Facebook

Navigation Menu

11 de setembro de 2011

"Ela era muito montada, artificial", diz Miss Bahia sobre Priscila Machado

O segundo lugar no Miss Brasil 2011 não abalou as estruturas da candidata Gabriella Rocha, de 21 anos.
 
Ao perder o posto de mulher mais bonita do mundo para gaúcha Priscila Machado, a Miss Bahia não se sentiu injustiçada - apesar de decepcionar a torcida que a considerava predileta." Não foi uma injustiça.Todas as meninas estavam aptas a competir, os critérios dos jurados são diversos. A Priscila realmente estava muito preparada", afirma Gabriella em entrevista ao iBahia.

A considerada 'injustiça' foi além dos padrões de beleza. A atual Miss Brasil teve coroação muito repercutida na imprensa, já que tatuagens e uma foto em que aparece nua feria o regulamento do concurso, realizado  desde 1954 no Brasil. Apesar do aceitamento, Gabriella confessa ter percebido a preferência do público presente no evento, que aconteceu no dia 23 de agosto, em São Paulo . "Quando ficamos só as duas, ouvia as torcidas dos outros estados gritar 'Bahia, Bahia!' e me arrepiava. Fiquei muito confiante", diz.

Segundo Gabriella, Priscila não era a preferida entre as candidatas, apesar de ter sido a eleita dos jurados. "Todas nós tinhamos nossas prediletas. Eu confiava em mim, mas apostava também na Miss Rio Grande do Norte e Ceará, eram uns amores, e muito bonitas." declara. "A Priscila pra mim, chegava entre as 5. Ela era muito montada, artificial. Parecia que tinha treinado a vida inteira para aquilo. Mas o carisma era pouco, não conquistou as meninas", afirmou.

A Miss Bahia, que conquistou a simpatia do público brasileiro, vai de encontro a característica persistente das misses ( a atual tentou 4 vezes até alcançar o posto) e garante que não brigará pela coroa uma segunda vez. "Desde pequena participo de concursos, agora vou relaxar. Tive minha oportunidade, se não foi não era pra ser", garante.  Já Priscila Machado, a eleita Miss Brasil, compete pelo título mundial no dia 12 de setembro, em São Paulo. São 89 candidatas em busca do título de mulher mais bonita do mundo.

Fonte: IBanhia

3 comentários:

  1. Ainda bem que essa Miss Bahia não ganhou o miss Brasil, acho ela muito feia de rosto, e ta com dor de cotovelo por que não se classificou hahahahaa

    Ia passar vergonha no Miss Universo feia de cara que doiii...

    A Priscila é linda e maravilhosa, indiferente de fotos semi nua, pois a inveja das pessoas é foda cara...

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá Miss Bahia, diz que a Priscila era montada kkkkkk

    Vc não iria nem chegar aos pés dela, nem nas 15 classificadas essa miss Bahia ia ficar....

    Miss Brasil parabens vc arrasou, assistir todo o desfile ela é muito linda mesmo...

    3 mulher mais linda do mundooo Priscila Machado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois pra ver só: tanto papo furado... tantas vaias para a Miss R. G. do Sul... Mas se essa Miss Bahia tivesse sido eleita Miss Brasil, não seria ela que iria desbancar a Leila Lopes, a mais bonita... Para ver só, como os jurados entendem...! Houve justiça no Miss Brasil e houve justiça no Miss Universo... E o resultado teria sido o mesmo que foi, ou até pior para o Brasil, caso a Miss Bahia tivesse sido eleita Miss Brasil... Aquela Leila Lopes é realmente muito linda... Maravilhosa!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco