Facebook

Navigation Menu

20 de junho de 2011

Miss Califórnia ganha título de Miss USA 2011

Washington, 19 jun (EFE).- Alyssa Campanella, Miss Califórnia, foi escolhida a mais bonita dos Estados Unidos no concurso de Miss EUA que foi realizado neste domingo no hotel Planet Hollywood Resort & Cassino de Las Vegas (Nevada).

Nascida em 1990 em Manalapan, no estado de New Jersey, a jovem começou a trabalhar como modelo aos 16 anos e ganhou a edição de 2007 do Miss EUA para adolescentes.
Logo, Alyssa será a representante dos Estados Unidos no Miss Universo, que o Brasil sediará em setembro.
A jovem de 21 anos, respondeu uma polêmica pergunta sobre a legalização da maconha, na qual se mostrou contra totalmente, mas a favor de seu uso para fins médicos, segundo transmitiu a emissora "Fox".
A atual Miss EUA, Rima Fakih, entregou a coroa a Alyssa, que aceitou a tiara e ramo de flores de sua antecessora muito emocionada entre os aplausos de amigos e familiares, e as felicitações de suas companheiras.

Alyssa, ruiva de olhos verdes e com 1,74 de altura, também recebeu imediatamente as felicitações de seus fãs pelo Facebook, onde tem 2.390 seguidores.
Miss Tennessee, Ashley Durham, foi a primeira finalista e as representantes do Alabama e Texas ficaram em terceiro e quarto lugar.
Confira o vídeo da coroação:

Créditos: Uol Notícias

2 comentários:

  1. Ela é muito linda, nunca vi uma ruiva tão bela. Estados Unidos é top 5 certo.

    ResponderExcluir
  2. Linda, mas vai nadar, nadar e morrer na praia no Miss Universo.

    Ela não ganhou porcaria de nada ainda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco