Facebook

Navigation Menu

24 de julho de 2011

Miss Sergipe 2011 não se classifica no Miss Brasil

Infelizmente, Danielle Paes, Miss Sergipe Universo 2011, não conseguiu realizar o feito de Nayane Pacheco, Miss Sergipe Universo 2010, que se classificou no top 15, 10 e ainda foi eleita Miss Simpatia.
Mas a sergipana mostrou elegância e bastante beleza durante sua estadia em São Paulo. No entanto, a noite deste sábado, 23/07, brilhou para Priscila Machado, Miss Rio Grande do Sul, a qual recebeu o título de mulher mais bela do Brasil, além do direito de representar o país no Miss Universo.

31 comentários:

  1. Isso é normal
    Muitas outras meninas belas ficarão de fora, concursos são assim mesmo.
    Parabéns Danielle.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Daniela, mas vc estava presa no palco, não parecia a miss Sergipe, volta Emanuel URGENTE pra vc fazer o que fez com A Naiane, que ficou no topo das 10

    ResponderExcluir
  3. Com ou sem Emmanoel o resulatdo era o mesmo. Valeu a participação.
    Agora Danni, faça carreira de modelo. O mundo é grande. Cabe todo mundo e vc. tem talento.

    ResponderExcluir
  4. Linda. Quase foi Miss Brasil, quase foi Miss Simpatia e quase foi melhor traje típico. Foi quase tudo, faltou sorte. Praga de Emanoel.

    ResponderExcluir
  5. KKK ainda bem q as "misses" Paraiba, Roraima e Maranhao estavam lah pra Daniela (ou devo dizer Gordiela) não ser a mais feia do Brasil. O azar dela foi q no palco não tinha photoshop. No final das contas, acho q Araripe Coutinho seria melhor miss Sergipe.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Linda. Quase foi Miss Brasil, quase foi Miss Simpatia e quase foi melhor traje típico. Foi quase tudo, faltou sorte. Praga de Emanoel.

    ResponderExcluir
  7. Paulo - Teresópolis/RJ24 de julho de 2011 09:39

    Quem é Araripe Coutinho? O Brasil quer sabrer. Diz por favor.

    ResponderExcluir
  8. Que pena que ela não ficou classificada.mais é assim mesmo. QUase ela seria a miss Brasil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela estava dura no palco, mais é isso ai, volte pra sua faculdade de Direito. sorte grande pra vc. Emanuel que praga a sua viu.vc volta ou não?

    ResponderExcluir
  9. Da próxima vez leva a torcida de camisa verde, fotoshop e tudo mais. Ah? Manda Emanoel organizar o Miss Brasil, aí vc. ganha.kkk.
    As meninas injustiçadas de Sergipe lavaram a alma.

    ResponderExcluir
  10. Paulo, procure no google "fotos araripe coutinho aracaju" e vc conhecerá akela q deveria ser a miss sergipe, afinal, gorda por gorda, araripe eh mais engraçada.kkkkk

    ResponderExcluir
  11. parabéns menina pela sua participação. Agora comparar vc com a Araripe foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. por falar em Araripe será que ele levaria a coroa de mulher mais sexy de Aracaju? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Se ela tivesse pelo menos a passarela de Sara Rebeca (Mosqueiro), o charme de Jana (Moita Bonita) e a simpatia de Nayane (M.2010), a coisa era outra.

    ResponderExcluir
  13. Fábio,
    Vou procurar no google essa tal de Araripe Coutinho. Miss também é cultura kkk. Brigado pela informação. Mas porque é que vcs. torcem contra essa moça? Ela é feia ou comprou o título?

    ResponderExcluir
  14. Ela reune as duas opçoes. Soh perguntando ao genitor da coisinha qto foi gasto. A culpa de ela estar tao dura no palco foi da produção. Colocaram Gordiela pra comer salada com proseco em restaurante caro em Sampa. Gente, ela tah acostumada com tripa de porco, farinha e caranguejo. Foi tudo desnutrição. Ela estava tonta de fome no palco. Se rodasse muito, ela caía.

    ResponderExcluir
  15. Realmente foi triste a apresentação da Miss Sergipe preparação nota 0 (zero;não adianta querer enganar ao povo com fotos bonitas de photoshop.Sei que o ano passado os resultados para a miss sergipe foram bem melhores com o outro preparador peço a ele porfavor que volta,volta urgente e FORA o atual e toda sua equipe que só quisseram passar aqui enganação para o povo.

    ResponderExcluir
  16. Qual foi a novidade Danielle não ter entrado em nenhum top?

    Desde que ela foi eleita eu vim aqui e disse: ELA VAI PARA SP BATER PALMAS! Foi dito e feito. Só a família dela acreditava numa classificação.

    Agora Emanoel tome vergonha e eleja uma Miss Sergipe 2012 competitiva, pq essa... Bom, o resultado já fala por si.

    ResponderExcluir
  17. Ah Ta! Vocês estavam achando mesmo que essa sem sal ia entrar em algum top?

    Meu namorado riu quando ela entrou na passarela kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Gente q traje "típico" foi akele de Gordiela. Parecia uma Power Ranger gorda.kkkkkkkkkkkkk Seria melhor te-la fantasiado de caranguejo ou colocado um abadá do Com Amor.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Olá Queridos!!

    Venho aqui agradecer a alguns membros desse blog, pelo incentivo, e torcida, dada a nossa Miss Sergipe, Danielle Paes.
    Digo a vocês TRANQUILAMENTE, que a participação da Danielle foi perfeita, e infelizmente concursos são assim mesmo, ninguem entende cabeça de jurado, eles colocam um perfil na cabeça, e pronto.
    Querendo ou não, existem uma coisa que chamo de "cotas" no Miss Brasil, que são classificadas apenas 3 misses por regiões, e esse ano não foi diferente. Fiquei muito satisfeito com a Danielle, ela fez uma belissima apresentação, melhor impossivel. Esse ano estava muito difícil, o nível estava bem alto, então, temos que se orgulhar da nossa miss.

    As minhas conclusões sobre tudo:

    A vencedora é bonita, realmente mereceu estar no top 5, acho que tinha outras melhores, acho que o peril "modelo" que ela tem ajudou para que fosse eleita.

    O top 5 foi surpreendente, se falavam muito de Ceará, Distrito Federal, Paraná, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, e não foi nada disso. Gostei de ver Amazonas no top 5, ela é realmente um encanto, é elgante, fina, e muito linda. Acho que a Bahia foi longe demais, é fina, elegante, sofisticada, e alta, mas não tem um bom perfil de MISS, pra mim não dava. Acre é bonita, já tinha um honroso 2º lugar lá no Beleza da Comunidade, realizado pelo programa Hoje em Dia da Rede Record, e o perfil de modelo também ajudou muito ela. SP só esteve lá por ser SP, apenas.
    O Show foi lindo, coreografias perfeitas, figurinos bonitos, acho que foi uma grande superação da Gaeta e da Band, que fizeram o melhor MISS BRASIL de todos os tempos. Gostei MUITO.

    Agora vamos torcer pela Priscila Machado, que é a nova MISS BRASIL 2011, no MISS UNIVERSO.
    E muito SUCESSO para nossa miss, que é uma batalhadora, vencedora, e muito humilde.

    Quero agradecer a todos que de uma forma ajudarão para a boa participação da Danielle, em especial ao apoiadores: Fernando Fashion, Lunara Bijuterias, Mel Moda Praia, Emsetur, Noiva Chic, Alessandro Sagatto, e muitos outros.

    Obrigado a TODOS!
    e Rumo ao MISS BRASIL 2012 :D

    ResponderExcluir
  20. vixe!foi você o responsável por toda aquela preparação da miss sergipe?Toma vergonha e vai aprender de miss você não entende nãooo...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. nao conhecia esse coordenador que levou a miss sergipe, se trata de uma pessoa muito despreparada, deixar uma miss participar naquelas condições, não vou nem citar quais sao todos já viram...eu como sergipano te imploro..desista disso meu filho! ano passado chegamos quase lá com um coordenador que entende, mas voce mostrou que nao entende nada! chega de baixaria! VOLTA EMANUEL! RAPIDOOO!

    ResponderExcluir
  22. Tenho certeza que se Araripe Coutinho fosse para o Miss Brasil com certeza ficaria no top 15 a miss Santa Catarina não ocupava o seu lugar;porque carisma ele mostrou que tem demais...ficou conhecido no Brasil em uma semana;coisa que a miss sergipe ficou 4 meses e nem conseguiu...que vergonha!Nayane Pacheco,a miss ficou entre as 10 e ainda trouxe a faixa de miss simpatia para Sergipe.Também sendo bonita e com um bom coordenador de lado e não um iniciante que não entende de miss querendo se promover sem capacidade nenhuma;espero que em 2012 Emanuel não deixe mais espaço pra nenhum aventureiro

    ResponderExcluir
  23. Quero deixar claro que só tive 20 dias para preparar a Danielle! Apenas 20 dias. Logo depois que Emmanuel abandonou a Danielle, fui ajudar ela, infelizmente nem tudo é do jeito que agente acha que é não é? Só garanto uma coisa! EMMANUEL NÃO VOLTA! Pode ser até que eu não consiga a franquia, mas, ele não volta. E outra, mesmo se eu não pegar a franquia, vou enviar uma candidata ao MISS SERGIPE, vou escolher e até proxima semana venho anunciar aqui para vocês, vou preparar ela, e ela vai vencer, e vai chegar competitiva no MB. Preciso de TEMPO, e Danielle fez tudo o que ela podia. Não sou o coordenador de SERGIPE, e nem fui o responsável por enviar a Danielle. SE não tem coordenação, e ela mesma foi responsável por tudo, como pagar a taxa de inscrição, comprar passagens, e fazer tudo para chegar bem.

    E outra, nem vou ficar aqui falando nada, só vim esclarecer algumas coisas, o BRASIL inteiro sabe o que aconteceu com a Danielle, infelizmente vocês usam uma "venda" e não conseguem ver o que realmente aconteceu.

    Desde já, vou enviar uma candidata ao MISS SE, como já havia dito, eu sendo o coordenador, ou não.

    Agradeço,
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  24. tomara fabianoo
    escolhe a renata santana
    ela é linda a miss mato grossu era a cara dela
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Gente não culpe o Fabiano. Ele pegou o bonde andando. A Miss Sergipe é feia memso. Transformar um trubufu em Miss Btrasil é impossível.
    Tem mais - como ela seria Miss Simparia, se ela é um poço de arrogância e petulância. Foi bom e capítulo encerrado. É feia, gorda, e pronto. Só tem cabelo e é mega.

    ResponderExcluir
  26. oq o fabiano tem a ver com isso?
    ele só ajudou a menina e ponto final, espero que vc traga uma menina bonita em 2012, to torcendo pra isso. abraço

    ResponderExcluir
  27. parabens danielle
    pela apresentação. beijos

    ResponderExcluir
  28. Queria que meu pai fosse rico nessas horas...

    ResponderExcluir
  29. Renata Santana em 2012? Vejo que o Miss Sergipe do próximo ano vai ser luxo.

    ResponderExcluir
  30. você é rica, porém feia.
    deixa essa vida e volta pra igreja.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco