Facebook

Navigation Menu

24 de julho de 2011

Após foto polêmica, Miss Brasil 2011 se defende: "tem que ser desconsiderada"

Uma suposta foto na qual a representante do Rio Grande do Sul Priscila Machado apareceria fazendo topless criou polêmica após sua vitória no concurso Miss Brasil 2011, realizado na noite desse sábado (23), no HSBC Brasil, em São Paulo.

Logo que ela foi anunciada a vencedora, diversas pessoas que estavam na plateia vaiaram a escolha dos jurados. Se isso não bastasse, algumas delas ainda gritavam "pelada", "pelada". Tal manifestação se referia à imagem de Priscila seminua que teria vazado na web. O regulamento do concurso proíbe que suas candidatas tenham feito ensaios de nudez.
Após o incidente, a miss se defendeu das acusações. "Eu trabalho como modelo há 11 anos e, como todo mundo sabe, uma foto só é considerada publicada se eu autorizar, se tiver um documento assinado dizendo que eu autorizei. Então, essa foto nunca foi publicada, porque nunca autorizei a publicação dela. Eu nunca posei para essa foto, então, ela deve ser considerada inexistente".

Questionada se conhece o responsável pela divulgação da imagem, Priscila disse que não imagina quem tenha feito isso, porque "essa pessoa provavelmente se escondeu atrás de alguma falsidade ideológica". A Miss Brasil 2011 também afirmou que está despreocupada com o ocorrido porque não fez nada contra o regulamento, nada de errado. "Eu sempre fui uma pessoa muito correta, sempre fui muito focada. Se tivesse posado nua, não teria nem iniciado essa trajetória rumo ao Miss Universo, porque sou bastante ciente do que não pode ser feito. Então, essa foto tem que ser desconsiderada porque foi divulgada por pessoas de má fé".

Apesar disso, a modelo e estudante de jornalismo garantiu que não pensa em processar quem a divulgou, caso venha a descobrir sua identidade. "Imagina...eu tenho coisa muito mais importante para me preocupar", disse.

O irmão e preparador de Priscila, Thiago Costa, afirmou que a imagem polêmica foi feita há mais de um ano, durante a produção de um book fotográfico. "Já faz tempo, ela nem tinha silicone. Na sequência, aparece que ela estava de costas. Foi numa hora que estava se arrumando. Alguém do estúdio tirou e vazou. Sei lá, um estagiário. A gente confia, mas tem muita gente de má fé", completou.

Premiação

Além da coroa, Priscila ganhou R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções, uma viagem para Lisboa com acompanhante e um carro 0 km. A segunda colocada, a baiana Gabriella Rocha, foi premiada com uma viagem para Buenos Aires, também com acompanhante, e a Miss Acre, Danielle Knidel, que ficou em terceiro lugar, recebeu uma viagem para Salvador.

Informações do portal Terra

5 comentários:

  1. Tira o título dela. Se é contra as regras, tem que destronar.

    Esse papo do irmão dela dizer que ela não percebeu quando tiraram a essa foto, é mentira. Tá na cara que a fotografia foi pousada. Ela tinha consciência sim.

    ResponderExcluir
  2. Ju porque vc não vai tomar no seu.........kkkkkkkkk vc deve ser uma comedora de acarajé com raiva porque a miss Bahia fofão perdeu. Ou então deve ser seringueira do Acre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fábio, vá tomar lá vc! A Miss Brasil 2011 deveria ser a Miss DF, RN ou CE.

    RS é um lixo total, vai flopar no Miss Universo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. A Miss Santa Catarina era muito bela, assim como a miss Mato-Grosso. Dignas de vencerem o Miss Universe

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda....a mais lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco