12 de julho de 2011

Apaixonado pelo Miss Brasil, homem tatua logomarca do concurso na perna

Dizem que os grandes amores deixam marcas em nossas vidas. Yasser Daud, 35, é coreógrafo, missólogo e olheiro. E é a sua perna que entrega os vestígos da paixão: a logomarca do Miss Brasil tatuada.

Yasser tinha apenas dez anos quando Márcia Gabrielle foi eleita a Miss Mato Grosso – seu estado natal, em 1985, e um novo universo se abriu. Como ele conhecia os organizadores do concurso, não foi difícil para se enturmar no meio. 
Há dois anos, Yasser é coreógrafo do Miss Marília que, desta vez, levou o título de Miss São Paulo, com Rafaela Butareli. “Cada ser humano tem uma paixão; a minha é o concurso de Miss”. Yasser ainda diz não se importar se a logomarca mudar algum dia, “o que importa foi o que vivi nessa época, tudo é muito glamouroso, me identifico muito”.

Um comentário:

  1. Que loucura, eu não faria. Porém entendo ele, tem gente que tatua escudo de time de futebol, ele tatuou a logomarca do Miss Brasil.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco