Facebook

Navigation Menu

7 de julho de 2011

Donald Trump propõe realizar Miss Universo 2013 no Panamá

O magnata Donald Trump, organizador do concurso Miss Universo, propôs nesta quarta-feira, 06/07, ao presidente panamenho, Ricardo Martinelli, celebrar o evento no Panamá em 2013, ano em que o papa Bento XVI poderia também visitar o país.


O governante panamenho fez o anúncio durante a inauguração do primeiro hotel da Organização Trump fora dos Estados Unidos, o Trump Ocean Club, um impressionante edifício de 70 andares e 250 mil metros quadrados situado em uma área exclusiva de arranha-céus da capital panamenha.

"O Miss Universo de 2013 vai ser realizado no Panamá", anunciou Martinelli, para depois indicar que falta apenas que a organização do concurso aprove a decisão e sejam concretizados detalhes relativos aos patrocinadores.

O governante lembrou que o Panamá já foi sede do Miss Universo nos anos de 1986 e 2003.

Durante seu discurso na inauguração do hotel, Martinelli louvou a visão de negócios e capacidade de gerar riquezas de Donald Trump e ressaltou a possibilidade da visita de Bento XVI ao país. "Esperamos a vinda do papa", por ocasião dos "500 anos da construção da primeira Igreja Católica do hemisfério", declarou o líder.

Fonte: Terra

Um comentário:

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco