Facebook

Navigation Menu

9 de agosto de 2011

Gabriele Marinho, alagoana que representou Sergipe no Miss Teen Brasil 2010, eleita Miss Teen World, diz que a ficha ainda não caiu

A nova miss adolescente do mundo é de Maceió, com muito orgulho. Gabriele Marinho, 17 anos, foi coroada Miss Teen World neste final de semana em Houston, nos Estados Unidos.
Embora no Miss Teen Brasil 2010 tenha representado Sergipe, a bela ressalta seu amor por sua terra natal. Marinho foi coordenada pela AG Model Eventos, da proprietária Maria do Carmo. Aliás, Maria avisa que as inscrições para o Miss Teen Sergipe 2012 estão abertas.

A alagoana chegou nesta segunda-feira (8) ao Brasil com duas vitórias: “Nem caiu a ficha, estou muito feliz. E venci o preconceito”, disse a nova miss ao G1. “As pessoas dizem: você é tão bonita, parece do Sul. Eu provei o contrário, que meu estado está muito acima de qualquer preconceito.”

Fã da modelo do Rio Grande do Sul Alessandra Ambrósio, Gabriele diz que muitas vezes foi questionada se era gaúcha, por ser loira de olhos verdes. “Você nasceu mesmo em Alagoas? perguntavam. Já no meu primeiro concurso, juvenil, me perguntaram se eu era mesmo de Maceió. Mas eu respondia: meu sotaque não nega.”

Nos Estados Unidos, durante o Miss Teen World, Gabriele também chegou a ser confundida, mas, segundo ela, não houve preconceito. “Só perguntaram se eu era da Itália, mas eu respondi: Não, sou do Brasil! E me trataram muito, muito bem mesmo. Fui bem recebida, por todo mundo, com muita amizade”, conta a nova miss. “Mas esses comentários maldosos não me incomodam. Sempre vai ter crítica, é isso. Você está no ramo de beleza, não consegue ser unanimidade. Se eu for prestar atenção nesses mínimos detalhes não consigo seguir em frente.”

Gabriele, que começou a desfilar aos 12 anos, venceu 24 competidoras de diversos países pelo título de mais bela adolescente do mundo, um prêmio de US$ 30 mil e uma bolsa de estudos em uma universidade americana. “Ganhei essa bolsa, mas [cursar] vai depender se eu der certo como modelo, atriz, apresentadora”, afirma. Questionada sobre qual dos três vai escolher, ela ainda hesita: “Eu quero entrar no ramo artístico, mas a princípio modelo mesmo. Acho que mais comercial”, afirma, sobre o fato de ter 1,70 m de altura.

Já sobre o futuro dos estudos, a estudante diz achar ainda ser cedo para pensar em vestibular. No terceiro ano do colegial, restou pouco tempo para as aulas. “Eu perdi um monte de prova, mas o colégio está me apoiando. Na semana que vem eu começo. Estou pensando. Mas como eu ganhei agora, é meio complicado para estudar. Mas eu vou tentar. Nutrição ou direito”, diz. Mesmo com a ausência na escola, ela afirma que o apoio dos colegas é grande. “Estão fazendo a maior festa. Meu facebook está lotado.”
Silicone?

Para vencer o concurso, Gabriele conta também que fez seis meses de aulas de inglês e seguiu uma rotina de exercícios na academia e com um personal trainer. Além disso, começou a comer coisas mais naturais. “Eu gosto de Mc Donald’s, mas faz muito tempo que eu não como. Refrigerante faz dois anos, nem sinto falta. Como frutas, essas coisas assim.” Já sobre uma entrevista que deu ao G1, afirmando que não colocaria silicone, ela diz não ter mudado de ideia e que também não pensa em fazer nenhum tipo de cirurgia plástica. “Eu gosto do meu corpo assim, me acho proporcional. Prefiro malhar. Quem sabe quando eu ficar mais velha, cair tudo”, brinca.

A alagoana também diz não fumar nem beber. “Não acho bonito.” Além disso, afirma ser contra o aborto, com exceção apenas a casos de estupro ou morte do feto, e diz que ainda não votou depois de ter completado 16 anos. “Achei que não estava na hora, não estava acompanhando muito.” Ela ainda apoia a opção de muitos jovens que, hoje, pregam a virgindade antes do casamento. “Eu apoio, particularmente para mim, mas nos dias de hoje, vejo que é difícil isso acontecer.”

A Miss Teen Alagoas 2009, Miss Brasil Juvenil 2009, Miss Teen Sergipe 2010, Miss Teen Brasil 2010 ainda deixa uma mensagem às adolescentes que agora ela deve representar por um ano, promovendo o concurso. “Tentar sim, ganhar talvez, desistir jamais. Nunca perca o foco naquilo que você quer”, completa. “Hoje eu sou o que sou porque quis assim.”

Fonte: site G1/Informações complementares: Maria do Carmo, proprietária do AG Model Eventos

83 comentários:

  1. Não sabia que Gabriele representou Sergipe no Miss Teen Brasil, pq ela nas entrevistas só fala de Alagoas, das pessoas que ajudaram do estado dela.

    Não diz que representou Sergipe e nem muito menos que Maria do Carmo é a coordenadora do Miss Teen Sergipe.

    Gabriele deveria citar o Miss Teen Sergipe, mas deu de ombros para os sergipanos.

    ResponderExcluir
  2. isso é normal ela quer engrandecer o estado dela só representou sergipe e maria do carmo sempre foi a coordenadora oficial do miss teen sergipe

    ResponderExcluir
  3. Se Maria do Carmo é a coordenadora do Miss Teen Sergipe, e Gabriele esqueceu de citar a coordenadora sergipana nas entrevistas, acho que é falta de consideração com quem ajudou a alcançar o título de Miss Teen World.

    Tá certo que Gabriele exalte Alagoas,até pq nasceu lá, mas não esqueça que foi representando Sergipe que ela ganhou o Miss Teen Brasil e chegou ao Miss Teen World.

    ResponderExcluir
  4. O que é isso? Outra miss representando Sergipe!

    Kd as mulheres bonitas de Sergipe? Chega de importar gente de outros estados para representar o nosso!

    Tem tanta menina bonita andando por ai e os organizadores dos concursos buscando em SP e AL o que poderia ser achado aqui. Só pode ser preguiça de procurar.

    ResponderExcluir
  5. Eu penso que não é preguiça não as vezes as bonitas daqui não dão valor aos concursos de miss.sergipe ainda é um estado atrassado para isso.

    ResponderExcluir
  6. para que ela falar em Sergipe está certissima em não falar de um estado tão atrassado que nunca prestigia os concursos.

    ResponderExcluir
  7. mas ela ganhou representando Sergipe,e tem que falar sobre isso eu assistir o Miss Teen Segipe no Radisson Hotel muito bom o concurso e vi a organização da coordenadora Maria do Carmo no qual a Gabriele Marinho passou a faixa para a sua sucessora o concurso foi lindo muito organizado.

    ResponderExcluir
  8. também assistir o concurso foi muito organizado mesmo.parabéns Maria do Carmo você só está fazendo o trabalho e muito bonito isso é o que é importante se ela fale ou não isso não interssa

    ResponderExcluir
  9. Enquanto Maria do Carmo faz concurso no Radisson Hotel Aracaju, que é chiquérrimo e mega confortável, Emanoel faz na Associação Atlética Banco do Banese, um lugar mal estruturado sem conforto algum.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com César, primeiro foi a paulista, depois a alagoana. Não duvido que em 2012 vão aparecer mais garotas com a faixa de Sergipe.

    Organizadores, bora acordar e valorizar as mulheres de Sergipe.

    Basta de gente de fora representando a gente!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. tem que ser daqui mesmo,chega desse povo de fora que usa o nome do estado e nem agradece.

    ResponderExcluir
  12. ei você acha que tem menina aqui pra ganhar esse titulo é?tem não.kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. querendo ou não ela usou o nome do estado,deveria ter representado o seu estado em suas entrevistas nunca sitou o nome do estado de Sergipe.ela deve honrar o nome de estado de Sergipe porque foi representando ele que ficou famosa.

    ResponderExcluir
  14. O POVO POBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    NUNCA VI NA MINHA VIDA UM ESTADO DE QUINTA PRA GOSTAR DE CRITICAR TANTOOOO!!!!!!

    VÃO TRABALHARFICAM NA INTERNET SÓ CRITICANDO OS OUTROS KKKK

    E NA VERDADE SERGIPE NÃO TEM MESMO MULHER BONITA PRA CONCORRER A CURSO DE BELEZA!!!!

    TUDO CABEÇA CHATA HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. gente, veja só que coisa a menina tem vergonha de citar o nome de Sergipe, seria melhor ela nao ter representado, só que considero Sergipe melhor que Alagoas, é um dos melhores estado de qualidade de vida, uma cidade limpa e bonita, e alagoas tem o que para mostrar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Camila, pobre tem em Alagoas, que é uns dos IDH's mais baixos da federação.

    Aqui em Sergipe há muita mulher bonita, só que o interesse é mínimo da parte delas em competições de beleza.

    A partir de 2010 que o Miss Sergipe foi para tv, e o povo lembrou que existia o concurso, pq antes, todo mundo dava ele como morto.

    Outra coisa: cabeça chata não é sinônimo de sergipana, sua burra mal informada.

    FIKDICA

    ResponderExcluir
  17. Essa menina não está com nada se tivesse ido por S.paulo ou outros do sul e sudeste ela estava abrindo a boca qual estado representou mas veja este link
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110202203537AAa8btf
    o que fala do nosso estado

    ResponderExcluir
  18. Essa Camila escreve muito mal. Será que tem o Ensino Fundamental? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Paulo César, retirei esse fragmento abaixo do texto que comprova que Sergipe é o estado do nordeste com melhor condição de vida do nordeste:

    "Sergipe é um estado "rico" (o maior PIB per capita do Nordeste) por conta da exploração de recursos minerais, principalmente Petróleo e Potássio; mas os estados mais "ricos" e industrializados do Nordeste são, disparados: Bahia (1º), Pernambuco (2º) e Ceará (3º).
    A capital mais rica do Nordeste, se considerarmos PIB per capita e condições de vida, é Recife-PE; mas as com melhor qualidade de vida são Aracajú-SE, João Pessoa-PB, Teresina-PI e Natal-RN.

    As regiões metropolitanas com indústria pesada e que fazem a diferença no Nordeste são as de Salvador-BA, Recife-PE e Fortaleza-CE."

    ResponderExcluir
  20. Regina, estranho que Alagoas não foi citada, já que é tão maravilho para muitos kkkkkkkkkkkkkk

    Quando se fala em Alagoas, só lembram de miséria, pistolagem e péssima educação.

    ResponderExcluir
  21. AI GABI SERGIPE É VISTO AQUI FORA COMO ESTADO POBRE E SUJOOO NÃO QUEIRA DIZER Q NÃO Q É VERDADE POIS JÁ FUI VISITAR AI...

    NUNCA NA MINHA VIDA ESNCONTREI MULHERES TÃO FEIAS Q NÃO SABE SE VESTIR, E AINDA SEM DENTES KKKKKK

    POR FAVOR, NÃO SABEM NEM FALAR.... TUDO ERRADO, E QUEREM REPRESENTAR O QUE AINDA??????

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    AH AQUI NÃO É ESCOLA PRA QUERER CRRIGIR QUERIDA, SABE Q INTERNET AGENTE NÃO ESCREVE CORRETAMENTE, BJAOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  22. AH E CABEÇA CHATA É CONHEÇIDO AQUI FORA PRA TODOS NORDESTINOS BURRA MAL INFORMADA KKKKK

    SIGNIFICA CABEÇA CHATA, QUE VCS CARREGAM COISAS NA CABEÇA KKKKKK

    VAO LAVAR ROUPA E CARREGA BALDE NA CABEÇA... POIS É ISSO QUE AGENTE VE NA TV HEHEHEHE

    E DIZER Q SERDIPE É O MELHOR ESTADO DE VIDA E UMA CIDADE LIMPA HAHAHAHA
    ESSA FOI PRA ACABAR MESMO... ARACAJU ATE É BONITA, MAS AS CIDADES FORA CRUZES POBRE E SUJAA DE VERDADE......

    E NA TV SÓ PASSA A MISERIA,FOME, SECA,SUJEIRA... NADA CONTRA MAS VCS QUEREM SER MELHOR...

    VCS TEM Q VALORIZAR O ESTADO DE VCS NAO QUERER SER MELHOR QUE OS OUTROS EM NADA PRQ NÃO TEM CONDILÇÕES PRA ISSO..

    BJUSS A TODOS

    SP

    ResponderExcluir
  23. Camila é notável sua burrice tanto gramatical, quanto geográfica.

    Cabeça chata, é um adjetivo muito pejorativo que pessoas de conhecimento limitado, como no seu caso, se referem aos nordestinos, onde aliás, nasceu o Brasil.

    Você deve ser bem pobre, veio para Sergipe e só andou em lugares, os quais tem certa referência de vida, pra ver tanta mulher sem dente assim.

    De fato não conhece Aracaju nem o interior sergipano, que tem lugares bons e ruins como qualquer cidade do Brasil. Suja? É seu conhecimento atrofiado!

    Seu vocabulário é pobre, denota baixa escolaridade. Certamente é o reflexo de má formação educacional.

    Duvido que seja de São Paulo, deve ser alguma nordestina deslumbrada, incapaz de valorizar a região onde nasceu e vive.

    Você é digna de pena. Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  24. Passada com a humilhação que Marta Gomes fez Camila passar.

    Humilhou em alto nível.

    ResponderExcluir
  25. sabe o que eu acho que essa Camila é de Alagoas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Camila é mesmo de Alagoas concordo vejam tambem esse www.snn.com.br/.../alagoas-e-o-estado-que-tem-mais-analf...

    ResponderExcluir
  27. Essa Camila não sabe de nada quando diz que lá fora Sergipe é um estado sujo e pobre;pode ser o menor mas nada do que ela citou.coitada

    ResponderExcluir
  28. menina vai estudar e aprender mais você está dando show de burriceeeeee

    ResponderExcluir
  29. Marta passou o trator e sambou na face da Camila KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. de onde é essa Camila?

    ResponderExcluir
  31. pode ter vindo de algum circo do estado de Alagoas.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Entendi Renata.só podia ser mesmo uma palhaça.

    ResponderExcluir
  33. ei menina você chegou aqui de cabeça chata.você tem cabeça de camarão cheia de BOSTA

    ResponderExcluir
  34. André você usou a palavara certa para definir o que a Camila tem na cabeça.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Oi como meu dia é corrido aqui, prq eu trabalho ao contrário de todos vcs... acabei esqueçendo algumas letrinhas ou digitando a letra errada, normal...

    Já vcs falam errado pra caramba hahaha

    Ex de como vcs falam: VRIDRO, AMALERO, E ETC... tem mais só q agora não lembro hehe

    E só pra vcs ficarem por dentro, eu curso faculdade sim, só achei bacana esse site de comentários..

    já q tanto vcs falaram e detonaram com a Miss Sergipe de vcs.. cade o valor da terra de vcs???

    Mais baixo que vcs foram com a a MISS nunca vi isso na minha vida!!!

    Passar bem pessoal, vou me despedindo aqui, prq tenho coisas mais importantes pra fezer...

    Ah eu fui sim em Aracaju e achei horrivel... o lugar mais lindo era a orla.. mas tb só mesmo..
    Vcs nunca viajaram??? vão a outro estado fora do nordeste dai sim vcs vão saber prq estou falando isso... e ainda querem ser melhor q Alagoas hahaha

    bjãooooo

    ResponderExcluir
  36. Camila mais uma vez reafirmando sua burrice. Querida você não cansa de passar vergonha?

    Eu ri quando ela falou que faz faculdade KKKKKKKK. Tenho plena certeza que a faculdade é do tipo: pagou passou.

    Em relação a Miss Sergipe atual, a revolta, tem nome e sobrenome DANIELLE PAES, que nem de longe era a melhor opção daquele concurso. Se vencesse a melhor, todos estariam apoiando. Fiquei feliz com o manisfesto popular, repudiando o resultado fajuto.

    Amada, é um pecado comparar a estrutura educacional, saúde, segurança, e transporte de Sergipe com Alagoas. Sergipe está a mil anos luz. Fato que os próprios alagoanos que residem aqui, reconhecem com plena convicção.

    Seus argumentos são tão prosaicos, que qualquer pré-adolescente bem informado a jogaria no chão sem dó.

    ResponderExcluir
  37. Engraçado ver discussões e "bairrismos" entre pessoas da mesma região!!A questão é: A Gabriele Marinho poderia ter citado alguém que a ajudou em Sergipe,porém nem de longe do que comentaram ela ela deveria agradecer de estar famosa porque foi Miss Sergipe!Muito pelo contrário,o estado que deveria agradecer de ter ganhado algum título por causa dela.A menina é LINDA! E como ganhou o Miss teen Brasil,fosse representante de qualquer estado ganharia!!Quantos a dizer quem é melhor Alagoas ou Sergipe??É até engraçado!!!!Alagoas com I.D.H baixo,problemas na educação,corrupção e etc.Porémum a cidade de contrastes.Muita pobreza em bairros de periferia,favelas,pessoas mal cuidadas para não dizer feias!Já nos bairros ricos ,orlas e mega condomínios de luxo,carros novos sempre na rua,pessoas bonitas na orla,boates,bares.Sergipe cidade I.D.H alto(em comparação ao Nordeste que não deixa de ser Nordeste),cidade planejada,que por ser planejada e pequena não é tão organizada assim,não é limpa como dizem,os garis só passam mesmo na 13 de Julho e na orla mega programada e até bonita mas que serve para esconder o que a natureza não fez muita boa ,a praia da cor de Toddynho.Sinceramente de todos estados de Nordeste que andei é onde tem gente mais feia,FATO!!!(e se alguém quiser comprovar só é buscar as críticas no site "desciclopédia" que é um site de puras indiretas ao que existe de mal em cada estado!Alagoas está perigosa e muito.Segipe não fica longe basta escutar nos jornais todo dia o que passa na periferia.Já morei em várias cidades do Nordeste devido ao fato de ter pais bancários.Mas na verdade,com toda esta comparação não dá pra negar que Maceió é MELHOR que Aracaju!!Aqui moro em bairro bom,onde se tem I.D.H bom,pessoas bonitas,colégios bons como é o caso onde estuda a própria Gabriele.Então generalizar que aqui não presta é inveja!!Onde sergipanos vem passar férias na praia??Qual estado mais visitado turisticamente Sergipe ou Alagoas??Creio eu que Sergipe é o estado do Nordeste mais fraco em turismo.E outra desculpa é dizer que meninas bonitas de Sgipe não querem participar de concursos que preferem outras coisas.Em todo lugar há muitas meninas bonitas que querem ser Médicas,dentistas,advogadas mas aos montes que querem ser modelos.Me admira muito que nenhuma sergipana bonota queria se candidatar a Miss teen Sergipe a ponto do estado ser representado por meninas de fora!Aoutra questão é que a própria Miss Sergipe é muito feia,uma menina arrumadinha que vc encontra em qualquer barraca do são joão daí!Vamos combinar,superiorizar Sergipe só sergipano né?kkk E tentar comparar a outras cidades planejadas como Curitiba e Brasília pior.Não creio que essas cidades queiram ser comparadas com uma vila do nordeste!!E podem ficar com as poucas qualidades de que o estado de Sergipe tem: I.D.H (que não é feito na cidade industrial nem em nossa senohora do socorro dos que chama grande Sergipe),com a "organização" pouca de uma cidade que foi planejada,dos forrós e do grande culto ao pré-caju e odonto Fantasy!Mais alguma coisa?kkkk Porque o resto é feio de se ver!Se comparando o Nordeste com o sul do Brasil já se vê diferença e comparando a Srgipe nem se fala.Mas ao menos em Maceió,pra quem pode,ao menos temos como limpar os olhos com natureza e gente!!!E Gabriele honre sua cidade e às pessoas que te ajudaram!Você é linda e representa o BrasilE reze muito,pq nascer assim tão linda causa muita inveja!!!

    ResponderExcluir
  38. Se esse anônimo não for a Camila, amém. Mas creio que seja. Vejam o texto sem pontuação correta, argumentos falhos, frases prontas e sempre prolixa.

    Meu amor, você não conhece o litoral sul sergipano. Com suas belas praias. Seu senso geográfico mandou lembranças.

    O cúmulo foi usar o site desciclopédia como fonte: mesmo sendo humorística. Foi de doer.

    Maceió é umas das cidades mais desorganizadas geograficamente da região nordeste. O Estado de Alagoas é considerado uns dos mais corruptos e miseráveis do Brasil.

    Criatura, para seu governo, ninguém comparou Curitiba e Brasília pelo simples fato dessas capitais não pertencerem a região nordeste. Mas tudo bem, geografia não é seu forte, desde já entendemos kkkkkkkkkk.

    Alagoas, o estado da pistolagem, terra de Color; número impressionante de analfabetos (você é um analfabeto funcional, seu texto não me deixa mentir kkkkkkkk); saúde uma desgraça (O Hospital João Alves vive cheio de alagoanos, tirando vagas que poderiam ser ocupadas por nós); ensino superior sucateado (a UFS também cheia de estudantes de Alagoas). Estado bem estruturado o seu kkkkkkkkkkkkkkk

    É um sacrilégio comparar Aracaju, uma cidade limpa, aconchegante, bonita, com seus serviços funcionando com Maceió, a qual seus serviços essenciais não funcionam.

    Agora concordo com você sobre a Miss Sergipe 2011, é feia mesmo. Não honra nem de longe a Miss Sergipe 2010, 6ª colocada no Miss Brasil 2010. Alagoas ficou em qual colocação mesmo? Ah, não se classificou em 2010 rsrsrs

    Se Alagoas fosse tão bom, alagoanos não viriam para cá, inclusive você. Mas Sergipe é caridoso e acolhe todo mundo.

    ResponderExcluir
  39. Marta humilhando mais uma vez a alagoana analfaburra

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Marta Gomes deu uma voadora no anônimo. Chocadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ....................................................................

    Gente, agora vamos parar com essa briguinha sem motivo. Gabriele é linda, mereceu vencer, não lembrou de citar Sergipe, mas tudo bem.

    Vamos focar em 2012, 2011 já era.

    ResponderExcluir
  41. Raul Delacoste Zimermman14 de agosto de 2011 18:30

    Quinto mundo!!Não sei o porquê de tanta rixa entre dois estados do Nordeste se é tudo a mesma coisa!Nordeste é Nordeste e só vcs acham que são melhores uns que os outros quando na verdade são tudo a mesma p.....numa mesma região!Todos iguais!!Ninguém fora desta região vê diferença entre vocês!Moro aqui porque tenho que morar(por enquanto) mas não vou mentir que gosto!Nem me acostumo!!mas até que tem uns lugarezinhos bons no Nordeste.Mas comparando com meu Sul está longe.Como já passei por 4 estados daqui resolvi fazer alguma coisa que deixasse algo melhor.Porque não se unem :organização de Sergipe,modo de falar correto do Maranhão e mulheres bonitas de Pernambuco e Alagoas(não comparadas as sulistas)mas que dentro da região e até onde conheço ainda dão para clarear a visão e fazem um estado melhor pra se viver???Eu acho que se fosse assim eu até me acostumaria!!!Saudações!!( e antes que alguém diga pq estou aqui e não vou embora a resposta é: aqui me pagam muito melhor já que não conseguiram nemhum "local" com os mesmos requisitos!!!

    ResponderExcluir
  42. Se esse Raul é do sul, eu sou a Princesa Isabel kkkkkkkkkkkkkkk

    Passar por um sulista para dá opinião é tão demodé.

    ResponderExcluir
  43. Raul Delacoste Zimermman14 de agosto de 2011 19:22

    Sou do sul com muito orgulho e suponho que vc não seria a princesa Isabel começado pelas características físicas notórias que vemos por aqui!(Apesar de que a princesa era muito feinha,um ponto em comum!)

    ResponderExcluir
  44. Duvido. Esse negócio de pagar de outra região para bancar o imparcial, não cola.

    Síndrome de inferioridade, virou tendência kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Esse Raul é a Camila, já que Marta pisou tanto nela, que ela voltou com outro nick kakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  46. Raul Delacoste Zimermman14 de agosto de 2011 20:33

    Inferioridade tem que é do sul??kkkk Pelo contrário!!Nós não temos culpa por sentirmos superiores a outras regiões!Problema de vocês do nordeste que não se valorizam e se sentem inferiores por diversos motivos,sejam finaceiros ou físicos!!!!Porque vocês sabem que vcs têm uma característica bem peculiar,seja no bolso e na cara!!Mas o maior problema é de vcs mesmos que não se aceitam assim!#prontofalei!

    ResponderExcluir
  47. Camila pensa que Alagoas fica no sul.

    Sou sergipana como muito orgulho, nasci, vivo e trabalho na minha terra. Não sou dessas que são chutados do seus estados de origem para morar e trabalhar em outro, e ainda tem a coragem de falar mal da lugar que acolheu.

    ResponderExcluir
  48. Rindo muito com Camila kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  49. Será a Camila prima da Raquel Zimermman? kakakakakakakakaka

    ResponderExcluir
  50. Pobre menina feia!Não sou mulher,muito menos Camila!Ou vc não sabe ler?(Não me surpreenderia!!)Moro sim aqui neste estadinho e muito menos sou do outro estadinho de Alagoas como vc disse.Nemhum nem outro graças a Deus.Tive o azar de morar em um e de agora estar morando,provisoriamente em outro!Vc está delirando ou la real,anda sonhando com essa Camila?Te atraiu o fato dela falar asneiras?O que eu falo é vdd.Não me preocupa o que vc seja!Seja nordestina,sergipana,pobre e feia,o que for.Mas se garanta em alguma coisa!!Complexo de inferioridade têm vcs de irem pra região dos outros montar favelas.Nós só saímos de nosso lugares para aqui quando temos oportunidades melhores como a que eu tenho por puramente vcs próprios não ocuparem este espaço e seria porquê mesmo??Tchauzinho guria com complexo de inferioridade!Isso sim,tenho certeza,já nasce com vcs isso!!É nato!

    ResponderExcluir
  51. É Camila mesmo, o assassinato da língua portuguesa não nega.

    Varre rua em qual bairro Camila?

    ResponderExcluir
  52. Querido acima!!Sobrenomes Zimermman,Zimemmann,Zimmermman ou Zimmermann apesar das variações gráficas que há em todos registros são de origem alemã de uma mesma pessoa que veio ao Brasil.Não tenho culpa se vc deve ser um Santos,Pereira,Silva........

    ResponderExcluir
  53. Querido acima me mostre o assassinato à língua portuguesa"como você pronunciou??Falar é muito fácil!!Escreva corretamente suas críticas ok???Porque não é assassinato da língua!!Tsc tsc tsc Faz-me rir Senhor com seres grotescos!

    ResponderExcluir
  54. Volta para seu estado oferenda. Tem tanto orgulho do seu estado e veio morar em outro. Mas entendo, sua burrice não foi suficiente para arrumar um emprego digno lá, ai tentou um concurso público aqui, e o jeito foi mudar.

    ResponderExcluir
  55. Quando eu ganhar muito dinheiro por aqui nessa região eu voltarei com certeza querida!Não é cupa minha ter um cargo que um "local" não teve competência de ter!Nã me culpe.Oferenda??Depois ficam com raiva quando os baianos falam que vcs os invejam e que são o quintal da Bahia!!Se ouve isso muito aqui ou não??E caro colega!1Vc que critica deveria tb falar certo com concordância e regência que é muito diferente de trocar letras no teclado!Ao menos tou seguro que nunca falei na minha vida " a gente vamos" que é o que eu mais escuto aqui!

    ResponderExcluir
  56. * culpa (antes que o escritor do novo dicionário brasileiro corrija a desatenção no teclado.)O que é diferente do erro dele em relação a norma culta brasileira!

    ResponderExcluir
  57. Zimmerman deriva do alemão. sobrenome Zimmermann , o que significa "carpinteiro" . Dentro dos Estados Unidos , é classificado como o sobrenome mais comum dos germânicos.

    KKKKKKKKKKKKKK Zimmerman é sobrenome de pobre kkkkkkkkkkkk

    Se achando, e o sobrenome é relacionado a pobreza alemã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Zimmerman é um sobrenome bem comum na Alemanha, equivale a um Santos, Silva no Brasil, a um Perez no México e a um William nos Estados Unidos.

    Ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk

    Você é ruim na argumentação kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Diego pegou hoje o posto da Marta Gomes para humilhar os desavisados rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  60. Quanta pena desse Santos da Silva!Caro colega vc deve ser muito melhor sendo "buscador google" por não ter respostas na hora que ser bom em argumentação!!!Mostre-me que sou ruim em argumentação e vc é bom!Por favor,não se diminua mais ao grau negativo coisa "zerada"!!! E já que vc anda no google para respostar,aproveite e coloca normal culta brasileira e escreve assassinato à lingua portuguesa ok???Pobre pessoa que não tem conhecimento suficiente e recorre a meios computadorizadas ha ha ha

    ResponderExcluir
  61. O tal do Rual se gabando do sobrenome pomposo que significa CARPINTEIRO. Ri alto disso kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Admira-me o quanto os conterrâneos se defendem com relação à palavra humilhar!!Vcs acham que poucas palavras,palavras sem sentido,buscas de resposta em google,falta de criatividade é uma grande humilhação???Como contentam-se com tão pouco e acham que isso é uma grande coisas??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estraçalho-me de tanto rir a falta de argumentos de um e ajuda de outro dizendo que ele está "bombando"!! Porque os dois(de cabeças pouco produtivas e desmioladas) não aproveitam e pedem o celular um do outro e marcam um encontro no parque dos cajueiros??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lindo casal ia ser vcs andando naqueles patinhos!Patinhos feios sobre patinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Caro Raul, não é "normal culta brasileira", e sim: norma culta brasileira.

    A saga da burrice continua... Por favor Raul...kakakakaka

    ResponderExcluir
  64. A concordância verbal e nominal mandou lembranças.

    ResponderExcluir
  65. Diogo jogou cal e terra no finado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Pobrezinhos!!!Origem do nome denota ou conota alguma coisa??(procura no google isso tb ok?) Siginificar carpiteiro quer dizer o quê??Não me diga que vcs pensou que todos do sobrenome são carpinteiros!!kkkkkkkkkkkkkkkk (Não duvidaria disso) Assim como todos Santos seriam de religiosos e todos Silva seriam da Selva,mato??tipicamente conhecido a adaptação de selva a Silva ao moradores locais do antigo território brasileiro na vinda dos europeus para cá?kkkkkkkkkkkkkkkkk Que pobre vc é!de sobrenome,bolso,espírito e sobretudo de conhecimentos!!!

    ResponderExcluir
  67. E um erro ortográfico não se classificaria em erro de concordância nominal ou verbal meu caro!!Meu erro de digitação seria erro ortográfico.Porque vc não olha seu erro com relação a acentuação e às regras gramaticais??Não é assasinato da língua portuguesa!É assasinato à língua!!!Leia mais e estude mais antes de bancar o bam bam bam da língua!!Amassou muito a cabeça que ficou menos espaço para entrar algo de útil??? Saudações que amanhã e dia de trabalhar!!!!

    ResponderExcluir
  68. Raul, é carpinteiro, não "carpiteiro"

    Não se usa o infinito do verbo "significar" na frase que você usou, a concordância verbal não permite. Se escreve significar, e não "siginificar".

    Sua frase:

    "Siginificar carpiteiro quer dizer o quê??"(Onde está a concordância?)

    Olha ele usando GOOGLE kakakakaka

    ResponderExcluir
  69. "É assasinato à língua". Falta um "s" querido.

    Assassinato da língua portuguesa, também é aceito gramaticalmente. Tá ruim você kkkkkkkkkk

    Próxima mancada por favor...

    ResponderExcluir
  70. Minha última caro Diego!mais uma vez o bam bam bam da língua portuguesa "cagando"!
    Sim,escrevi carpinteiro,erro ortográfico pela rapidez que se escreve ao teclado não vejo nada demais mas assumo o erro ORTOGRÁFICO!!
    Não se usa o INFINITO??????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chrei de rir com a correção!!É INFINITIVO ser bruto(não de rude,porém de origem mineral se é que vc me entende!!Não evoluído digo!) E a frase ,apesar do erro ortográfico de carpinteiro está correta!É o mesmo que dizer o fato de significar carpinteiro quer dizer o quê??Que é menos que um Silva de orgem nobre e falidos no Brasil??Caro amigo,vc deveria estar ao som de Marisa Monte e o INFINITO particular !!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. " significar carpinteiro quer dizer o quê?". Não é aceitável.

    De fato escrevi infinito no lugar de infinitivo. Foi o meu primeiro erro, já você... kakakakaka. Seus comentários falam por si. kakakakaka

    ResponderExcluir
  72. Em todo comentário de Raul/Camila há erros. Nunca vi.

    Qual estado essa criatura nasceu? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  73. Fui uma das primeiras a postar neste post, e percebo que a discussão ganhou outro rumo.

    Quanta besteira de vcs, nunca vi.

    Parecem crianças. Aff.

    ResponderExcluir
  74. Raul, de fato não existe: SIGNIFICAR CARPINTEIRO QUER DIZER O QUÊ?

    A palavra (significar) não se aplica na frase escrita por você. Qualquer professor de português pode afirmar isso.

    Carpinteiro quer dizer o quê? Assim que é a forma correta.

    Diego, já vi inúmeras pessoas trocando infinitivo por infinito. Embora a grafia soe parecida, há muita diferença entre elas.

    ResponderExcluir
  75. Marta virei fã dos seus comentários, sempre sensata. Mas esse Raul/Camila é muito burro(a), erra demais. Não é só um errinho isolado, todo comentário ele(a) escorrega em alguma coisa.

    ResponderExcluir
  76. Olá Cristina, obrigada. Infelizmente a educação brasileira é falha em todas as regiões, entretanto, há erros perdoáveis e outros não.

    Confesso que lendo toda a discussão, não me contive e ri do significado do sobrenome Zimermman, alçado como status por Rual.

    Quis ser superior a sobrenomes típicos do Brasil, e acabou descobrindo que é um sobrenome qualquer da Alemanha, comum entre pobres.

    Caiu literalmente do cavalo.

    ResponderExcluir
  77. Cristina querida agora é minha vez de te corrigir..

    "Mas esse Raul/Camila é muito burro(a), erra demais".

    Mas esse Raul/Camila são muitos burros, erram demais kkkkkkk

    Coitada de vcs.... acham que são o gás da coca cola hahahahaha

    Como diz o Raul erro de digitação tudo bem.... falar errado nossa é pra matar....

    Não sei porque vcs querem ser melhor que outros estados nordestinos, visitei quase todos, e o pior que achei foi Sergipe mesmo!!!

    Fui no centro de Aracaju gente quanta sujeira, quanto lixo nas ruas, pessoas feias, sujas, mal vestidas, e o mal atendimento nas lojas foi pra acabar mesmo!!!!!

    E aquele tal de mangue??? o que é aquilo???? poluiçãooo total, um mal cheirooo ensuportável, indo as prais e sentindo quele cheirão, queria voltar pra minha cidade..

    Gastei meu dinheiro por nada, é bom conheçer, e tirar as conclusões, se realmente é aquilo mesmo que falam....

    Então gente se conforme, que o Estadinho de vcs é o pior em tamanho e em tudo, não queiram ser melhor que os outro prq isso sim é ser estupidez!!!

    Raul, adorei seus comentarios, estive visitando o SUL, melhor lugar que já fui em toda minha vida..cidades limpas, organizadas, educação nota mil, grandes empresas, visitei tb as cidades do vinho amei... isso sim é um Estado pra ter orgulho.. amo os gaúchos, educados,sabem falar, pessoas bonitas bem cuidadas, mulheres lindas de verdade..

    Por isso eu fico furiosa, um povinho desse que não tem onde cair morto e querem se achar melhor que os outros...

    Vão tomar banho fedorentos hahahahahahahaahahhahahaha

    ResponderExcluir
  78. Fernanda, desculpe querida, mas quem errou foi você.

    A barra foi usada para indicar que tanto Raul quanto Camila são a mesma pessoa, logo, o verbo fica no singular, não no plural.

    Agora se eu não tivesse colocado a barra ou escrito assim:

    Raul e Camila.

    Eu estaria errada.

    Melhor estudar mais querida. Telecurso 2000 já!

    ResponderExcluir
  79. Tá tão na cara que Camila, Raul Carpinteiro e Fernanda são nicks da mesma pessoa.

    Mudou o nick para dá a mesma opinião.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  80. Ah, tem outro circuito de cidades do vinho fora da Região Sul, há um no sudeste e outro no nordeste. Quem diria né Fernanda/Raul/Camila? No nordeste, terra que você nasceu, vive e despreza, tem cultivo de vinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  81. Lamentável ver nordestino se passando por sulista para denegrir a própria região.

    ResponderExcluir
  82. A verdade doi né Sergipanos!!!

    Saber que seu Estado não consegue se classificar em nada: cultura, educação,turismo, condições de vida, e até mesmo em beleza... que é a revolta de vcs, dor de cotovelo por que uma Alagoana conseguiu se classificar e vcs em nada.. e nem mandando uma de SP consegue classificação hahahahaha

    Que peninha, próxima vez tem que contratar uma do Rio Grande Do Sul, ushuahuahsauhaus
    ou se continuar assim, vai ter um novo concurso pra Sergipe. MISS FEIA, a mulher mais feia de Sergipe, esse ai sim, vai ter muitas candidatas hahahahaha e concerteza vai ganhar para todos os outros em primeiro lugarrrrrr

    Ah e não sou Camila nem Raul, como vcs estão falando, sou uma turista que visitou essa miséria...

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  83. Camila/Raul/Fernanda falando besteira novamente.

    Pior que esse lixo é nordestino, falando mal do próprio nordeste. Vergonha alheia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco