11 de agosto de 2011

Gaeta Produções & Eventos, empresa responsável pelo Miss Brasil Universo, adquiriu a franquia do Miss Portugal

Laura Gonçalves, de 22 anos e 1,77 de altura foi eleita Miss Portugal 2011 e representará o país no concurso Miss Universo 2011, dia 12 de Setembro em São Paulo.

O evento aconteceu, 29/07, no Hotel Miragem, em Cascais e reuniu 12 Candidatas escolhidas entre cerca de 15 agências de modelos de Lisboa.
A realização do concurso que se intitulou Miss Universo Portugal 2011, foi uma parceria entre a empresa de eventos Niu Sistemas de José Santana e Joana Santana com a Gaeta Promoções & Eventos Ltda., detentora da franquia do concurso Miss Universo em Portugal.
A festa, só para convidados reuniu cerca de 400 pessoas da Sociedade Portuguesa que participaram do coquetel antes do evento.
Estudante de Administração e Modelo Profissional, Laura nasceu na Venezuela. Ela será a primeira Miss Portugal a participar do Miss Universo após 9 anos. 
Um dado interessante é que a Miss Venezuela, Vanessa Gonçalves, além de ter o mesmo sobrenome, tem descendência portuguesa, e Laura venezuelana
A apresentação foi da atriz e modelo Portuguesa Sofia Aparício. As candidatas desfilaram em três etapas: traje casual, maiô dourado e traje de gala, todos do estilista Portugues João Rôlo.
Entre os jurados a presença das ex-modelos Isilda Peixe, Vanessa Veloso e do representante da Gaeta Promoções e evento, Boanerges Gaeta Júnior, Diretor Executivo do concurso Miss Brasil.

3 comentários:

  1. Mais uma teta pra Gaeta mamar. Boanerges e sua senhora Nayla, já mamam tanto as custas do Miss Brasil e agora querem leite português.

    Portugueses, cuidado com essa dupla.

    ResponderExcluir
  2. Muito feia a Miss Portugal, as duas que estão do lado dela são mais belas que Laura. Vai dançar no Miss Universo.

    ResponderExcluir
  3. Boanerges é esperto, enche os bolsos no Miss Brasil e vai encher mais em Portugal.

    Quando o nosso país terá empresa sério organizando o Miss Brasil?

    Alguém responde.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco