Facebook

Navigation Menu

12 de julho de 2011

Apaixonado pelo Miss Brasil, homem tatua logomarca do concurso na perna

Dizem que os grandes amores deixam marcas em nossas vidas. Yasser Daud, 35, é coreógrafo, missólogo e olheiro. E é a sua perna que entrega os vestígos da paixão: a logomarca do Miss Brasil tatuada.

Yasser tinha apenas dez anos quando Márcia Gabrielle foi eleita a Miss Mato Grosso – seu estado natal, em 1985, e um novo universo se abriu. Como ele conhecia os organizadores do concurso, não foi difícil para se enturmar no meio. 
Há dois anos, Yasser é coreógrafo do Miss Marília que, desta vez, levou o título de Miss São Paulo, com Rafaela Butareli. “Cada ser humano tem uma paixão; a minha é o concurso de Miss”. Yasser ainda diz não se importar se a logomarca mudar algum dia, “o que importa foi o que vivi nessa época, tudo é muito glamouroso, me identifico muito”.

Um comentário:

  1. Que loucura, eu não faria. Porém entendo ele, tem gente que tatua escudo de time de futebol, ele tatuou a logomarca do Miss Brasil.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco