Facebook

Navigation Menu

25 de julho de 2011

Emmanuel Santana: "Continuo na coordenação e o Miss Sergipe 2012 será em janeiro"

Emmnuel Santana, coordenador do Miss Sergipe, afirma que continua na organização sergipana: "Continuo na coordenação e o Miss Sergipe 2012 será em janeiro". Toda essa certeza vem da conversa com o superintendente do Miss Brasil Universo, Boanerges Gaeta Jr, que assegurou seu posto no próximo ano. 


Santana se hospedou no Maksoub Plaza, mesmo hotel onde ficaram as candidatas a Miss Brasil 2011. Aliás, ele esteve presente no HSBC Brasil, confidenciou que conheceu vários coordenadores estaduais e membros da organização do certame deste ano. "Fiz vários amigos, revir outros. Foram dias edificantes", declarou o baiano.
O Miss Sergipe Universo 2012 acontecerá em janeiro, em local a definir. Emmanuel adiantou que abrirá sucursal da sua empresa de eventos em Aracaju para facilitar a comunicação com as candidatas. A partir de hoje, 25/07/11, as inscrições para o concurso estão abertas apenas pelo email: ems.santana@hotmail.com . Aproveite para tirar todas as suas dúvidas com o próprio.

A TV Atalaia, Instituto Embeleze, patrocinadores de 2011, continuarão em 2012.

7 comentários:

  1. Continua como assim? Ele tinha saído?

    Vou participar, vi o Miss Brasil e peguei gosto.

    ResponderExcluir
  2. Essa notícia me deixou aliviada, já estava temendo que entrasse alguém sem apelo na mídia para coordenar o Miss Sergipe.

    Fale o que quiser, mas Emanoel foi o único a colocar o concurso na imprensa sergipana.

    Agora escolha somente candidatas preparadas, nada de mocreia.

    Sem essa de mandar miss só pra passear em São Paulo, mende uma que vá para brigar por título.

    ResponderExcluir
  3. Pensei nisso agora e vim comentar.

    Se Emanuel e Danielle estão aparentemente brigados. Ela vai no Miss Sergipe 2012 passar a coroa, ou o próprio Emanuel vai coroar?

    ResponderExcluir
  4. Faço as palavras de Vanessa as minhas. Depois desse buxixo tudo bateu a maior incerteza de quem ficaria com a franquia do Miss Sergipe. Pior, medo que alguém sem preparo pegasse.

    Ainda bem que Emanoel continua, é certeza que o concurso vai ter cobertura da imprensa.

    ResponderExcluir
  5. Claudiane Marques27 de julho de 2011 10:26

    Miss Sergipe em janeiro? Sei não... Aqui em Aracaju o povo tira o mês de janeiro para o Pré-caju,poderia ser em fevereiro, março ou outra data.

    ResponderExcluir
  6. Realmente, se o evento for em janeiro, o que será bastante difícil como foi dito no comentário acima, será até muito bom para a preparação de nossa nova Miss Sergipe... Perda de peso, lições de etiqueta, passarela e etc, tudo em nome de uma candidata com verdadeiras chances de classificação no concurso.

    ResponderExcluir
  7. Quem será a próxima vítima desse cara de pau?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco