Facebook

Navigation Menu

5 de julho de 2011

Cobrada, Débora Lyra diz que problemas pessoais e profissionais a fizeram engordar

Débora Lyra contou que engordou por problemas pessoais e profissionais. “Passei por momentos pessoais e profissionais ruins e acabei relaxando um pouco da dieta, dos cuidados com o corpo, o que me rendeu 10 quilos a mais”, revelou ao site da revista "Caras".
Mas ela está correndo atrás do prejuízo, e diz que pretende estar em forma até o dia 23 de julho. “Estou correndo para recuperar meu peso. Tenho que passar a faixa em boa forma! Com o meu corpo bem e no meu peso (risos)".

Ex-namorada do jogador Alexandre Pato, a Miss Brasil disse que nunca quis ganhar fama com o relacionamento. “Não fechei nenhum contrato por namorar o Pato, o que me deixou muito feliz. Não queria ser a famosa ‘maria-chuteira’ e não fui. Hoje não tenho nenhum contato com ele. Estou muito bem e feliz", avisou a moça, que atualmente namora o empresário Hermon Lopes.

A modelo contou à publicação os momentos de pânico que viveu no último domingo, quando teve seu carro roubado, em frente a seu apartamento, em São Paulo. "Fiquei chocada com a reação do bandido. Num tom suave e muito educado ele avisa ‘é um assalto, por favor saia do carro’. Tamanha educação que até achei que era uma brincadeira, mas quando eu vi a arma percebi que era verdade". disse ela à revista.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco