Facebook

Navigation Menu

9 de setembro de 2011

Vaiada na etapa classificatória, Priscila Machado mostrou-se irritada pelo twitter

Priscila Machado foi vaiada na etapa preliminar de ontem, 08/09, por três vezes pela plateia que assistia a primeira eliminatória do concurso acorrida no Credicard Hall.

A Miss Brasil 2011 reprovou a atitude dos envolvidos via twitter: "Respeito é bom e todo mundo gosta. Trabalho duro, sério e sempre tive caráter. Ninguém nesse mundo tem o direito de me julgar por nada", escreveu. "E vocês que se julgam donos da verdade, muito cuidado. Afinal de contas, vocês não sabem o que um ventre pode lhes proporcionar", continuou.

Parte da torcida aproveitou o evento classificatório para divulgar o material na qual Priscila aparece seminua, mas disseram que não puxaram as vaias. Porém, concluíram que o descontentamento com Machado é geral.
A Miss Rio Grande do Sul 2011 tentou explicar: "Eu trabalho como modelo há 11 anos e, como todo mundo sabe, uma foto só é considerada publicada se eu autorizar, se tiver um documento assinado dizendo que eu autorizei", relatou. "Fui honesta e que Deus me abençoou me dando uma nova chance. Por isso, não peço que ninguém me aceite, mas exijo que me respeitem. E, principalmente, respeitem as pessoas que aqui estão e mostrem a elas a verdadeira beleza e educação do nosso povo, da nossa terra", ponderou. "Bom dia pra você que tem educação e respeito ao invés de mostrar que é um provinciano que no fundo adoraria estar no meu lugar. Faz melhor!", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco