Facebook

Navigation Menu

4 de julho de 2011

Débora Lyra, Miss Brasil 2011, é assaltada ao chegar em casa na Zona Oeste de SP

A miss Brasil Débora Lyra foi assaltada por volta das 15h deste domingo (3) quando chegava no condomínio onde mora, na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa que organiza o concurso oficial de Miss Brasil.
Ao parar o carro na portaria, ela foi abordada por um homem bem vestido e armado de uma pistola. Em seguida, ele anunciou o assalto.

Débora Lyra disse à assessoria que chegou a pegar a bolsa com seus pertences antes de sair do veículo, um Honda Fit, que ganhou ao ser eleita miss Minas, mas foi impedida pelo ladrão. O assaltante disse a ela que iria levar o carro e também a bolsa. Desta forma, Débora Lyra teve os documentos, celulares e os cartões de crédito e débito roubados.

Depois do roubo, a miss se dirigiu a uma delegacia de polícia da região para registrar um boletim de ocorrência, mas a assessoria de imprensa não soube informar qual delas. Posteriormente, ela entrou em contato com a assessoria do concurso para avisar do ocorrido e informar que o carro tem seguro contra roubo.

Depois do susto, Débora Lyra teria ido para a casa de uma amiga para descansar. No próximo dia 23, ela passará a coroa de miss Brasil para a eleita no concurso de 2011. Pelo site de microblog Twitter, a atual miss Brasil desabafou: "Até quando esses bandidos vão continuar agindo? Acabo de ser roubada na porta da minha casa.Levaram TUDO!!!!!CARRO, DOCUMENTO, CELULARES, ETC"

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco