267009

    ResponderExcluir
  48. QUEM PODE ME INFORMA O ENDEREÇO E TELEFONE DP EMANUEL, ELE É UM GOLPISTA DE MARCA MAIOR, TOU ATRAS DELE FAZ ANOS E AGORA ENCONTREI ESSA PISTA QUE ELE TA APLICANDO GOLPES COM ESSA ONDA MISS, AGUARDO

    ResponderExcluir
  49. esse tal (emanuel) que eu prefiro escrever no diminutivo por ser tão insignificante , é um dos piores golpistas ja visto , pois é um dos piores, pois se fosse um bom golpista saberia dar os golpes dele sem ser descoberto ,mas ate pra isso o carinha é incompetente , volta pra Bahia para vender seus moveis de má qualidade e caia fora de Sergipe ,vc não é bem vindo aqui ... obs : faz uma cirurgia nessa tua cara feia ,pois ela sim ta precisando passar pelo bisturi , isso se tiver jeito ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco