Facebook

Navigation Menu

15 de julho de 2011

Entenda como será feita a votação técnica e popular para o Miss Brasil 2011

O site do Miss Brasil Universo, disponibilizou o regulamento para a escolha das semifinalistas do concurso que será no dia 23/07 em São Paulo. Confira abaixo como será formado o top 15.


Regulamento Miss Brasil Votação Júri Técnico – 15 Semifinalistas 2011

Votação Júri Técnico

Por conhecer as exigências de concursos internacionais, esta etapa será feita pela organização do  evento, denominada “júri técnico” que acompanha as candidatas durante o período de preparação, aproximadamente 15 dias. A eleição será realizada durante o ensaio geral, no dia 22 de julho no espaço de eventos HSBC Brasil.  Sete jurados  técnicos  farão a seleção das 15 semifinalistas. 

Neste dia será disponibilizada a cada jurado técnico, uma relação contendo o nome do Estado de  cada uma das 27 (vinte sete) candidatas ao título de MISS BRASIL 2011, sendo que cada jurado técnico deverá indicar com “x”, no espaço apropriado, as 15(quinze) melhores candidatas, segundo critério do próprio jurado. 

As cédulas contendo as indicações dos júri técnico serão encaminhadas para os auditores independentes da  empresa Ernest Young, responsáveis pela compilação dos votos e a apuração das 15 (quinze) candidatas selecionadas pelo corpo de jurados técnicos, que manterá a classificação em sugilo até o início da transmissão do concurso, quando será disponibilizada para votação dos jurados do dia.

Regulamento Miss Brasil Votação Popular – 15ª. candidata 2011

Voto Popular 

Será disponibilizada no site www.missbrasiloficial.com.br, a lista das 27 candidatas ao título Miss Brasil 2011, para votação do público. Esta votação recebe o nome de “Voto Popular”.

A ganhadora dessa eleição será a 15ª semifinalista e o resultado será apurado minutos antes do término da Etapa 1 do concurso,  classificação das 15 semifinalistas,  eleitas pelo Júri Técnico, composto de organizadores do concurso.

Caso haja empate entre as candidatas na votação popular, caberá ao Presidente do Júri do dia do concurso, o Voto de Minerva. Após apurada a vencedora do Voto Popular, o nome do Estado da candidata eleita, será informado aos auditores independentes. Se a vencedora não estiver entre as 15 escolhidas pelo Júri Técnico, a candidata com menor pontuação será substituída pela eleita pelo Voto Popular.

O anúncio da candidata eleita pelo Voto Popular será feito, ao vivo,  antes do anúncio das outras14 candidatas semifinalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco