10 de agosto de 2011

Processo judicial para destronar Priscila Machado, Miss Brasil 2011, foi iniciado

Segundo o site Tribuna da Bahia Online, publicado nesta quarta-feira, 10/08, há um processo para retirar o título de Miss Brasil 2011, da gaúcha Priscila Machado, que está envolvida numa polêmica sobre fotos seminuas,  que cairam na internet.


Confira a nota:


Erotismo e denúncia entre as belas
Gabriella Marcelino Rocha, a estudante de publicidade que representou o município de Simões Filho e foi eleita “Miss Bahia 2011”, ficando em segundo lugar no concurso “Miss Brasil” há pouco mais de duas semanas, está no centro de uma polêmica que parece não ter fim. Até processo judicial para que a gaúcha Priscila Machado, de 25 anos, perca o título nacional, já foi iniciado.

É tudo por causa de fotos em que Priscila aparece posando nua para fotografias, uma prática que o regulamento oficial dos concursos de beleza proíbe no mundo inteiro. Nunca se viu nada parecido nos concursos brasileiros. E o pior é que falta apenas um mês para a realização do primeiro concurso “Miss Universo”, no Brasil. Vai acontecer em São Paulo, dia 12 de setembro.

Os protestos contra a derrota da candidata baiana começaram na plateia do espaço “HSBC Brasil” em São Paulo, quando foi realizada a 57ª edição do concurso, na noite do dia 23. Todo mundo gritava “Bahia! Bahia!” com tanta insistência a ponto da vencedora sair rapidamente de cena.

16 comentários:

  1. Não adianta as gúchas são as mais lindas mesmo...

    Imagina por a Bhaiana como miss Brasil é pra acabar, ela tem cara do Fofão do biscoito hahahaha

    E olhem da onde a Gisele é hahaha ela concerteza era a mais linda entre todas as Miss, se tirarem ela vão passar vergonha no Miss universo...

    Linda a Miss gaúcha...

    ResponderExcluir
  2. As gaúchas são lindas sim, mas infringiu as regras, tem que ser punida, seja carioca, paulista, pernambucana, mineira.

    Então elimine essas regras, já que não as usam.

    ResponderExcluir
  3. Não é bem assim, essa de as gaúchas são as !mais lindas! não é bem assim, a mulher brasileira e linda, as candidatas eram belas, não tem um so estado que tem tantas mulheres bonitas, ao contrario o RS tem muita gente feia, mas lá tem essa tradição, missologos e miss cheia de plastica.
    A BA é linda e se para o MU sera demais.

    ResponderExcluir
  4. Tâmara Lins - Aracaju12 de agosto de 2011 09:46

    Tem mulher feia e bonita em todo estado, porém no Rio Grande do Sul os concursos de beleza são mega valorizados e a procura por parte das meninas é grande.

    Nos estados do nordeste, os concursos não são levados tão a sério como no sul.

    ResponderExcluir
  5. Não vai dar em nada esse processo, porque a Gaeta não respeito o documento que dita as regras do Miss Brasil.

    Tá na hora da Gaeta perder a franquia do Miss Universo. Time que tá ruim há nos, tem que ser substituído.

    ResponderExcluir
  6. Não adianta esse bafafa todo as fotos dela supostamente nua foram feitas para uma campanha contra o cancer de mama e esse tipo de foto o regulamento permite, alias as fotos nem são dela nua são apenas com os seios de fora e apenas uma nas outras eles estão cobertos pelas mãos, ela fez isso em pro de outras pessoas não a julguem por algo que vocês desconhecem.

    ResponderExcluir
  7. Acontece que não conta só beleza no concurso de miss gente, então não adianta nada ela ser a mais linda do mundo se não seguir as regras, só isso...

    ResponderExcluir
  8. Miss SC é mais bonita!

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito mas acho a Gaúcha feia, tem cara de velha, de qualquer maneira nenhuma das 2 será Top no Miss Universo mesmo.....

    ResponderExcluir
  10. Isso é recalque, inveja, pois quem começou com este inicio de processo não deve ter lido uma entrevista que a Priscila deu dizendo que falou com o organizador do miss Brasil, o que vamos dizer que ''manda'' no concurso e ele mesmo disse a ela que essas fotos nao vao prejudicar ela e que ela nao vai perder o trono.

    ResponderExcluir
  11. A miss bahia é estranha tinha mulheres mto mais lindas.

    ResponderExcluir
  12. Havia melhore do que ela, mas como o sul tem tradição foi eleita.As candidatas do Brasil sempre com a mesma beleza brancas dos cabelos negros, acho q devemos olhar para outras belezas, pois existe muitas no país.

    ResponderExcluir
  13. Ceará, DF, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, São Paulo eram melhores que o Rio Grande do Sul.

    Priscila ganhou na surdina, fez vergonha com suas fotos seminuas, proibido pelas regras. Aliás as gaúchas adoram envergonhar o Brasil. Em 2001 Joseane entrou no BBB e foi desmascarada perdendo o título, fato inédito no país. Agora essa Priscila mentirosa, desonesta, que disse uma coisa que na verdade era outra.

    MISS MENTIRA BRASIL 2011

    ResponderExcluir
  14. O que importa é que nenhuma das duas, independente de qual seja confirmada como Miss Brasil, irá ganhar o "Miss Universo" visto que não são belas o suficiente p/ receber tal posto!!

    ResponderExcluir
  15. mas q invejinha einh??? hahahaiaaha bahianos porcos... vão cagar acarajé!!!!! sujos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Aff, Baianos deixem de bobagem. Aceitem a derrota. É sempre assim, um tem que levar...
    ela tem seus méritos, sua beleza...
    povo procura besteira pra brigar... vão brigar por algo de útil... os impostos altos, desvio de dinheiro público... a própria Miss Bahia que foi a segunda colocada vai participar de um concurso de nivel mundial também.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco