Facebook

Navigation Menu

5 de junho de 2011

Voltamos!

Depois de um longo período sem atualizar o Beleza Sergipana, voltamos a postar notícias sobre tudo que acontece no mundo miss. 
Muito coisa aconteceu, vários estados elegeram suas representantes, a sede do Miss Mundo e a data do Miss Brasil Universo foram anunciadas.


Vamos a uma breve retrospectiva:
Miss Pernambuco
Miss Minas Gerais
Miss Paraíba
Miss Piauí
Miss Espírito Santo
Miss Distrito Federal
Miss Mato Grosso do Sul
Miss São Paulo

Londres será a sede do Miss Mundo 2011
Fonte: site Miss Brasil Mundo

Londres, Reino Unido, sediará o maior concurso de beleza do planeta: o Miss Mundo 2011. A última vez que a capital britânica havia sediado o evento foi em 2002.
Mais de 120 países devem competir na edição desse ano. Antes de chegar a Londres, as representantes das diversas nações viajarão pela Escócia, País de Gales e interior da Inglaterra, em uma série de atividades e competições classificatórias.
As candidatas a Miss Mundo 2011 deverão também participar de atividades relacionadas aos Jogos Olímpicos de 2012, que também acontecerão em Londres.
O Miss Mundo comemorará o seu sexagésimo aniversário este ano e o show promete muitas novidades e convidados especiais.
A final será no dia 6 de novembro (não mais no dia 8, como havia sido anunciado pela organização internacional do evento) e a grande vencedora será coroada por Alexandria Mills, a norte-americana eleita a mulher mais bonita do mundo em 2010.
O Brasil escolherá a sua representante no dia 13 de agosto, no Hotel do Frade, em Angra dos Reis.


Miss Brasil Universo 2011 será dia 23 de julho


A final do Concurso "Miss Brasil 2011" foi transferida. Será no dia 23 de julho e não mais no dia 16 como anunciado anteriormente.

A organização do concurso Miss Brasil decidiu adiar a escolha da representante brasileira no concurso Miss Universo, devido a sobrecarga de projetos especiais da Rede Bandeirantes, emissora responsável pela transmissão do certame nacional, de alguns estaduais como MG, São Paulo e Rio de Janeiro e também do Miss Universo. Pelo planejamento da Band ainda estão próximos as 500 milhas de Indianápolis e do Festival Folclórico de Parintins (AM) 

A medida agora tomada "vai evitar uma sobrecarga de eventos num período tão curto". Com o adiamento, os Estados também terão maior tempo de preparação de suas candidatas. 

A vencedora do Miss Brasil 2011 participará da disputa do Miss Universo marcada para 12 de setembro, em São Paulo. A 2ª colocada representará o país na eleição de "Miss Beleza Internacional 2011" (em local e data ainda a definir). Já a 3ª colocada, defenderá as cores brasileiras na competição do "Miss Continente Americano 2011", na cidade de Guayaquil, Equador, no mês de Outubro/2011, em dia ainda a definir.

3 comentários:

  1. Por favor, nos mantenha informados sobre a preparação de Danielle Paes. A concorrência no Miss Brasil está altíssima.

    Lain Papa Jaca

    ResponderExcluir
  2. Ôxi, que eu saiba, o maior concurso de beleza do mundo é o Miss Universo, e não o miss mundo! Até o nome já fala. E se este fosse maior que aquele, a band não taransmitiria o miss universo, e sim o miss mundo.

    ResponderExcluir
  3. O Miss Universo é mais popular no continente americano, nos outros continentes é tido como o segundo maior concurso de beleza do mundo, tanto que muitos países enviam as primeiras colocadas para o Miss Mundo e as segundas para o Miss Universo.

    Veja que no Miss Mundo a média de candidatas fica entre 115 e 120 participantes, já no Miss Universo não passa de 85.

    Mas em relação a show e transmissão o Miss Universo é infinitamente melhor que o Miss Mundo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco