Facebook

Navigation Menu

11 de agosto de 2011

Alheia a polêmica, Miss Brasil visita barracão de escola de samba do Rio


Priscila Machado, a recém-eleita Miss Brasil, visitou o barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Centro do Rio, nesta quarta-feira, 10. Alheia a polêmica sobre suas fotos sensuais, a gaúcha posou sorridente ao lado do carnavalesco Alexandre Louzada, que será o responsável por criar o traje típico que a miss usará no Miss Universo, que acontece em São Paulo, no dia 12 de setembro.

"A Priscila viu o figurino e adorou. Ela entrará na passarela do Miss Universo como uma bela rainha de bateria, num traje que terá as cores da bandeira brasileira. Será uma homenagem a todas as escolas de samba do país" revelou Alexandre, que dividirá a confecção da roupa com o estilista Luiz Fernando.

O carnavalesco ainda aproveitou a visita de Priscila para convidá-la a desfilar na Mocidade no carnaval 2012, como destaque de um dos carros alegóricos do enredo sobre o pintor Cândido Portinari.

Fonte: Ego

2 comentários:

  1. Ela está fazendo a desentendida, que sabe, que nada ver.

    Pra q a Gaeta põe regras, se não aplica?

    Cai fora Gaetaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Dizem que ela está nervosa e corta qualquer papo relacionado as fotos. Nem no twitter entra mais. A mesma posição foi tomada pela Gaeta: silêncio total.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco