10 de novembro de 2011

Com o sucesso do Pan; Guadalajara quer sediar Miss Universo 2012

As autoridades de Guadalajara, Jalisco, México, comemoram bastante o sucesso na organização dos Jogos Pan-Americanos 2011 e querem agora sediar o Miss Universo 2012.

O governo do Estado de Jalisco, desde a coroação de Ximena Navarrete como Miss Universo 2010, esboçou o desejo de hospedar o mais famoso concurso de beleza do mundo neste ano, mas não foi concretizada: a proposta do Brasil mostrou-se mais atraente.
Fachada do Auditório Telmex
Além de Ximena como ponto a favor do México como possível sede, o Conselho de Turismo do México e o Governo de Jalisco oferecem ótimas condições para realização do certame 2012. A final do concurso acontecerá, caso seja escolhida, dia 12 de julho, no próximo verão mexicano no Auditório Telmex, que oferece excelente estrutura; Cancun também foi mencionado como um lugar que receberia promoção durante o evento com três semanas de duração, noticia o El Deber.
Interior do Telmex: ótima estrutura e muito conforto
Guadalajara, a segunda maior cidade no México, com cerca de 2 milhões de habitantes, é mundialmente famosa, com atrações de primeira qualidade do turismo e um legado cultural impressionante.

Este seria a quinta vez que o México hospedaria o concurso; A primeira ocorreu em 1978 (Acapulco), depois de 1989 (Cancún) e em 1993 e 2007 (ambos na Cidade do México), informa o Global Beauties.

Porto, em Portugal, também quer hospedar o Miss Universo 2012
Porto, Portugal
Circula nos fóruns sobre concursos de beleza, que Porto, Portugal, estaria na briga para sediar o Miss Universo 2012. A iniciativa de levar o concurso à terra de Pedro Álvares Cabral, parte da Gaeta Promoções & Eventos (antiga organizadora do Miss Brasil Universo e atual detentora da franquia Miss Portugal Universo), e empresários portugueses, os quais ficaram animados com a primeira classificação do pais neste ano no concurso de Donald Trump. Resta esperar para ver quem leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Instagram
Twitter
Facebook
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco