Facebook

Navigation Menu

17 de agosto de 2011

Coluna Fabiano Araújo: Impressões sobre o Miss Mundo Brasil 2011

O Miss Mundo Brasil, mais conhecido como MMB, é o concurso de Miss Brasil Oficial para o Miss Mundo. É um concurso igual a todos os outros, só que a finalidade dele é escolher uma candidata com o MELHOR CONJUNTO.
Ele também se diferencia dos outros pela inclusão de ilhas no quadro de candidatas, e as provas conhecidas como “fast-track” que define as vencedoras para o quadro de semifinalistas, as provas são: Beach Beauty, Best Model, Talento, Beleza com Propósito, Criatividade, e Popularidade UOL.

A Edição de 2011 foi uma das melhores de todos os tempos, apesar do grupo de candidatas não foi TÃO forte, mas, foi um grupo bem legal, com certeza não houve injustiças. Sergipe, Rio Grande do Sul, e São Paulo SEMPRE foram as minhas favoritas, pra mim, eram as únicas 3 candidatas com reais chances de ser algum top no MISS WORLD. Destaque para a Miss SERGIPE, que ficou em 2º Lugar, que também ficou em 2º Lugar recentemente no Miss SP Universo 2011, pela cidade de Araraquara, com certeza era a mais bonita de todas. Logo no início do concurso, ainda na abertura, as misses SERGIPE e MARANHÃO, levarão um TOMBO, deixando muitas meninas preocupadas, pois o chão estava bastante escorregadio, tirando isso, foi uma ÓTIMA abertura. O Anúncio do Top 18 foi bastante coerente, gostei da fórmula usada pela organização. Destaque para a inclusão da Miss Alagoas, e Miss Piauí, só que infelizmente tiraram as vagas das misses Acre, e Pará. Logo em seguida teve o desfile de biquíni, e MUITAS meninas estavam bastante fora de forma, destaque apenas para: Sergipe, São Paulo, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul. Em seguida, logo depois do anuncio das 11, teve o desfile de biquíni, e mais uma vez, os destaques foram: Sergipe, São Paulo, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul. Era CERTO, que a Miss Mundo Brasil seria uma daquelas 4. Eu apostaria que o TOP 5 seria: Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo, Santa Catarina, e Tocantins. As 4 primeiras acertei, sendo que Tocantins não classificou para as 5, ficou com 6º Lugar. É a 2ª vez que SERGIPE perde o Miss Mundo Brasil, pelo nervosismo de ser a primeira a participar da entrevista, em 2009 com Isabel Correia, e agora em 2011, com Mariane Silvestre. Deixando claro que os principais quesitos em concurso de MISS são: Passarela, Simpatia, Postura, e Boa Dicção. Então, caso exista falha na hora de responder, com certeza vai perder o concurso ali mesmo.

Parabéns a todas as meninas!

E Parabéns especial a Mariane Silvestre, que apesar de não ser sergipana, representou muito bem o estado de SERGIPE.  

E na minha próxima coluna, do dia 23, venho aqui comentar a chegada das candidatas ao título de MISS UNIVERSO 2011 aqui no BRASIL. O Arrivals será de 21 a 23 de Agosto, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco