Facebook

Navigation Menu

24 de agosto de 2011

Claudia Leitte tem apresentação vetada no Miss Universo por ataque de estrelismo

Segundo Fabíola Reipert, do portal R7, a organização do Miss Universo retirou Claudia Leitte da apresentação na noite final do concurso.

A fonte de Reipert garante que Claudia exigiu 10 bailarinos, camarim exclusivo e se negou a ensaiar alegando que cansaria a voz. A organização do maior concurso de beleza do mundo não gostou e cortou a participação da cantora.
O Miss Universo é visto em 150 países, nos Estados Unidos é transmitido pela NBC, uma das maiores emissoras de TV do mundo e pela Telemundo. O evento tem uma audiência mundial estimada em 2 bilhões de pessoas, e várias estrelas internacionais como Lady Gaga, Kelly Rowland,  David Guetta , John Legend, e tantos outros , já figuraram no palco do concurso sem exigirem tanto.  Esta seria a oportunidade da estrela do axé, que é desconhecida do público estrangeiro, mostrar-se para um número enorme de pessoas.

A assessoria de Claudia Leitte nega qualquer estrelismo e diz que ela não terá tempo de ensaiar, pois tem dois shows agendados. Ah tá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco