Facebook

Navigation Menu

24 de agosto de 2011

Murilo Resende, Mister Piauí 2011, é encontrado morto em apartamento da Oscar Freire

Morto a facadas em um apartamento da rua Oscar Freire, área nobre de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, o modelo Murilo Rezende da Silva, 21, foi eleito Mister Piauí 2011 e ficou em sexto lugar no concurso Mister Brasil deste ano, segundo os organizadores do evento.

O corpo dele foi encontrado em um quarto do apartamento do analista de sistemas Eugênio Bozola, 52, no bairro de Pinheiros, zona oeste, que também foi assassinado na madrugada de terça-feira, 23/08.

Bozola foi encontrado na cozinha pela diarista, quando ela chegava para fazer faxina no apartamento.

A polícia suspeita que uma terceira pessoa tenha matado os dois e depois fugido com o carro de Bozola, um Honda Civic que, até as 20h30 de hoje, não tinha sido encontrado.

No Twitter, os organizadores do Mister Brasil disseram que o modelo Silva era uma pessoa de "caráter irretocável, admirado por todos".
O analista assassinado é irmão do diretor-presidente da Prodesp (Companhia de Processamento de dados de São Paulo) Célio Bozola. Segundo seus familiares, ele não tinha inimigos e nunca relatou ter sido ameaçado.

Conforme a Polícia Civil, Bozola estava morando havia quatro meses com um companheiro em seu apartamento. Os investigadores, no entanto, não souberam informar se essa pessoa era Silva.

A polícia informou que o corpo dos dois homens tinham ferimentos e que há indícios de luta corporal, pois havia muitas manchas de sangue no imóvel.
O carro de Bozola, um Honda Civic, foi levado da garagem do prédio, que não possui câmeras de segurança. Manchas de sangue também foram encontradas na garagem.

O caso foi registrado no 14º DP, mas deve ser encaminhado ao DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

A principal testemunha do caso é o porteiro que trabalhava no turno da madrugada. Até as 20h30, ele ainda não tinha prestado depoimento.

Fonte: Folha.com

5 comentários:

  1. olá,
    Convido você a participar do novo agregador de links www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=IXD3gXYh5ok&feature=channel_video_title
    pegos no flagra

    ResponderExcluir
  4. /cada cara imbecil que comenta...

    independente do crime, se foi latrocinio comum ou crime de ódio, foi um crime, vidas humanas foram tiradas, independente de classe social, sexualidade.

    caras como "Anônimo" é que retardam a humanidade.

    ResponderExcluir
  5. As pessoas dizem tanta bobagem, e sem nem conhecer as outras... NÃO JULGUEIS, E NÃO SEREIS JULGADOS!!! NA MESMA MEDIDA QUE JULGARDES, SEREIS JULGADOS...
    O mais lamentável, é que vidas se perderam, famílias estão arrasadas e de uma maneira tão violenta e sem motivos que justifiquem tal barbarie... estou compadecido e muito triste pelas vidas disperdiçadas, pela dor que tudo isso causou, e peço a Deus que possa consolar seus familiares sobretudo sua mãe, seu pai, que são as maiores vítimas disso tudo, infelizmente não podemos mudar a realidade dos fatos... Também acredito que se acontecesse com alguém que vc ama... que estivesse doendo ae em seu coração a ausência... e lágrimas caissem sem cessar de sua face... não existiriam pessoas com tamanha frieza e insensatez para estar postando aqui, comentários infelizes sobre a conduta de "vítimas" de tamanha violencia em nossos dias...Por favor, quem não tem algo que se aproveite, deveria seguir aquele velho conselho: Boca fechada não entra mosquito!!! MURILO... EUGÊNIO... que Deus os acolha, e que vcs possas estar ae do céu olhando por todos nós... Eu sinto muito, oro por suas almas... e que estejam contemplando a Face do Altíssimo na Glória... e também que seus pais em especial sejam envolvidos pelo Amor de Deus, nesse momento de dor profunda... me compadeço de sua dor... estou sofrendo também... eu que nem os conhecia, mas que em Jesus somos um só corpo e um só coração... qdo um sente dor, o outro tb sente.... qdo um se entristece, o outro tb fica triste... Vcs agora são anjos que estão olhando por nós... Peçamos todos a Deus que venha com Sua Graça e Seu Espírito Santo consolar os corações que choram e que a Fé seja a vossa fortaleza, Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco