Facebook

Navigation Menu

26 de julho de 2011

Band não pode cometer erros na transmissão do Miss Universo

Diferente do que aconteceu com as transmissões da Fórmula Indy no Brasil, que foram marcadas por vários problemas, a Band não pode cometer erros na transmissão do Miss Universo, que acontece no dia 12 de setembro no Brasil.

Para trazer o concurso ao País, a emissora teve de cumprir várias exigências dos organizadores do evento e corre contra o tempo para poder cumprir com todas elas.

O processo para fazer o concurso no Brasil, levou mais de um ano e a cidade de São Paulo concorreu com Houston (EUA). Nesse meio tempo, a Band teve de conseguir patrocínio e apoio da prefeitura da cidade para honrar com tudo o que foi combinado.

Além da distribuição de imagens do evento, a Band é responsável por toda a logística, que vai de reservas de hotel a transporte das misses e dos organizadores. Para tanto, a emissora criou uma empresa de eventos, que vai ficar responsável por todos esses detalhes do Miss Universo além de todos os outros eventos da Band.

No Brasil, a apresentação do Miss Universo caberá a Adriane Galisteu que vai ancorar a transmissão em um estúdio paralelo, junto com um comentarista, que vai falar sobre os detalhes técnicos da competição.

No ano passado, o Miss Universo contabilizou mais de um bilhão de telespectadores no planeta.

Informações do Blog de Daniel Castro, escrito pelo interino Vilson Malacrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco