14 de agosto de 2011

Representante do Rio Grande do Sul vence o Miss Mundo Brasil 2011


Na noite deste sábado (13) aconteceu em Angra dos Reis (RJ) a final do Miss Mundo Brasil 2011, concurso que escolha uma representante da beleza nacional para o Miss Mundo, que este ano será em Londres (Reino Unido). A vencedora foi Juceila Bueno, representante do Rio Grande do Sul.

A gaúcha foi coroada pela Miss Mundo Brasil 2010, Kamilla Salgado, que passou a faixa para a nova representante do Brasil. Quem ficou com o segundo lugar foi a representante de Sergipe, que escorregou na passarela, no início do concurso.
As outras três finalistas foram as representantes de São Paulo (3º lugar, Santa Catarina (4º logar) e Rio Grande do Norte (5º lugar).
Durante esta semana, as 34 beldades participaram de provas classificatórias que as levam para as semifinais. O anúncio das 17 semifinalistas, que foram escolhidas na noite de sexta (12), durante desfile final de biquíni e traje de gala - contando com as já pré-selecionadas nas provas - será feito no início do concurso de hoje.
As moças passaram por provas de Esporte, Talento, Criatividade, Biquíni, Passarela e outras. A representante de Pernambuco, Luzielle Vasconcellos, foi a escolhida pelos internautas, com 28,81% dos mais de 650 mil votos da enquete feita pelo UOL Tabloide, e também já está classificada para a semifinal.

Um júri composto por especialistas em misses, experts em beleza, ex-vencedores do Miss Mundo, a atual Miss Mundo Brasil, Kamilla Salagdo, o Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, e convidados julgaram as candidatas, avaliando sua performance na passarela e em outros quesitos técnicos.

Fonte: Uol

8 comentários:

  1. A Miss Mundo Sergipe ficou em segundo, chegou no concurso como favorita, mas logo na dancinha de apresentação do Miss Mundo Brasil, ela escorregou e velou o maior tombo. Tadinha.

    Parabéns a Miss Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  2. Miss SP muito feia, não merecia o terceiro lugar, a Miss Santana Catarina era bem melhor.

    Sergipe ficou em segundo com gosto de primeiro. Não ganhou por puro efeito da queda.

    ResponderExcluir
  3. Juceila Bueno é bem mais bonita que Priscila Machado, só espero que não apareça fotos seminuas dela.

    ResponderExcluir
  4. Achei feia, faz o requisito do concurso Miss Mundo, bonitinha arrumada com corpo hottível, pega a Miss Brasil Priscila e essa daí e junta não dá meia Miss Dígna.

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima, mereceu vencer.

    ResponderExcluir
  6. lINDÍSSIMA, ELEGANTE, PASSARELA PERFEITA, INTELIGENTE, SABE USAR A BELEZA E CONDUZIR UM VESTIDO, ELEGER ESSA MISS RS COMO MISS BRASIL REVELA QUE O CONCURSO TEM CERDIBILIDADE...PARABÉNS A BELA JUCEILA E AOS ORGANIZADORES DO LINDO CONCURSO!

    ResponderExcluir
  7. Ela é a típica Miss Raimunda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco